Travado em "Baixando Ferramentas Atualizadas"

Suporte Técnico
Recemente instalei o WoW em outro PC atravez do CD com Battle Chest (OCm a Burning Crusade contido). O problema ocorre na atualização de ferramentas atualizadas que ao chegar em determinado ponto (Uns 15% pelo olhômetro) para e não anda mais.

Já tentei iniciar o launcher pelo modo de segurança com rede, mas o problema persiste. quais os procedimentos possiveis a serem feitos?
Psilocybe,

Tente executar o Launcher em modo de Administrador. Se tem o Windows Vista ou 7, precisa somente clicar com o botão direito do mouse no ícone do Launcher e escolher "Executar como Administrador".

Ishnu-alah!
Myrna K.
-------------------------------------
Lok'tar ogar!
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Olá, bem não pude responder o tópico por estar ocupado mas vamos lá. Uso o Windows XP nesse PC, mesmo executando como ADM, o problema persiste.

Fica travado em Baixando Ferramentas atualizadas, em um arquivo específico de apenas 12MB se não me engano, mas q não baixa.

Oq mais pode ser feito?
Psilocybe,

Apague a pasta Battle.net. Irá encontrar esta aqui:
a. Windows XP: C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Battle.net
b. Windows Vista/7: C:\ProgramData\Battle.net

Também tente configurar seu firewall e anti-vírus.

Ishnu-alah!
Myrna K.
Lok'tar ogar!
Não consigo encontrar a pasta em questão, não há nadea parecido em C:\Documents and Settings\All Users\

ps. Acho que é esse o download q não vai: wow-4.2.1.2736-enUS-tools-patch.exe.part
Psilocybe,

A pasta é oculta. Precisará configurar as opções de pastas para que esta pasta mostre.

Ishnu-alah!
Myrna K.
Lok'tar ogar!
Edit: Já configurei para exibir as pastas ocultas, mas ainda assim não acho a pasta Battle.Net

A única pasta oculta q consigo encontrarp or ai, referente à blizzard é: C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Blizzard Entertainment\InstallerReplacements

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum