Jogador de WOW faleceu na tragédia de Santa Maria

Geral
Anterior 1 4 5 6 22 Próxima
Vc vai deixar muita saudades, hoof Eu considerava vc demais era um grande amigo e um grande jogador tbm, descanse em paz agora. Vou sentir Muitas saudades :)
Sinto muito.
Triste.. lembro que quando jogava em um servidor pirata, um jogador veio a falecer também. Todos os personagens foram no mesmo local e ficaram lá em homenagem pra ele por algum tempo, sem pvp nem nada...
Meus pêsames pra família.
Gente, não é mentira:

Aply do Hoofitreler...

http://www.riseabove.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&p=4245&sid=45855e4c82157d2512697aa24c5c3247

Portal do Estado do RS com lista de Vítimas:

http://www.estado.rs.gov.br/noticias/1/109300/Estado-divulga-relacao-preliminar-das-vitimas-de-Santa-Maria-%20

Não por provar, mas pra confirmar a veracidade das informações...

Fica em paz, irmão... Nessa horas não tem facção, raça, somos todos jogadores!
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Triste!!! Muita paz a familia deste menino!
"May the Mists be with you."
Vai em paz, meu amigo horda.
RIP. Teria sido uma honra lutar contra ele.
Eu fiquei pensando. Acho que menos de 10% das casas noturnas que frequentei teriam condições de uma evacuação rápida ou ventilação suficiente para não acumular fumaça.

Os seguranças, creio que não tiveram culpa nenhuma, uma das funções do segurança é não deixar sair sem pagar, e eles não ficam vendo o show para ter visto a fumaça, mas assim que foram informados havia fogo e viram fumaça, arrebentaram uma grade para dar mais vazão as pessoas e ficaram até as 5 da manhã ajudando os bombeiros.

De fato foi uma fatalidade, e como tal, poderia acontecer com qualquer um de nós que vamos em festas e shows. E WoW como um jogo global, também foi vítima da tragédia.

Uma tragédia...
pelo o que eu sei, foram 5 cara pra derrubar o segurança pra poder quebrar a porta, mesmo essas pessoas avisando que tava pegando fogo lá dentro o segurança não quis saber.. ele teve culpa sim
bah cara... isso me revirou o estômago... eu quase perdi minha mãe também, disseram que ela ia morrer... mesmo, não ia ter volta, que ela só tinha 2 hrs de vida... mas por algum motivo ela melhorou e tá bem agora, mas toda a uma hora antes de a gente ver ela na emergência, foi horrível.. acho que sei, pelo menos um pouco, que essas pessoas tão sentindo
28/01/2013 14:26Citação de Bleyck
pelo o que eu sei, foram 5 cara pra derrubar o segurança pra poder quebrar a porta, mesmo essas pessoas avisando que tava pegando fogo lá dentro o segurança não quis saber.. ele teve culpa sim

Oque ocorreu foi pura negligência,documentações vencidas a 1 ano um local com suporte pra + de 2 mil pessoas sem extintor de incêndio nem saída de emergência,nem vistoria prévia teve no local que aparentemente é a maior boate de Santa Maria,quem tem culpa no cartório não são somente uma parcela de seguranças amadores e sim todos que são responsáveis pelo estabelecimento em condições de segurança nitidamente precárias.
Poxa..triste notícia...

Vá em paz... meus sentimentos aos familiares e amigos ;(
Ouvi dizer que quando o lugar começou a pegar fogo tinha segurança que tava barrando as pessoas por que não pagaram comenda ou coisa parecida... chega até ser cômico isso, eu imagino a cena, o lugar em chamas, você correndo risco de vida e ser barrado por seguranças, puta que pariu, é inacreditável... mas inacreditável são esses hipócritas fazendo piadas, eu admito que até ri de algumas piadas, mas eu queria ver se o cara continuasse fazendo piadas se fosse com alguém próximo dele. "Com as desgraças dos outros eu posso fazer piadas a vontade, mas com as minhas desgraças ninguém pode rir" Bando de hipócritas.
Agora peguem toda essa empatia pelos jovens que vocês estão dizendo ser o futuro de nossa nação e lembrem-se de alguns dados:

- Homens Gays mortos ou feridos por consequência da homofobia
- Mulheres que morrem em salas de aborto ilegal, que apanham, que são subjugadas pelo seu machismo
- Crianças, famílias inteiras, que são expulsas de sua casa por interesse de especulação imobiliária

Os nossos preconceitos, as nossas burocracias, a nossa economia, são explosões invisíveis, de alcance estatístico terrivelmente maior que esta tragédia que vimos hoje, que mata, fere e deturpa a dignidade humana em uma escala de números gigantescamente maior que esta tragédia de hoje.

