Por que continuar jogando WoW?

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Cara, a única coisa que me prende são as pessoas com quem eu jogo. Eu já passei tempo demais jogando isso aqui e mesmo assim vou continuar jogando, simplesmente pelos amigos que fiz dentro do jogo, porque convenhamos, o jogo tá bem chatinho.
27/01/2013 18:37Citação de Ignan
Uma coisa que eu pagava pau pro tibia e que o wow me fez lembrar muito foi o lance de você se ferrar quando morre...No WoW é em menor proporção (claramente), mas não deixa de ser um inferno saber que você acaba de perder golds com um futuro reparo.

Tibia no começo era verdadeiramente Hardcore Grinding motherfucker.
27/01/2013 17:45Citação de Allfinetelol
Cara, a única coisa que me prende são as pessoas com quem eu jogo. Eu já passei tempo demais jogando isso aqui e mesmo assim vou continuar jogando, simplesmente pelos amigos que fiz dentro do jogo, porque convenhamos, o jogo tá bem chatinho.

Eu ia escrever exatamente isso..
27/01/2013 20:46Citação de Reirom
Cara, a única coisa que me prende são as pessoas com quem eu jogo. Eu já passei tempo demais jogando isso aqui e mesmo assim vou continuar jogando, simplesmente pelos amigos que fiz dentro do jogo, porque convenhamos, o jogo tá bem chatinh

THIS
Acho que todos que se dizem jogadores de MMo's tem a obrigação de jogar WoW, ou ter jogado algum dia. Warcraft é clássico, sempre será. Como dito anteriormente, hoje ele não está apenas traduzido para o português, como está adaptado a nossa cultura. Quem é fã de quest's sabe disso. Isso é um dos motivos para eu estar jogando até hoje, a história do jogo é magnífica.

Entretanto conhecer novos MMo's é sempre bom. Tem vários no mercado, agora em fevereiro mesmo lançará alguns que pretendo testar. Tem um com gráficos espetaculares que se tornará free nesse próximo mês. É isso aí, divirtam-se pessoal.
Definitivamente Lore.
Ambientação e música também. (Soundtrack fantástica)

Gostaria demais de um servidor brasileiro RP para jogar por lá...
Me diz você no Lore do Warcraft ou do World of Warcraft (até no WTLK) uma citação sobre Pandarens ou Pandaria???

bem no warcraft 3 vc podia ter um pandarem como heroi :p
O problema é que a primeira vez que jogamos WoW, acabamos nos apaixonando por ele, pela imensidão dos cenários, pela descoberta de novas coisas. Quem aqui (Ally) nunca ficou encantado quando pegou seu primeiro vôo de Westfall à Stormwind?É exatamente nessa época, em que somos newbies (não noobs), que mais curtimos. É só perguntar para qualquer jogador qual a expansão que ele mais gostava e você vai notar que era sempre a na qual ele começou a jogar.Mas essa sensação vai embora e nunca mais volta. O jogo se transforma em uma incansável busca por gear, que acaba sempre sendo trocada a cada patch.Então ficamos enjoados com o WoW e largamos, indo buscar essa sensação de descoberta, de algo novo, em outros jogos. As altas expectativas e promessas geralmente acabam não sendo correspondidas e, por fim, acabamos voltando ao bom e velho WoW.Aqueles que encontram outros jogos e gostam, não voltam mais. Aqueles que não encontram...bom, estamos por aí.

Você disse tudo meu caro :)
Para mim além disso tem a questão da Lore que eu gosto pra caramba. No mais, eu jogo WoW simplesmente por que adoro esse jogo, não tenho tempo para jogar muitas coisas e o WoW já me satisfaz nas horas vagas.
28/01/2013 02:08Citação de Abyzül
O problema é que a primeira vez que jogamos WoW, acabamos nos apaixonando por ele, pela imensidão dos cenários, pela descoberta de novas coisas. Quem aqui (Ally) nunca ficou encantado quando pegou seu primeiro vôo de Westfall à Stormwind?É exatamente nessa época, em que somos newbies (não noobs), que mais curtimos. É só perguntar para qualquer jogador qual a expansão que ele mais gostava e você vai notar que era sempre a na qual ele começou a jogar.Mas essa sensação vai embora e nunca mais volta. O jogo se transforma em uma incansável busca por gear, que acaba sempre sendo trocada a cada patch.Então ficamos enjoados com o WoW e largamos, indo buscar essa sensação de descoberta, de algo novo, em outros jogos. As altas expectativas e promessas geralmente acabam não sendo correspondidas e, por fim, acabamos voltando ao bom e velho WoW.Aqueles que encontram outros jogos e gostam, não voltam mais. Aqueles que não encontram...bom, estamos por aí.

É cara falou bonito agora, oque sinto saudade é da epoca que cataclysm eu me perguntava sera que se eu cair daqui de darnassus pela arvore eu morre e sempre me jogava era engraçado, agora oque eu sinto saudades mesmo é do meu amigo ;( pc dele queimo não podemos mais jogar e estou triste demais pra poder correr atras de gear por isso, boa sorte a todos que seguem o jogo.

-- EDIT --

eu percebi que era mais feliz com o jogo e no jogo quando eu não sabia que existia esse dugeon finder maldito, agora isso estrago todo meu jogo, pense oque é 2 nego fazendo quest no azralon em mil agulhas na sexta-feira anoite, agente morria mais era legal, era engraçado... ae achamos o dg finder essa droga, e acabo com toda a felicidade do jogo...

ah nota agente era aliança e quase nunca tinha player nenhum em lugar algum...
27/01/2013 17:45Citação de Allfinetelol
mas, no ano que vem eu estudarei fora entao... adeus wow
Próximo patch promete.
O único mmo que supera WoW para mim foi o finado Shadowbane, que muito poucos br jogaram mas os 20 e poucos que faziam parte da minha guilda até hoje me contatam perguntado se eu consegui encontrar outro jogo tão bom para jogarmos juntos.

Algumas coisas sobre esse jogo fantástico.

1. Free world PvP. Todo o mapa, com exceção de algumas cidades eram áreas em disputa, e qualquer um poderia atacar qualquer um. Ao morrer, a vítima deixava todo o conteúdo da sua bag e só escapava com a roupa do corpo. Esse conteúdo pode ser recolhido por qualquer um. Quando terminava uma luta uma mensagem global aparecia na tela de todos: fulano matou ciclano em tal lugar.

2. No Boss. Não existia boss, ou dungeons ou raids. As melhores gears do jogo se conseguia com forjas dentro de cidades completamente construídas e gerenciadas pelos jogadores. Como ter uma cidade? Somente de duas maneiras: Ou comprava uma por muito gold de um player que queria se desfazer dela ou arrancava uma pela força. Os guilds se juntavam em nações e as nações faziam guerra uma com as outras pelas cidades. Era um jogo político, não bastava ser bom, tem que ter bons aliados.

3. Character build. 12 raças, sendo que as raciais de cada uma eram realmente um diferencial (elfos tinham muito mais destreza e inteligência naturais do que os humanos, por exemplo e tinha resistência a magia) as 4 classes (warrior, mage, healer e rogue) podem escolher entre mais de 12 profissões (um rogue poderia ter a profissão de scout, thief, assassin, nightstalker ou huntress, por exemplo). No fim era quase impossível ter dois char iguais, um warrior minotaur com great axe tinha recursos muito diferentes de um warrior anão com battlehammer).

Enfim, o único jogo mmo que para mim supera o wow, pode ser que um dia retorne, e se acontecer não deixem de testar (um personagem pode chegar ao nível máximo em 3 dias).
Lore, PvP Gameplay e bem já quitei e voltei por diversas vezes...'-'
26/01/2013 02:31Citação de Tëela
Gostaria de testar os novos MMORPGs, mas enquanto só o WoW ser em português, continuo com ele.

acho que voce esta meio desatualizado... WoW não foi nem o primeiro MMO em portugues, o primeiro titulo traduzido (com graficos consideraveis) foi o Priston Tale +/- em 2004/2005

e de la pra ca isso só vem aumentando hoje temos varios MMOs em PT-BR (Flyff, Priston, Atlantica (esse fecharam o server BR em novembro), Cabal, RF, Ragnarok...

Esses foram alguns que me lembro no momento, eu gosto bastande de testar jogos, deve ter conta em mais de 110 games online (segundo minha lista de senhas)

Se vc quizer ver um exemplo de varios outros mais entre no site da Level Up Games (mas ja aviso a LUG é uma pessima administradora de games)

On topic: Ultimamente o que me mantem no WoW é o core, depois desse monte de diarias eu só ainda não abandonei por isso (mas acredito que em pouco tempo isso ainda aconteça)
eu dei uma paradinha, mas assim que o patch 5.2 sair eu volto \o/
Amigos / PVP / Caçar pokemons / Matar allys
Existe dois tipos de jogadores:

- Os que curtem MMOs, não importa qual seja, só pensam na jogabilidade, blablabla (Conversa de Cone).

- Os que curtem WoW, por que WoW é WoW, não existe nem existira superior a ele!

Fico com o WoW concerteza, a mais de 5 anos jogando essa budega, ja parei varias vezes e sempre to de volta...

Isso aqui hahaha e Porque é melhor de todos.. Posso até começar um outro mais nao vai duas semanas pra eu desistir e Voltar para meu WoWzinho *--*
Eu já joguei gw2 até minha conta dar problema, rift joguei uns 5 meses até enjoar, e um jogo que foi muito agradável foi runescape, mas esse jogo era bom 4 anos atrás, no momento ele é o pior jogo que existe, se vcs acham que a blizz estraga o wow vcs nem imaginam o quanto a jagex desenvolvedora do runescape estragou o jogo. 4-5 anos atraz dava nota 8, agr é -8... Wow é o melhor mmo com certeza.(joguei o tal runescape 2002-2007, mas sempre parava por uns meses de enjoo), 2007 comecei wow e continuo.
Poque só o WoW é o WoW! Insuperável.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum