Rhastion Azralon!

Azralon
Limite de Postagens:
Rhastion Tu trancou o Topico então tive que criar um para falar com tigo =D

Não me leve a mal, mas vc poderia explicar mais claramente, de preferência em nossa língua o que está acontecendo com esse novo reino, e o que tem a ver com Nêmesis? Please?? *--*

Agradecido !
Dorgas manolo
hsuahsuahsua Calma gente é só ler os tópicos dos outros reinos hahaha

XD
Seu tópico será deletado, chamar o Cm pelo nome do tópico é proibido...
É proibido? O.o" Entao tá eu mesmo Deleto se for o caso =)

Edit: Mais eu não vi essa proibição la nos Termos de Conduta... Mas Beleza
Resume aí pra mim o q q ta rolando...
A Alguma coisa que deu pra entender foi o seguinte: Que Eles estão disponibilizando umas mudanças nos reinos pra Não Popularizar demais outros.. algo assim e ele falou de alguns desses reinos la ! Tbm sobre as Mudanças de chars para outros reinos que no momento não estão podendo Receber novos players ! acho que é isso mais ele não me responde =(
28/01/2013 18:07Citação de Tutus
com tigo

Meus olhos sangram...
Vixi, deve ser um tópico ressuscitado da época das transferências gratuitas, posta o link do tópico para nós e para o Rhastion saber do que se trata exatamente.
02/02/2013 00:22Citação de Zicaowar
Vixi, deve ser um tópico ressuscitado da época das transferências gratuitas, posta o link do tópico para nós e para o Rhastion saber do que se trata exatamente.

ah, disso eu não tenho dúvidas, dei umas boas risadas quando li esse tópico, achei que todos tinham percebido que ele está falando sobre o tópico fixado pelo Rhastion aqui no fórum do Azralon
hsuahsa alguem pode excluir esse Tópico agora =) ??
com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo com tigo

Você mesmo poderia ter deixado ele se perder no infinito, mas ressucitou ele, por quê?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk recuperando o fôlego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ãm ? não entendi nada disso aushauhsuahsuahsu
up
ãm ? não entendi nada disso aushauhsuahsuahsu

Pode ser respondido com isso>>
Dorgas manolo
Cara, "com tigo", não existe não.
Com um ban também por necromancia?

Junte-se à conversa