Esta tragédia de hoje é só mais uma. Só mais uma de tantas. Vi um comentário interessantíssimo:
- E daí os jovens que morreram no rio grande do sul! aqui no Rio morre gente todo dia!
Em primeira instância, indignante, mas pensem bem: é indignante, mas ele está certo. No RS, no Rio, em São Paulo, em Florianópolis, enfim:
estamos cercados de grandes tragédias que nosso modo mesquinho de ver a vida é a culpada. Estamos tão acostumados com tragédias que nem discernimos mais o que são tragédias, e precisamos de uma explosão hollyoodiana para nos tocarmos de questões como segurança. Vai precisar de que para percebermos as questões dos direitos humanos? Um novo Holocausto?

É uma estratégia simples: se solidarizem com os jovens da boate para esquecer ( se é que algum dia lembrem) dos milhões que passam fome, que moram na rua, que estão sendo despejados para alguma obra pública, que estão morrendo em leitos de hospitais - uma ressalva aqui, aqueles que até perderam seu leito após dias na fila para um desses jovens da boate. Vamos nos distrair o domingo todo, a semana toda com essa tragédia e esquecer das outras porque é essa que dá ibope e no final das contas não faz muita diferença nos revoltarmos contra. Tragédia de poucos para esquecermos da tragédia de milhões que faz a máquina do capitalismo e da dominação funcionarem.

Eu me solidarizo com as vítimas, é sim uma tragédia, uma dor inestimável para famílias e amigos das vítimas. Mas metade do país agora vai voltar os olhos para essa tragédia só porque está sendo televisionada, para suprir o espetáculo do pão e circo. Tragédias e massacres maiores acontecem todos os dias em nome do sistema, da defesa de interesses, muitas delas com a apoio oculto da mídia (ao não denunciar, televisionar) porque esta também tem interesses nessas coisas. Culpa nossa que acreditamos que o mundo é o que está dentro da caixinha.
Caraca, 92% de achievs, o cara dava um bom tempo da vida dele pro jogo. Se ao menos tivesse dado mais uma noite estaria com a gente no servidor ainda. Triste.
Meus pêsames a quem conhecia ele, e trolls são trolls cara, não adianta nada feedar, porque dar atenção pra xingar é feedar.
Uma perda enorme...

Não tive muito contato com ele, mas na season 11 (passada) estava montando um core de RBG's e ele estava conosco. É uma pena...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4768479225

Descanse em Paz onde quer que esteja nesse momento.
Muito triste mesmo! Ainda não caiu a ficha! Desejo paz nos corações dos que sofrem a perda e muita luz no caminho dos que se foram.
28/01/2013 14:34Citação de Kar
Ouvi dizer que quando o lugar começou a pegar fogo tinha segurança que tava barrando as pessoas por que não pagaram comenda ou coisa parecida... chega até ser cômico isso, eu imagino a cena, o lugar em chamas, você correndo risco de vida e ser barrado por seguranças, puta que pariu, é inacreditável... mas inacreditável são esses hipócritas fazendo piadas, eu admito que até ri de algumas piadas, mas eu queria ver se o cara continuasse fazendo piadas se fosse com alguém próximo dele. "Com as desgraças dos outros eu posso fazer piadas a vontade, mas com as minhas desgraças ninguém pode rir" Bando de hipócritas.

Não foi bem assim Kar,eles acharam que era briga por um curto tempo.Eu prefiro acreditar que foi sem maldade.Vi a reportagem de uma moça dizendo que assim que eles perceberam que era um incêndio,eles abriram a porta e até ajudaram as pessoas a sair,então não vamos ser covardes e acusá-los sem olhar pelos dois lados,pq afinal de contas ele são pagos pra segurar tanto a empresa quanto os que estão dentro dela.
Sou de MG e não conhecia ninguém pessoalmente (até onde sei), mas me conecto de várias maneiras com as pessoas que se foram:

- Vários militares do Exército
- Um chefe escoteiro
- Agora um jogador de WoW

Além disto, várias pessoas com idades próximas às dos meus filhos. Vidas ceifadas de forma brutal e de maneira estípida.

Que este evento sirva para que nossas autoridades e nós mesmos tomemos medidas para que isto não ocorra mais e que as famílias encontrem conforto neste momento complicado e de tão difícil assimilação.
Meus sentimentos aos familiares e amigos, que eles possam ter conforto para amenizar a dor, e continuar seus caminhos.

R.I.P. Hoof.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum