Vendo guild level 25 na Horda

Azralon
Interessados, entrem em contato. Venda apenas por gold. Valor: 100k.

Guild com todos heirloons liberados, 1455 achiv points. 6 abas no Gbank com possibilidade de comprar a sétima.

+20k e você ainda leva vários itens para upar skinning, enchant e first aid que estão no Gbank, além de umas herbs que guardei nele.
Estou interessado, vou tentar entrar em contato contigo (online e carta pelo jogo).
E pode vender guild ? o.O'
(sou 100% mongol em se tratando de gerenciamento de guild...)

O dono dá o guild master pra vc, e vc dá o gold pra ele.
29/01/2013 14:47Citação de Indianjoe

sim, voce é

Ao contrário de VOCÊ eu sou homem para admitir que eu não sei algo. Como bom crianção, vc deve saber de tudo...

O dono dá o guild master pra vc, e vc dá o gold pra ele.

Notei que é permitido - pelo fato do GM ainda não ter trancado, etc - mas a venda é apenas por gold, né ?
04/02/2013 12:43Citação de Flameforge
mas a venda é apenas por gold, né ?

A venda "legalizada" sim. O fato de não ter sido deixado claro isso no tópico dá a entender que pode não ser o caso (não estou afirmando). E mesmo venda por golds, ao que me consta, é algo que, se der errado, os GMs não vão se meter.
04/02/2013 12:43Citação de Flameforge
Notei que é permitido - pelo fato do GM ainda não ter trancado, etc - mas a venda é apenas por gold, né ?

Sim, é exatamente o que o Kethtalar explicou. Vender uma guilda por gold ou serviços dentro do jogo e isso não viola nenhuma regra da blizzard, apesar que aparentemente eles realmente não ajudam no caso da transação der errado, mesmo lembrando que isto caracteriza SCAM. Mas vendê-la por "moeda fora do jogo" como está escrito nos termos de uso, é sim uma violação passível de atitude por parte da blizz.
Sim, a venda é por gold, e apenas gold. Esqueci de mencionar, desculpe.

A guild continua a venda.
removido por Keyser
100k.

Guild com todos heirloons liberados, 1455 achiv points. 6 abas no Gbank com possibilidade de comprar a sétima.

+20k e você ainda leva vários itens para upar skinning, enchant e first aid que estão no Gbank, além de umas herbs que guardei nele.
removido por Keyser
Vendo uma guild que esta atualmente na Horda do Azralon. Venda apenas por gold. Valor: 100k.

Po sandrão fmz cara, joguei com vc mó tempão,
eu e meu irmão, HUDYR lembra dele?

se cuida ae man abrs.
Vou querer comprar me add
[quote="81548520868"]Vendo uma guild que esta atualmente na Horda do Azralon. Venda apenas por gold. Valor: 100k.

+20k e você ainda leva vários itens para upar skinning, enchant e first aid que estão no Gbank, além de umas herbs que guardei nele. [/quot

ta a venda ainda?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum