Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

Geral
1 2 3 22 Próxima
Bom, recebi a notícia de um companheiro de Guilda, e após uma breve pesquisa, encontrei o nome do nosso "irmão" aqui da Horda na lista de falecidos. Não estou criando o tópico para criar caso ou qualquer outra coisa, apenas para informar amigos e conhecidos deste mage do nosso servidor, aqui no jogo.

Meus pêsames à família e amigos, deste que pelas conquistas, parecia ser um baita jogador.

Leandro Ávila Leivas, 23 anos

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Hoofitreler/simple
Cara, que tristeza grande, perder amigos ou familiares é horrivel.
Pensar que você nunca mais vai poder conversar, ver, ou abraçar a pessoa, é uma dor que não tem tamanho.

Meus pêsames para as familias, que esse amigo esteja ao lado de Deus.
Caraca e pensar que ontem(anteontem na verdade..) o cara tava jogando e talz... Quem diria que isso iria acontecer...

Meus pêsames. ;/
essa tragédia foi realmente tensa, 240~ universitários, futuros profissionais pro nosso país que perdemos, triste, pro país, pras famílias... resta ao povo lutar pra que nosso país tome as devidas precauções pra esse tipo de coisa não acontecer, ter consciência de que dar o "jeitinho Brasileiro" pras coisas funcionarem nem sempre é o melhor.
Um grande amigo, um grande líder, uma ótima pessoa que sempre buscou a amizade e paz entre todos sem distinguir fraqueza ou força, pobreza ou riqueza, sempre humilde e muito atencioso, com certeza fará muita falta meu grande amigo, descanse em paz, e tenho certeza que estás em um lugar muito melhor, pois foste uma pessoa maravilhosa.
Se for verdade realmente, meus pezames a família dele e aos amigos, vi o armory dele e ele era um grande jogador
Universitário com vida social daora em boate sábado a noite + Jogador de WOW PVE lvl 490???

Tem algo errado nessa conta aí...

(Dúvido pq já vi muita trollagem nesse fórum pra acreditar em tudo que falam... Mas se for verdade mesmo? Meus pesames cara, é foda perder alguém conhecido assim de uma hora pra outra, sem nem poder se despedir! =/)
Stospoge, extremamente desnecessário seu comentário... nem quotei porque dá tempo de editar ainda.
Que Deus abençoe, toda a família dele e dos outros jovens que faleceram neste grave acidente. LUTO'
Kra triste pra caramba isso td, fico triste pelo rapaz ae que nem conhecia, mas que pelo que deu pra ver no armory era um excelente jogador, e acima de tudo triste pelo meu país, pois aqui a violência é banalizada e a vida humana tem pouquíssimo valor, infelizmente pode não parecer mas isso que ocorreu no Rio Grande do Sul é violência contra a vida humana, pois foi claramente uma série de crimes que levaram a esta tragédia.

Eu vejo que situações como estas demonstram o grau de insensibilidade e glorificação da violência que assolam nossa sociedade, precisa morrer 240 pessoas pro povo se tocar que tem algo de errado, ai vão fazer campanha no facebook pra punir o dono da boate e semana que vem ng mais lembra do ocorrido, e semana que vem pega fogo em mais 2 em outras regiões do país, o buraco infelizmente é mto mais embaixo, e vai precisar morrer mta gente pras pessoas se tocarem que essa sociedade é doente.
28/01/2013 04:24Citação de Alieksey
Stospoge, extremamente desnecessário seu comentário... nem quotei porque dá tempo de editar ainda.

Não sou obrigado a acreditar em tudo o que postam aqui, você assim como eu deveria saber, afinal você sabe o que esse ambiente proporciona!

Por isso que deixei bem claro que SE for verdade, tenho outra opinião!

PS= Se passar alguns dias e o armory não atualizar, eu começo a acreditar!
Løvestøspøge, seria ótimo se fosse mentira, apenas uma brincadeira de mal gosto e tudo o mais. Mas infelizmente não é. Não tenho intenção alguma de fazer brincadeiras quanto ao ocorrido, pois sou aqui de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. E mesmo não tendo familiares ou amigos vítimas do ocorrido, me sinto muito mal pela forma como as coisas aconteceram em Santa Maria. Uma tragédia deste tamanho, que começou, porque um babaca foi brincar com artefatos pirotécnicos em um lugar fechado. É muito mais do que apenas uma notícia, é um fato horrível que aconteceu aqui em uma cidade vizinha, e que pessoas que eram universitárias, trabalhadoras, familiares, (e jogadores de wow inclusive) perderam a vida. Enfim...
28/01/2013 05:18Citação de Badfish
Uma tragédia deste tamanho, que começou, porque um babaca foi brincar com artefatos pirotécnicos em um lugar fechado.

Cara, não consigo deixar de sentir ÓDIO desse cara!

Sério, um cara adulto, em sã consiência fazer uma merda dessa? Pra que? Pra aparecer, bancar o foda e comer umas x... a mais? Faça-me o favor!

Nenhum homem tem o direito de ser negligente, isso e principalmente isso, diferencia adulto de criança... E o cara foi além dos limites humanos nisso! Sem noção demais velho!

Ai graças a isso, o cara não só matou 200 pessoas, mas fez elas passarem por um terror descomunal...

Imagina você ser pisoteado até morrer? Morrer por asfixia de gás? Queimado vivo? Enquanto o desespero toma conta de você????

Cara... o ÓDIO que eu sinto desse cara, é muito maior que qualquer condolências pelas famílias ou pêsames pelos mortos... na boa msm!

28/01/2013 05:18Citação de Badfish
É muito mais do que apenas uma notícia, é um fato horrível que aconteceu aqui em uma cidade vizinha, e que pessoas que eram universitárias, trabalhadoras, familiares, (e jogadores de wow inclusive) perderam a vida. Enfim...

Sim, eu sei, mas ainda não acredito em tudo que postam aqui!

Não leva a mal não, mas é que vejo cada coisa saindo dessa parte do fórum que dúvido mesmo quando alguém posta algo verídico!
Não conhecia o Hoofitreler, nem o jogador. Mas sou de Santa Maria, e tenho parentes fazendo os cursos que organizaram o evento. Não sosseguei enquanto não falei com eles ontem. É uma tristeza imensa...

Meus sentimentos aos amigos que ficam...
Eu fiquei pensando. Acho que menos de 10% das casas noturnas que frequentei teriam condições de uma evacuação rápida ou ventilação suficiente para não acumular fumaça.

Os seguranças, creio que não tiveram culpa nenhuma, uma das funções do segurança é não deixar sair sem pagar, e eles não ficam vendo o show para ter visto a fumaça, mas assim que foram informados havia fogo e viram fumaça, arrebentaram uma grade para dar mais vazão as pessoas e ficaram até as 5 da manhã ajudando os bombeiros.

De fato foi uma fatalidade, e como tal, poderia acontecer com qualquer um de nós que vamos em festas e shows. E WoW como um jogo global, também foi vítima da tragédia.

Uma tragédia...
Meus sentimentos aos familiares e amigos.
muito triste isso, sou gaucho tb e falaceu um casal de amigos da minha mulher, domingo triste demais. LUTO. o pior é vir uns idiotas pagar de gostosao no forum e brincar com o sofrimento das pessoas :/
Como alguém pensa em trollar um tópico desses? Seria uma brincadeira de muito mal gosto postar algo falso desse nível.

Deixo meus pêsames aos familiares e amigos.
Meus pêsames aos amigos e familiares.

Que possa existir uma luz para toda essa gente que perdeu um dos seus,e que tenham forças para continuar a caminhada.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum