A falta de respeito da comunidade[Santa Maria]

Geral
Anterior 1 2 3 4 9 Próxima
A verdade é que eu nao ligo para nada disso. nem para que morreu, e nem para os familiares, se aguem da MINHA familia morrer eu os velo e pronto. o mundo continua.
Isso não é opinião, é atestado de óbito cerebral!
28/01/2013 06:19Citação de Badfish

cara eu sei q vc está triste pelo seu amigo, mas a vida continua cara.
É lamentavel ver como o nível moral das pessoas está baixo.
seu atestado de óbito cerebral, você está condicionado a agir como se espera que você aja.
28/01/2013 06:19Citação de Badfish

Ok. O que você fez quando aconteceu os deslizamentos decorrente das chuvas que mataram muitas vidas no Rio de Janeiro?

O que você fez quando aconteceu os terremotos que devastaram centenas de vidas no Haiti?

O que você fez quando os tsunamis e terremotos (assim como o vazamento de radioatividade) destruíram cidades japonesas?

Você se importou?
28/01/2013 06:23Citação de Máxima

Não é questão de moral, mas sim de afinidade com as vitimas. Sou um imoral por não me importar?
28/01/2013 06:25Citação de Ryougi

Não é questão de moral, mas sim de afinidade com as vitimas. Sou um imoral por não me importar?

meu like
28/01/2013 06:25Citação de Ryougi

Não amigo, a questão não é essa

Se você se importa ou deixa de se importar com isso, é um direito seu mesmo. Mas ficar fazendo piadinhas com esse tipo de coisa é errado, seja nas ruas ou na internet. Você acha certo fazer piadas com o sofrimento das pessoas? Eu mesmo não conheço ninguem de Santa Maria, porem eu não fico com esse tipo de atitude, se você gosta de humor negro guarde pra ti, pois vai ter pessoas que não irão gostar, um pouco de respeito não faz mal a ninguem.
Eu vou falar o que disse no chat pra esses dois idiotas, chamar essas merdas de piadinhas que vocês fazem de humor negro é um insulto pra qualquer indivíduo que tenha tido a oportunidade de conhecer essa modalidade do humor ,pra quem assistiu um Monty Python, South Park ou até mesmo acompanhou um personagem como House.

Essas piadinhas só refletem o grau de intelecto de vocês e não passam de piadas nível Zorra Total com o diferencial de serem politicamente incorretas, e no mais, se vocês acham que são engraçados é pq ainda não deram uma olhada nos seus respectivos armorys, eu fiquei uns 5 minutos rindo da ombreira desse lock ilvl146, e desse dk que nunca ouviu falar de gema.
Quando eu jogava pela lug (RFonline) houve uma passeata in game em homenagem aos acidentados do vôo da TAM que bateu na decolagem em 2007.
Achei algo totalmente sem noção e hipócrita.
Mortes acontecem, ponto final. Trágico ou não é natural morrer e infelizmente lamentar é inutil.

Meu pesames pras familias das vítimas. Não conhecia nenhuma das vítimas mas se eu for me comover pra cada morte que eu ouço falar, vou ter que andar de luto pra sempre.
28/01/2013 06:36Citação de Aaba

Não amigo, a questão não é essa

Se você se importa ou deixa de se importar com isso, é um direito seu mesmo. Mas ficar fazendo piadinhas com esse tipo de coisa é errado, seja nas ruas ou na internet. Você acha certo fazer piadas com o sofrimento das pessoas? Eu mesmo não conheço ninguem de Santa Maria, porem eu não fico com esse tipo de atitude, se você gosta de humor negro guarde pra ti, pois vai ter pessoas que não irão gostar, um pouco de respeito não faz mal a ninguem.

"Amiga", o que você considera engraçado pode não ser o que eu considero engraçado, mas não significa que eu deva ficar calado. Não estava gostando do chat? Me achou repulsivo com meu senso de humor horrível? O jogo te da um mecanismo para essas situações, basta me ignorar, você nunca mais vai precisar ouvir as minhas blasfêmias
Ok, morreram 200 e poucos, os pêsames à todo mundo que perdeu parente e amigo, mas pqp, bola pra frente, não sou carpideira para chorar a morte de quem não conheço...

Btw, ficar chorando as pitangas em um fórum do WoW é mais fútil que escrever #justiça no face...
28/01/2013 06:41Citação de Ryougi
"Amiga", o que você considera engraçado pode não ser o que eu considero engraçado, mas não significa que eu deva ficar calado. Não estava gostando do chat? Me achou repulsivo com meu senso de humor horrível? O jogo te da um mecanismo para essas situações, basta me ignorar, você nunca mais vai precisar ouvir as minhas blasfêmias

Você até pode ser uma dessas pessoas que se incomodam com o politicamente correto, eu também sou, você pode até desprezar essa moral cristã que permeia a maioria dos posts aqui, eu também desprezo, mas o que você não pode é falar que essas piadinhas que você e seus camaradas fizeram trata-se de humor negro, pq ai eu vou ter que te chamar de burro mesmo, e você só vai me convencer que é um espectador assíduo do Zorra Total com o diferencial de fazer piadas com bordões politicamente incorretos.
28/01/2013 06:45Citação de Pandamme
Btw, ficar chorando as pitangas em um fórum do WoW é mais fútil que escrever #justiça no face...

#Pray #for #Santa #Maria #Dilma
Eu vou falar o que disse no chat pra esses dois idiotas, chamar essas merdas de piadinhas que vocês fazem de humor negro é um insulto pra qualquer indivíduo que tenha tido a oportunidade de conhecer essa modalidade do humor ,pra quem assistiu um Monty Python, South Park ou até mesmo acompanhou um personagem como House.

Essas piadinhas só refletem o grau de intelecto de vocês e não passam de piadas nível Zorra Total com o diferencial de serem politicamente incorretas, e no mais, se vocês acham que são engraçados é pq ainda não deram uma olhada nos seus respectivos armorys, eu fiquei uns 5 minutos rindo da ombreira desse lock ilvl146, e desse dk que nunca ouviu falar de gema.

olhe o tanto de gente que liga para voce kjkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentando pagar de esperto no jogo e no forum agora. kkkkkkkk vc é uma piada.
na África morrem 250 pessoas por dia, e não vejo ninguém de luto por isso.
esse mundo não merece ser chamado de "primeiro mundo" enquanto existir tanta hipocrisia e desrespeito com a vida, sou ateu, portanto não falo por religião, falo por igualdade, em que ninguém é melhor que ninguém...
Por que essas pessoas merecem tanta atenção, enquanto pessoas morrem por não ter 1 gota de água das dezenas de litros que você gasta cantando no chuveiro, essas pessoas da boate são melhores que elas ?
cansei de esperar que Deus faça algo, se quero mudar algo, vou fazer eu mesmo.
28/01/2013 06:49Citação de Aising
olhe o tanto de gente que liga para voce kjkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentando pagar de esperto no jogo e no forum agora. kkkkkkkk vc é uma piada.

Metade do seu post foi kkkkk ,e a outra foi "nossa tem uns kras retardados igual eu que acha que isso que eu falo é humor", volta pra sua pokebola volta e se precisa eu te mando uma ombreira ,mas você vai ter que ficar 1 mês quieto na pokebola.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum