Pve morto no Nemesis ?

Nemesis
1 2 3 9 Próxima
Pve esta morto no Nemesis?

Praticamente não há pugs no chat em nenhum momento do dia e a "grande maioria" (pleonasmo só pra reforçar a ideia) dos players que pugamos não sabem fazer nada, vem com gear pvp, teve ate player pvp perguntando onde aprendia a skill stack pq ele não tinha !

Sei que é um server JxJ , mas nem por isso tem que haver só pvp e antes que falem " quer pve vai pra um server pve " ou qualquer coisa do tipo, já aviso faço um pvp legal com o meu dk e gosto , mas não quero só fazer pvp, saca?

Favor postem suas opiniões , se possivel com respeito e maturidade ( pra ver se tira essa fama de "forum hue hue br" ).

Desde ja obrigado !
Eu faço os dois. Como não arrumo nada de shaman enhancement pra pvp, tenho focado pve de resto. Ausência de pug não significa pve morto... bem, é um indício, mas não necessariamente uma máxima.

Tenho uns amigos aqui na guild que estão se equipando, alguns pretendem fazer exclusivamente PvE. Apenas espero que eles concluam para que principiemos o futuro core ou até quem sabe alguns invites pra interessados.

PS: adorei sua menção ao pleonasmo de "grande maioria", porque "grande maioria" e "maioria esmagadora" (que também é comumente utilizado) são pleonasmos terríveis hahah
Na ally tá assim imagina na horda que tem bem menos eu tive que criar um shaman na horda do azralon e deixei meu pala no pvp mesmo.
29/01/2013 00:24Citação de Ðarkthunder
" quer pve vai pra um server pve "

Isso já é um erro muito grande, a diferença entre um realm PVP para um normal é o World PVP obrigatório ou não.
Sobre o assunto do tópico, realmente está muito difícil fazer PVE no Nemesis, só ainda não fui para o Azralon por causa dos amigos que estão aqui.
29/01/2013 00:29Citação de Griesbach
" quer pve vai pra um server pve "

Isso já é um erro muito grande, a diferença entre um realm PVP para um normal é o World PVP obrigatório ou não.
Sobre o assunto do tópico, realmente está muito difícil fazer PVE no Nemesis, só ainda não fui para o Azralon por causa dos amigos que estão aqui.

Eu tambem!
Este tópico está na área errada, estou movendo-o.

Atenciosamente,
Diretor de Relações HUE HUE BR BR do fórum Geral.
29/01/2013 00:38Citação de Ðarkthunder

Eu tambem!

3 comigo então XD
Um amigo da antiga guilda já me chamou pra lá dizendo que tava numa guild boa e talz...
Pug eu ainda vejo muito de vz em qdo. To num "core" todo semana nego falta direto e depois de 3 semanas q fomos matar o Stone Guards LOL

To procurando core no minimo compromissado ae pro meu War fury 2h 487 (tem 4p bonus já XD) e pro meu mage arcane/frost (2p só) 382 ^^
Leio as lutas no icy veins etc
@Chequer
Porque não tenta postar algo serio que contribua positivamente na comunidade WOW-BR ou vai ficar bancando o retardado a vida inteira no Forum?

CRESÇA !
29/01/2013 03:36Citação de Thorface
Pug eu ainda vejo muito de vz em qdo. To num "core" todo semana nego falta direto e depois de 3 semanas q fomos matar o Stone Guards LOL

Muito azar ou provavelmente muito nego sem dedo. Eu fui chamado pra um core semana retrasada por duas pessoas que conheci fazendo rbg (eu de enhancement). Perguntaram se eu tinha spec pve e tal, falei que só de restoration. Fizemos semana passada em dois dias acho msv inteira. Ezpz.

Isso de faltar gente acontece mesmo, até agora esse core ainda não tá completo, sempre falta um ou outro jogador.
29/01/2013 03:40Citação de Ðarkthunder
adulto

para com isso veio , CRESÇA!

de muleke

29/01/2013 03:48Citação de Ðarkthunder
CRESÇA !

qual seu poblema com quem e criança???
29/01/2013 07:27Citação de Ðarkthunder
Esse é o meu problema e o seu qual e´????
neim um, apenas sou de bem com a vida diferente de voce :)
Bom com certeza você não é.
Pessoas boas não tem o comportamento depreciativo que você e outros trolls aquii do forum tem!

#morteaostrolls
29/01/2013 07:45Citação de Ðarkterror
tira sarro de coisas serias, que faz questão de demonstrar o tamanho do seu desrespeito por todos e geralmente pessoas com atitudes semelhantes as suas , são os mesmos que espancam trabalhadores na rua , colocam fogo em mendigos, pq acham legal, agridem e estupram mulheres para sentirem-se homens, se drogam para dizer a todos que são vida loka e acham tudo isso normal e correto.
o sem noçao do caralho a unica pessoa que eu espacaria na rua e você.

Me da o seu endereço e a gente resolve isso !

Vou te ensinar como se arrebenta um marginal!
Eu não curto comentar aqui no forum, mas depois dessa deu zika.

Relação de servers do Brasil: ( vai começa choradeira)

Nemesis = 90% pvp - o resto não sei o que faz aqui
Goldrinn = 90% daily serve - o resto tenta fazer algo mais não sai do lugar
Azralon = 90% pve, o resto acha que é bom no pvp, alguns sim, outros só tentam.

O outros servers não sei o que o povo faz.
Darkthunder chama os outros de criança mas chora um monte quando trocam o nome de Tomellerola dele....

Me da o seu endereço e a gente resolve isso !

Vou te ensinar como se arrebenta um marginal!

NOSSA, QUE RAPAZ VIRIL!!!!
O que é pve

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum