Baine, chefe guerreiro da Horda?

Geral
1 2 3 6 Próxima
Olá amigos, recentemente (ontem) adquiri Marés da Guerra, e pelo pouco que li, a meu ver, Baine é o único líder que parece realmente se importar com seu povo, e o único que afronta Garrosh.

"- Baine Casco Sangrento! - rugiu Garrosh, aproximando-se alguns passos do chefe Tauren. Baine avultou-se sobre ele, mas garrosh não se acovardou - Se não quiser ter o mesmo destino de seu pai, recomendo que contenha a língua!

- Você quer dizer morto numa traição? - disparou Baine."

Posso estar falando besteira ou me precipitando, mas acho que Baine seria um bom líder para a Horda. O que acham?

Obs.: este tópico representa a minha opinião, se não concorda simplesmente poste a sua, sem ofensas e brigas.
venho falando isso tem alguns meses e continuo botando minhas fichas no Baine, melhor líder pra Horda com toda a certeza
Baine é muito garoto para ser Líder da Horda, para mim dentre os atuais líderes ele é de longe a pior escolha.
29/01/2013 20:38Citação de Chequer
Baine é muito garoto para ser Líder da Horda, para mim dentre os atuais líderes ele é de longe a pior escolha.

Mas o único honrado e humilde, mesmo sabendo do que Garrosh fez com seu pai, lhe jurou lealdade para proteger seu povo, e continua a obedece-lo pois bater de frente com ele não seria nada sabio.
Baine nunca será lider da Horda porque ele vê uma vaca e fica com votade de mamar.....

O próximo livro do WOW é sobre o Vol'jin,quem vocês acham que vai ser o próximo Warthief??
Melhor líder, apesar da idade, ainda é o Saurfang.
29/01/2013 20:53Citação de Shibanka
Mas o único honrado e humilde, mesmo sabendo do que Garrosh fez com seu pai, lhe jurou lealdade para proteger seu povo, e continua a obedece-lo pois bater de frente com ele não seria nada sabio.

A única coisa que o Garrosh fez foi vencer o Caine, a morte do ex-chefe dos taurens foi uma fatalidade à parte do Garrosh.
29/01/2013 21:35Citação de Alieksey

Concordo...

Não sei não, aposto até no Nazgrim.....
29/01/2013 23:32Citação de Chequer

A única coisa que o Garrosh fez foi vencer o Caine, a morte do ex-chefe dos taurens foi uma fatalidade à parte do Garrosh.

Desonestamente usando veneno em seu machado.
30/01/2013 11:30Citação de Shibanka

a morte do ex-chefe dos taurens foi uma fatalidade à parte do Garrosh.

Não foi ele que envenenou o seu machado.
30/01/2013 11:52Citação de Chequer

a morte do ex-chefe dos taurens foi uma fatalidade à parte do Garrosh.

Não foi ele que envenenou o seu machado.

Realmente, foi Magatha. Erro meu..
Baine durante o livro inteiro mais as quests do Pondo de Dominação agiu coerentemente.

Creio que a Blizz só está liberando algumas deixas para nos confundir.

Quanto a ser garoto, vejamos, quantos anos tem o Menduin (Anduin)?

Inté!
como eu ja disse algumas vezes antes, o proximo lider da Horda terá que ser um orc, ja que a Horda foi criada por um orc e eles representam a Horda, da mesma forma que na Aliança terá sempre um lider humano.

29/01/2013 21:35Citação de Alieksey

muita gente iria querer o Saurfang sentado naquela cadeira que o Garrosh esta agora.

29/01/2013 23:43Citação de Grotzart
aposto até no Nazgrim.....

Nazgrim é interessante como general, mas pra comandar a Horda, não daria certo.

ja pensaram talvez no Eitrigg pra comandar a Horda.
Quer saber, eu acho que o Nazgrim é capaz de pegar a chefia.

Vejamos, ele começa como um simples soldado raso no LK, aí no Cataclisma é ele quem carrega a Horda nas costas, no MoP ele vira General e estabelece relações amistosas em Pandaria.

Por enquanto ele tá quieto em Kun-lai, mas considerando a evolução do personagem, pode rolar algo interessante pro lado dele, fora que ele é Orc, e o Thrall jamais aceitaria um Warchief que não fosse dessa raça.
mas...a horda não precisa pelo histórico de um ORC no comando ?
Movimento "Volta Thrall, filho de Durotan!"

E o Baine matou Cairne. Não merece meu respeito!
Baine ainda é muito jovem (em relação aos lideres da horda).

Por mim Vol'Jin seria a melhor opção, o cara peita mesmo e que se lasque o Garrosh uhsauhsa
ah! Não sendo o Lor'themar pra mim ta baum xD
Movimento "Volta Thrall, filho de Durotan!"

E o Baine matou Cairne. Não merece meu respeito!

What?

Alguem me explica aonde eu me perdi na Lore?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum