Futuro dos Blood Elves (Elfos Sangrentos) - Discussão Aberta

Geral
29/01/2013 10:41Citação de Rottwêiler
Vocês acham que tem alguma chance da Horda e a Aliança serem desfeitas, e seus aliados passarem a ser sua raça?

Não tem como a Aliança sofrer do mesmo mal da Horda. Pelo contrário, cada vez mais fica unida. Pois Varian está transmitindo mais confiança para o seu povo, diferente do Garrosh...

Sem falar que todas as raças da Aliança curtem bem um estilo assim fascista mesmo, essa coisa de dobrar joelho, beijar pé de imperador, é com vcs mesmo...
31/01/2013 19:16Citação de Suestohelit
Sem falar que todas as raças da Aliança curtem bem um estilo assim fascista mesmo, essa coisa de dobrar joelho, beijar pé de imperador, é com vcs mesmo...

Já lavou a louça da Sylvana hoje?

@topic

Não tem por que os blood elfs saírem da horda, já que o Garrosh inevitavelmente vai cair. Se o novo líder tratar eles com mais respeito não tem motivo nenhum pra ter uma divisão, fora que já imaginaram o problema imenso de "gameplay" que a saída dos be da horda geraria?
31/01/2013 19:54Citação de Kundun

@topic

Não tem por que os blood elfs saírem da aliança, já que o Garrosh inevitavelmente vai cair. Se o novo líder tratar eles com mais respeito não tem motivo nenhum pra ter uma divisão, fora que já imaginaram o problema imenso de "gameplay" que a saída dos be da horda geraria?

Ein? Sair da horda ou alianca?

Descida-se jose!
Blood elfs me lembram o Kar, não sei por que !

Se não fosse um Renegado falando eu nem quotaria.

Uma undead falando isso.
Ein? Sair da horda ou alianca?

Descida-se jose!

lol editei ja
O principal motivo disso nunca acontecer, nem com raças da ally nem da horda é o transtorno imenso que ia gerar!

Imagina, de um dia para o outro não poder mais jogar com os amigos, não ter mais guilda, time de arena, nada... E o pior, se o cara da raça trocada for dono de uma guilda, como que fica?

Raças trocando de facção é algo que nunca vai acontecer aqui no jogo, e acredito que nem na lore!

Pra ter ideia da complicação que é uma coisa dessas, o maior exemplo é a expulsão da horda de dalaran na lore. Mesmo expulsos, a blizzard não mudou em nada dalaran, e nem vai mudar, vai dar um jeito de reinserir a horda em algum patch futuro.
31/01/2013 21:09Citação de Ricardowr
Raças trocando de facção é algo que nunca vai acontecer aqui no jogo, e acredito que nem na lore!

Isso já aconteceu sim.

31/01/2013 21:09Citação de Ricardowr
Pra ter ideia da complicação que é uma coisa dessas, o maior exemplo é a expulsão da horda de dalaran na lore. Mesmo expulsos, a blizzard não mudou em nada dalaran, e nem vai mudar, vai dar um jeito de reinserir a horda em algum patch futuro.

Dalaran e o continente onde a cidade fica estão no passado, ou seja, sem atualização desde WotLK.
31/01/2013 19:54Citação de Kundun

Eu geralmente costuma ser puta fã-girl da Sylvanas e odeio quando algumas menções equivocadas são feitas dela e todo aquele mimi. Mas meu deus, como eu ri disso.
31/01/2013 16:51Citação de Antonius
Nomeou toda sua raça como elfos mestruados, porem mudou futuramente para elfos sangrentos por ser menos indelicado, e seguiu em busca por vingança. Seu povo mais tarde aliou-se a horda (os motivos e ocasião ja puderam ler na minha historia do Thrall e do varian) e hoje combatem ao lado de seus aliados musculosos e másculos Ocs."

Uhahahaahahah... Elfos Menstruados... Minha mandíbula caiu de tanto rir.
@Archmage

Tudo mentira

A verdadeira historia foi a que eu contei
31/01/2013 21:22Citação de Máxima

Isso já aconteceu sim.

Dalaran e o continente onde a cidade fica estão no passado, ou seja, sem atualização desde WotLK.

Pois é, a parte da lore eu me expressei mal, quis dizer aqui no world of warcraft. Se fosse warcraft, single player, podia acontecer até com os humanos, mas multiplayer é impossível.

E dalaran pode sim ser trazida para o presente, assim como já foi foram feitas mudanças em outros lugares, masss por ter q fazer muitas adaptações, acho que nem o rhonin vai sair de lá...
Depois do que a Jaina fez, eles não tem a menor chance de ir para a Aliança.

Tem a ver com a desestruturação da Horda, que eventualmente vai levar a queda do Garrosh.

Acredito no seguinte:

Garrosh apenas enxerga trolls, belfs, undeads, goblins e taurens apenas como ferramentas (nem vou citar os pandarens)...então:

a) Quem leu o livro viu que os taurens sempre estão sendo postos a prova e Baine apenas está na horda ainda por causa de thrall e por não querer Garrosh como inimigo, uma boa estratégia para dar segurança a seu povo;

b) Silvannas já tem uma rixa com Garrosh desde o Cataclysm...engraçado ela nem dar as caras por Pandária ainda...sem motivo tb creio;

c) Os belfs são a bola da vez com Garrosh em termos de ferramentas, vide lore atual de Krasarang;

d) Por fim, os trolls (goblins e pandarens nem fedem na briga) que possuem uma briga por VOl'jin.

Teoria: Vol'jin e Baine irão criar uma facção para combater Garrosh e a Aliança irá meio que ajudar. Os Belfs irão se unir ao líder troll e ao líder tauren para acabar com o poder de Garrosh.
Devido a aproximação dos Kirin Tor da Aliança acho mais provável que futuramente tenhamos como raça jogável na facção do Leão, os Altos Elfos. Sim aqueles que fazem parte do pacto de prata, que os olhos são azuis em vez de verde.

E quanto os BE tocarem o terro nas ilhas dos draeneis devemos lembrar que aqueles BE, seguem Kael`Thas, e vieram de Terralém, não são os mesmos que integram a Horda.
Como nos CDZ

Pa de Diamante!!!!....não pera
Iria ser muito bom se os BEs fossem para alliance e os worgens viessem para a horda.

Eles seriam bem recebidos pelos undeads, pois ambos foram humanos no passado(Bem que o undead poderia ter aquela racial roubada do humano né oO).
Iria ser muito bom se os BEs fossem para alliance e os worgens viessem para a horda.

Eles seriam bem recebidos pelos undeads, pois ambos foram humanos no passado(Bem que o undead poderia ter aquela racial roubada do humano né oO).

Depois do que Sylvannas e seu grupinho da pesada fizeram em Gilneas? Ehrm, acho pouco provável.
na proxima expansão todas as raças vão ser liberadas pra escolher facções

hahaha seria massa, orc ally, human horde...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum