Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

Geral
Anterior 1 19 20 21 22 Próxima
Barkend, eu concordo com você, porém nem por isso é necessário ficar ditando em um tópico que não tem esse intuito, já disse mais lá atrás que este tópico não deveria existir, mas já que os GMS mantiveram aberto, é melhor ao menos respeitar e simplesmente quem não se importa, não poste, para não ferir quem se importa ou finge se importar.

Tenha um pouco de bom senso.
Esse cara é um fanfarrão.

O tópico é para as pessoas que SE IMPORTAM caro colega.

O dia que sua mãe morrer, o velório dela vai ser para os que se importam também, certo? Não vai ser para qualquer babaca entrar lá dizendo que morre gente todo dia, que ninguém se importa, e bla bla bla.

Talvez falando assim a pessoa entenda...

Perdi 5 amigos nessa tragédia aqui em santa maria, isso nao tem graça, isso nao é piada, voce nao sabe o que é perder alguem, ir em um velorio com 10 caixoes em um ginasio, tenho pena de voce, totalmente desnecessario e irresponsavel seu comentario, realmente triste com os usuarios desse jogo, não é o primeiro comentario idiota....

Entenda uma coisa: isso que aconteceu só foi triste pra você, que perdeu entes queridos. O restante do mundo está cagando e andando pros seus amigos. A única diferença é que alguns, como a maioria nesse tópico aqui, finge se importar. Mentem e te iludem pra que você se sinta melhor. Só que nem todo mundo tem esse tipo de hipocrisia. Algumas são honestas e dizem mesmo que não estão nem aí. E você não tem o menor direito de ficar ofendido, porque se fosse com um parente ou amigo dessas outras pessoas, você também estaria cagando e andando.

Alguém ali sugeriu de fazer uma homenagem para o Zé Ninguém que morreu. Isso vídeo bem antigo de um funeral no WoW: http://www.youtube.com/watch?v=IHJVolaC8pw&eurl

Por favor, façam no Azralon :D

É questão de respeito. Não precisa chorar, ir ao velório ou ficar indignado. Respeite a dor e o sentimento daqueles que sofrem com a perda de seus amigos/familiares.

Bärkend,

Por favor fique calado. Não estou falando pelo seu mal, mas entenda que muita gente pode se sentir realmente ofendido com isso e abrir um processo contra você ou seus responsáveis legais.

Por favor dê um Edit nos seus tópicos e saia pela tangente...você não acerta 1, meu filho...

vai ser comediante.

Escute o que já foi falado. Respeite a imagem dos falecidos, edite o que escreveu, seja responsável em suas palavras e tenha a certeza de que embora seja um fórum de um jogo online não o impede de ser responsabilizado.
Comentários desses tipos de elementos como o Captor e esse Barkënd é totalmente irrelevante, o que vejo aqui é um tópico para PESSOAS QUE SE IMPORTAM com os outros, então se vocês 2 não tem sentimentos ou são seguidores do Capeta e acham que todo mundo são como vcs, estão no lugar errado. To aqui porque me importo e tenho certeza que a MAIORIA não postou seu comentário por Hipocrisia. E outra, digo por ele porque o conheci, Leandro (Hoof) não era nenhum Zé Ninguém como o ignorante ali falou. E sim, ele era uma ótima pessoa para todos que o cercavam "in game" e tenho certeza que na vida real também. Então seguidores do Capeta Captor e Barkënd, tenham pelo menos um pingo de bom senso e não se envolvam em algo que está além da compreensão de vocês... solidariedade e sentimento ao próximo.
30/01/2013 11:21Citação de Tsunady
são seguidores do Capeta

Ele é warlock, então....

É questão de respeito. Não precisa chorar, ir ao velório ou ficar indignado. Respeite a dor e o sentimento daqueles que sofrem com a perda de seus amigos/familiares.

Escute o que já foi falado. Respeite a imagem dos falecidos, edite o que escreveu, seja responsável em suas palavras e tenha a certeza de que embora seja um fórum de um jogo online não o impede de ser responsabilizado.

Não vou editar nada. A verdade pode ser dura, mas alguém tem que dizer e acabar com esse baile de hipocrisia que vocês criaram aqui.

Nas mãos de um advogado MUITO bom, eu posso até ser condenado por injúria e ter que pagar algumas cestas básicas. Mas injúria é qualquer tipo de xingamento, inclusive os que vocês direcionaram a mim. É, alguma ONG vai ficar bem feliz se todo mundo nesse fórum começar a se processar...

Você conhece o significado da palavra empatia?
30/01/2013 11:22Citação de Bärkend
Não vou editar nada. A verdade pode ser dura, mas alguém tem que dizer e acabar com esse baile de hipocrisia que vocês criaram aqui.

Cara, deixa de ser cone ou tentar pagar de "Bédi Bói Inçenciviu" aqui no forum.

Sendo hipocrisia ou não, palavras de conforto aos familiares da tragedia sempre são bem vindas.
Aos responsáveis:

http://us.battle.net/pt/community/conduct#trolling

Temos vários exemplo disso aqui no fórum e inclusive neste tópico. Se as medidas administrativas fossem corretamente tomadas, com certeza teríamos um ambiente de muito melhor qualidade.
tem gente que não tem respeito e acha que pq os outros mostram ter ele não tem, os outros estão fingindo... pq discutir com uma pessoa assim?
Pq ele é ruim os outros também são? Rofl
Não façam render um assunto inútil
Quem fica feliz com isso é a Mídia, material para o mês inteiro e assunto para retrospectiva 2013.
Aos responsáveis:

Criação de tópicos com o propósito de tumultuar os fóruns
    Perturbar os tópicos, iniciar conflitos impróprios, postar mensagens para interromper o fluxo de um tópico, insultar outros usuários por suas opiniões

É nossa obrigação usar a ferramenta
30/01/2013 11:43Citação de Toshdk
Quem fica feliz com isso é a Mídia, material para o mês inteiro e assunto para retrospectiva 2013.

Fato
30/01/2013 11:43Citação de Toshdk

Pois é, e o que me enoja é como eles chegam nas vítimas igual urubus competindo uns com os outros pela carniça.

Uma pessoa chorando abraçando um caixão e uma reporter aspirante ao sucesso enfiando o microfone na cara da pessoa e mandando um "Como vc está se sentido?"

Nas mãos de um advogado MUITO bom, eu posso até ser condenado por injúria e ter que pagar algumas cestas básicas. Mas injúria é qualquer tipo de xingamento, inclusive os que vocês direcionaram a mim. É, alguma ONG vai ficar bem feliz se todo mundo nesse fórum começar a se processar...

Muito pelo contrário, você chama de hipócrita mais de 100 pessoas desta comunidade e ainda chama de zé ninguém uma pessoa falecida que nada tem a ver com você.
Acho que não estamos falando apenas do art140, com pena de 1 a 6 meses (que obviamente será trocada por uma multa). Acho que o ponto aqui é outro.
Você realmente quer ser assim....posso fazer uma pergunta? lhe dar prazer falar este monte de ofensas? Você pode imaginar a dor de uma pessoa por perder alguém importante?

Consegue se colocar no lugar de alguém que está passando por isso? entender que importante não é apenas o que você quer?

cara...desisto de conversar com alguém assim. Se quiser participar da homenagem seja bem vindo, mas se quer demonstrar para todos o que você demonstrou em todos os seus argumentos...faça sozinho.

/ignore
Aos responsáveis:

Temos vários exemplo disso aqui no fórum e inclusive neste tópico. Se as medidas administrativas fossem corretamente tomadas, com certeza teríamos um ambiente de muito melhor qualidade.

Quem dera...acho que teríamos uma comunidade se fosse assim.
mas quem sabe um dia :)
O Callavera foi claro.

Só acrescento, advogado muito bom não é necessário, basta algum familiar/amigo se sentir ofendido, o resto você mesmo fez. No mais, só lamento por escrever comentários de tal infelicidade.
Os pais dele nem devem saber que ele fica falando esse tipo de besteiras da dor dos outros, acho que se soubessem ele estaria de castigo e sem poder usar o PC.

Muito pelo contrário, você chama de hipócrita mais de 100 pessoas desta comunidade e ainda chama de zé ninguém uma pessoa falecida que nada tem a ver com você.
Acho que não estamos falando apenas do art140, com pena de 1 a 6 meses (que obviamente será trocada por uma multa). Acho que o ponto aqui é outro.
Você realmente quer ser assim....posso fazer uma pergunta? lhe dar prazer falar este monte de ofensas? Você pode imaginar a dor de uma pessoa por perder alguém importante?

Consegue se colocar no lugar de alguém que está passando por isso? entender que importante não é apenas o que você quer?

cara...desisto de conversar com alguém assim. Se quiser participar da homenagem seja bem vindo, mas se quer demonstrar para todos o que você demonstrou em todos os seus argumentos...faça sozinho.

/ignore

Eu já estive no lugar de uma pessoa assim. E é justamente por isso que eu estou dizendo o que estou dizendo. Quando meu avô morreu com câncer cerebral (só pra citar o caso mais recente de morte na minha família), eu fiquei triste pra caralho. Quem conhecia ele também ficou, porque todo mundo gostava dele.

Mas muita gente estava cagando e andando para o meu avô. E eu não fiquei nem um pouco bravo com elas. Meu avô não era nada pra elas e foi só mais um Zé Ninguém que morreu. Eu fiquei puto mesmo foi com as pessoas que não gostavam dele, ou nem conheciam ele, e vinham com esse papinho de "ah, meus pêsames", "sinto muito" e coisas assim.

Esse tipo de gente, assim como a maioria desse tópico, acha que é legal sair por aí fingindo que se importa com os outros. Parece uma necessidade de parecer bonzinho, quando no fundo você não dá a mínima. Não se importar com a morte de um desconhecido é plenamente natural. Se aproveitar dela para criar em torno de si uma imagem de pessoa bondosa, isso sim é que é nojento.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum