PVE - Goldrin?

Goldrinn
Sou do Nemesis, e tenho 1 core com progressao 13/16 normal no momento. No nemesis encontrar replace de qualidade para raidar ta extremamente dificil.
Nemesis fechou MSV heroic e os melhores cores estao a caminho de fechar HoF heroic.
Azralon pelo que parece ja fechou todo conteudo heroic mode.

Ai vai minha pergunta, meu coracao e ally e nao quero mudar, mas sera que a unica solucao e ir pro azralon horda? Ou sera que no Goldrin vou ser mais feliz no PVE?
Goldrinn tá a mesma coisa. Se quiser ICC, Ulduar..raide de 1810, seu lugar é lá. Estou só aguardando confirmação do fechamento do core em que estou (por falta de player) pra ir pro Azralon e virar horda. Parece que no momento é a única opção.

Resumindo. Goldrinn tem muita criança, aborrecente querendo transmog e bichinhos. Dificilmente encontrará meia dúzia de players bons pra raidar lá.
Infelizmente é verdade o que o amigo aí de cima disse.

Estou procurando core ou pessoas que queiram começar um core a pelo menos 2 meses e simplesmente não acho ninguém.

Tenho um amigo que mudou pra horda no Azralon e disse que não volta pro Goldrinn nem que paguem a transfer e um ano de WoW pra ele.
Triste saber disso, achei q o Goldrin fosse o ultimo refugio de ally querendo progredir no PVE
Opa!

Incrivel vcs terem esse tipo de dificuldade no pve no nemeses

No gallywix conseguimos formar um core depois de pouco mais de 2 semanas, matamos 2 boss das galerias, é um servidor que replace de qualidade e que queira raidar é uma raridade.

Nao imaginei que vcs teriam problemas com pve.

O Azralon para core é sem duvida o melhor servidor, esta entre os top 10 no ranking US, se for pra pve e nao se importar com facçao va pra la na horda.

Estou ja experimentando o goldrinn, ate tem sim cores invitando, eu participei do elegon como healer, mas acho que realmente o povo perde muuuuito tempo em ulduar e icc em vez de focar pandarian, no gallywix tem isso tb.

Enfim, horda do azralon mandando ver no pve
@Dhelt

Estou criando um core de progressão 10man e vamos comecar no dia 19!

Estamos buscando jogadores compromissados e com vontade de raidar sério, visando criar um grupo forte para o 5.2.

No momento só falta um tank e um healer, se te interessar será bem vindo.

Nosso horários serão as tercas e quintas das 22:00 a 0:00 e domingos das 17:00 a 21:00.

Se quiser me adicione no realId para conversarmos melhor: gaguk#1971

Abraço!
Goldrinn tá a mesma coisa. Se quiser ICC, Ulduar..raide de 1810, seu lugar é lá. Estou só aguardando confirmação do fechamento do core em que estou (por falta de player) pra ir pro Azralon e virar horda. Parece que no momento é a única opção.

Resumindo. Goldrinn tem muita criança, aborrecente querendo transmog e bichinhos. Dificilmente encontrará meia dúzia de players bons pra raidar lá.

Exato
para jogar de ally o goldrinn é sim o melhor lugar por enquanto (BR), e ainda existem bons cores recrutando gente, só que esses cores "bons" querem pessoas com experiência e ai que entra a dificuldade, tem que ter a sorte de pegar uma boa experiencia com pug para posteriormente conseguir um core com progressão razoável.
Isso no conteúdo normal, se quer raidar heroic realmente é muito dificil conseguir por aqui, mas essa semana que está se passando já vi pelo menos 3/4 cores pugando players para MSV heroic, a maioria atras de healer.
O Trade do Goldrinn nas Terças-feiras é uma vergonha pra quem quer raidar sério! Simplesmente Trocentos pugs de ICC e Ulduar dominam a paisagem!, e somente aqui e acolá algum pug acanhado de Mogushan ou HOF. Apesar de ainda haverem grupos raidando forte com regularidade no Goldrinn o negócio está tomado pela casualidade. Acredito que tantos PUGs de ICC e ULDUAR revela por trás a seguinte situação: A maioria dos noobs e novatos ja está full equips de LFR e de bravura e simplesmente não conseguem progressão razoável em Mogushan Normal (Não passam da guarda pétrea, sei lá..), que dirá então HOF ou Terraço, o que sobra pra fazer? Conteúdo Antigo, que apesar de ser tão vasto, acaba sendo mal aproveitado, uma vez que a galera acaba se concentrando em fazer ICC ou ULDUAR. E tome shards reservadas e zerg mode, pq qualquer coisa com minimo de mecânica torna-se um obstáculo intransponível!!
essa semana notei um aumento no pug de players para MSV/HOF e até terrace, acredito que é questão de tempo para as coisas melhorarem (ou não ^^) o negócio é esperar para ver o que acontece, pelo q percebi tem bastante core procurando membro para raidar FDS, então para quem tem disponibilidade é uma boa :p
Olha, realmente o Goldrinn e um server mais casual entre os outros servers. Se você é hardcore não venha pra cá que você vai passar raiva. Agora o forte daqui é conteudo antigo, archivs, AH lotada de itens das mais diversas categorias.

Mas agora vamos fazer uma reflexão, La no Goldrinn nas raides mais novas ele exigem experiência, senão nada feito, ou seja o cara chega no 90 esta se equipando pra fazer terrace mas nem MSV ele acha porque não tem experiência. O que o cara faz? Invitam conteudo antigo e ele vai, até achar um grupo que tope ir nessas raids com ele.

Outra coisa é o cara fechar um core, começam a wipar e na outra semana o cara larga o core e vai pra outro. Toda raid iniciante e com players menos hardcore exige muita paciência, gold e dedicação (aprender lutas, ver videos, pegar dicas em sites, conhecer detalhadamente o seu personagem pode fazer, sair do fogo..). Gold eu acho que todo mundo tem, mas e o resto? Hoje a galera quer matar o boss de primeira e a raid durar 10min para fazer outra coisa.

e Dhelt, eu fortemente aconselho voce jogar junto com seus amigos. Não é o server que vai impedir você de fazer raids, topar no dps/hps, fazer aquele archiv dificil, mas são os jogadores que você já conhece/tem experiência de jogar com eles. Tendo isso você faz PVE num server PVP.
Bem, estou procurando core...

Tenho tido dificuldade, nunca tem vaga. Deve ser pq sou mago...

Se algum grupo quiser um jogador comprometido, entrem em contato por favor. Quero fechar os conteúdos e fazer H tb.
Olha, realmente o Goldrinn e um server mais casual entre os outros servers. Se você é hardcore não venha pra cá que você vai passar raiva. Agora o forte daqui é conteudo antigo, archivs, AH lotada de itens das mais diversas categorias.

Mas agora vamos fazer uma reflexão, La no Goldrinn nas raides mais novas ele exigem experiência, senão nada feito, ou seja o cara chega no 90 esta se equipando pra fazer terrace mas nem MSV ele acha porque não tem experiência. O que o cara faz? Invitam conteudo antigo e ele vai, até achar um grupo que tope ir nessas raids com ele.

Outra coisa é o cara fechar um core, começam a wipar e na outra semana o cara larga o core e vai pra outro. Toda raid iniciante e com players menos hardcore exige muita paciência, gold e dedicação (aprender lutas, ver videos, pegar dicas em sites, conhecer detalhadamente o seu personagem pode fazer, sair do fogo..). Gold eu acho que todo mundo tem, mas e o resto? Hoje a galera quer matar o boss de primeira e a raid durar 10min para fazer outra coisa.

e Dhelt, eu fortemente aconselho voce jogar junto com seus amigos. Não é o server que vai impedir você de fazer raids, topar no dps/hps, fazer aquele archiv dificil, mas são os jogadores que você já conhece/tem experiência de jogar com eles. Tendo isso você faz PVE num server PVP.

Concordo que os cores de raid atual pedem players com experiência, mas fatores como foco e força de vontade também são extremamente relevantes para raids pelo menos em MSV, se souber conversar com o RL explicar qu e não tem experiencia mas estudou as lutas e sabe jogar com a classe em questão suas chances aumentam consideravelmente.

Acho que nada descreve com tanta perfeição a situação em que o Goldrinn se encontra.

E o pior de tudo é que o LFR, criado para players casuais, com pouco tempo pra raidar, acabou se tornando a grande atração do MoP. É triste você olhar 25 players numa raid nerfada, num estilo "cada um por si" que não fazem a menor ideia do que estão fazendo.

Minha guild fechou o conteúdo normal agora e está partindo pro heroic. Estou montando um segundo core, com paciência, aceitando jogadores com vontade de progredir e paciência pra wipar 5094387509348509348509348 vezes se necessário. Acima de tudo, um core pra que possamos nos divertir, fazer amigos e aproveitar outras coisas que não as Ulduar e ICC da vida. Estou procurando players, qualquer coisa me wispa lá. Temos a intenção de fazer raids 25m em pouco tempo (espero). ^^

Acho que nada descreve com tanta perfeição a situação em que o Goldrinn se encontra.

E o pior de tudo é que o LFR, criado para players casuais, com pouco tempo pra raidar, acabou se tornando a grande atração do MoP. É triste você olhar 25 players numa raid nerfada, num estilo "cada um por si" que não fazem a menor ideia do que estão fazendo.

Minha guild fechou o conteúdo normal agora e está partindo pro heroic. Estou montando um segundo core, com paciência, aceitando jogadores com vontade de progredir e paciência pra wipar 5094387509348509348509348 vezes se necessário. Acima de tudo, um core pra que possamos nos divertir, fazer amigos e aproveitar outras coisas que não as Ulduar e ICC da vida. Estou procurando players, qualquer coisa me wispa lá. Temos a intenção de fazer raids 25m em pouco tempo (espero). ^^

Holyheart, quais seriam os horários pro core 25man e quais classes/specs estariam recrutando? Estou interessado, mas tenho preferência por 25man.
Sou do Nemesis, e tenho 1 core com progressao 13/16 normal no momento. No nemesis encontrar replace de qualidade para raidar ta extremamente dificil.
Nemesis fechou MSV heroic e os melhores cores estao a caminho de fechar HoF heroic.
Azralon pelo que parece ja fechou todo conteudo heroic mode.

Ai vai minha pergunta, meu coracao e ally e nao quero mudar, mas sera que a unica solucao e ir pro azralon horda? Ou sera que no Goldrin vou ser mais feliz no PVE?

olha cara eu sou do goldrin nunca tive problemas no PVE (pq eu gosto mto de PVE)ja fiz raid e mtas masmorras nunca tive problema nem nada Venha para o Goldrin se voce gosta de PVE
pq AZRALON é PVP
Infelizmente é verdade o que o amigo aí de cima disse.

Estou procurando core ou pessoas que queiram começar um core a pelo menos 2 meses e simplesmente não acho ninguém.

Tenho um amigo que mudou pra horda no Azralon e disse que não volta pro Goldrinn nem que paguem a transfer e um ano de WoW pra ele.

sim amigo mas o Azralon ta mais pvp doque pra PVE
O Azralon embora seja um servidor PVP, tem uma das melhores progressões PVE do mundo e é disparado o melhor servidor brasileiro pra quem quer raidar forte no conteúdo atual de pandária.

Quanto ao Goldrinn, ele tem uma progressão PVE melhor do que os outros servidores brasileiros (exceto azralon claro), no entanto, essa progressão não reflete a realidade do servidor porque se encontra inflacionada pela progressão das poucas guildas hardcores que raidam no servidor.

O que se tem na realidade no goldrinn é um servidor cheio de jogadores casuais, muitos pugs de conteúdo antigo, em especial Ulduar e ICC. O LFR pra maioria é end game, basicamente eles fazem LFR e depois ULDUAR, ICC, DS e FIRELANDS, e esperam a proxima terça feira pra fazer tudo de novo.

Por fim, reiterando o que eu já tinha dito em outra oportunidade, se vc for um jogador casual, o goldrinn é um ótimo servidor, e afirmo isso sem sarcasmo. No entanto, caso queira raidar sério no conteúdo atual do pandária, recomendo ir ao azralon, ou, caso queira ficar no goldrinn, se esforçe na "engenharia social" para entrar numa das poucas guildas hardcores do servidor, pq são raras as oportunidades de pugs de qualidade.
Estou só esperando até semana que vem pra ir pro azralon, ta tenso, só se acha pug de ICC e Ulduar no goldrinn.

Logo logo to com meu orc bolado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum