Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

Geral
Anterior 1 2 3 22 Próxima
28/01/2013 08:59Citação de Skeith
Deixo meus pêsames aos familiares e amigos.
Meus sentimentos aos amigos e família!
Posso não conhece-lo, mas deixo meu respeito.

Caminhe em paz, Hoof.
Como alguém pensa em trollar um tópico desses? Seria uma brincadeira de muito mal gosto postar algo falso desse nível.

A falta de sensibilidade de algumas pessoas me deixa estarrecido... trollagens a esse respeito deveriam ser impensáveis...

Deixo meus pêsames aos familiares e amigos.

Tenho amigos em SM, fiquei feliz em saber que todos estavam bem... mas não deixo de me entristecer pela perda de todos, conheço ao menos 2 pessoas que perderam alguém próximo...

Só posso deixar meus pêsames aos familiares e amigos, pelas perdas e meu desejo para terem força para superar a tragédia.
R.I.P :/
Espero que tenham Ido pra um lugar Muito melhor que essa Bosta de País...

Meus Pêsames aos familiares e amigos... Assim como muitos que aqui estão dispondo seus sentimentos mesmo não conhecendo, Posso dizer que ele "mesmo assim" era um irmão para nós...
Bom, recebi a notícia de um companheiro de Guilda, e após uma breve pesquisa, encontrei o nome do nosso "irmão" aqui da Horda na lista de falecidos. Não estou criando o tópico para criar caso ou qualquer outra coisa, apenas para informar amigos e conhecidos deste mage do nosso servidor, aqui no jogo.

Meus pêsames à família e amigos, deste que pelas conquistas, parecia ser um baita jogador.

Leandro Ávila Leivas, 23 anos

Meus pêsames, só quem já perdeu um ente querido sabe o quão dolorido é, meus sinceros sentimentos à familia desse baita jogador ;~
Complicado, cara... fiquei até pensando nessa parada de jogadores de WoW terem falecido lá. :(

Falaram que o cara era universitario, jogador pve e 490 de ilvl.

Grande merda... sou estudante, trabalho, faço musculação 5x por semana e sou player PvE. Enfim...

Meus sentimentos a todos que o conheciam que com certeza estão tristes.
Conhecia ele in game, lamentável, é complicado pensar que o cara tava jogando até outro dia e do nada acontece uma coisa dessas.....
Minha sinceras condolências.
28/01/2013 10:22Citação de Holl
Ress??

Poderiam dar um ress no teu cérebro.
putz... por essas e outras, principalmente agora que tenho 2 filhos... que penso antes de ir a qualquer lugar lotado... ou que possa representar o minimo de perigo... que as familias sejam fortes, que Deus conforte seus corações...
Meus sinceros sentimentos a familia deste rapaz, assim como de todas as familias que perderam seus filhos, netos e sobrinhos nesta tragédia.

Deus existe e justiça será feita.

E ao palhaço do 'RESS'..

Queria ver se fosse algum familiar ou amigo seu que estivesse entre os mortos. =/

Pessoa inútil como você deveria ter o minimo de bom senso e educação com relação a este momento.

Espero que um dia você nunca passe ou sinta a dor dessas familias, pois não há remédio que cure certas feridas, ainda mais a da perda de um ente querido.
Ress??

Tem que ter sempre um FILHO DA PUTA dum idiota pra fazer piada, OTÁRIO!
Ress??

28/01/2013 10:54Citação de Driver
Poderiam dar um ress no teu cérebro.

Cara eu já perdi a esperança no fórum, já vi em outros tópicos tanta gente zoando, falando que não estão nem ai, que não foi com elas, mais porque não sabem a dor de perder alguém próximo é horrível, já passei por isso e não desejo pra ninguém

Afinal não podemos exigir educação de alguém que não tenha, afinal isso vem do berço né? :)
Meus sentimentos aos amigos e familiares.
Cara eu já perdi a esperança no fórum, já vi em outros tópicos tanta gente zoando, falando que não estão nem ai, que não foi com elas, mais porque não sabem a dor de perder alguém próximo é horrível, já passei por isso e não desejo pra ninguém

Afinal não podemos exigir educação de alguém que não tenha, afinal isso vem do berço né? :)

A pessoa pode não se importar, pode não estar de luto. O que não deveria é ser desrespeitosa.

E contra trollagem: precisamos de Moderadores Humanos e não de CMs Ausentes... Por favor...
Minhas condolências à família, e que pelo amor de Darwin alguém consiga pelo menos encontrar UM lugar seguro pro pessoal curtir sua balada em paz, porque tá foda, viu.
R.I.P.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum