Sobre itens de Honra/Justiça

Mago
Bom dia a todos do fórum, minha dúvida é a seguinte.

Tenho cerca de 3000 mil pontos de honra. Pelo que parece os equipes de justiça são superiores aos equipes de honra, correto? Eu gostaria de algo bom e versátil, tanto pra pvp como para cair nas masmorras futuras após o lvl 90, até adquirir os pontos de Dominação. O que compensaria mais, investir em uns equipes de honra agora? já ir investindo aos poucos nos equipamentos de justiça? Ou adquirir ambos os sets?

Valeu.
Os bons equipamentos de honra só ficam disponíveis após o level 90 em pandária.
Os equipamentos de Justiça e Bravura tem bônus maiores que os equipamentos de pvp e tem um ilvl maior também.
Essa foi uma estratégia da blizzard para não haver uma "escolha óbvia" de equipamento, o que dicotomizou pvp e pve. Por maiores que sejam os bônus dos equipamentos pve, você não vai conseguir competir com alguém que tem equipamentos pvp por causa da resilência e pvp power. Vejo gente com equipamentos bons de pve e quase 500k de hp que não conseguem fazer muita coisa comigo que tenho equips bem ruins de pvp. Aí você vê aqueles caras com um pouco mais de 350k de hp com equips razoáveis de pvp que me matam que nem papel.
Por outro lado, sem o ilvl dos equips pvp, você não vai conseguir fazer LFR, e os bônus dos equips não vão ser o suficiente para lidar com as raids.

No fim, não dá pra ser "versátil". É uma escolha entre um ou outro.
É bem maniqueísta, mesmo.

EDIT:
No patch 5.2 eles vão colocar um tier intermediário de honra e lançar um terceiro tier de equipamentos pvp de dominação. O que na minha opinião vai ajudar MUITO.
É muito chato ficar fazendo random bg e sendo estuprado para mendigar pontos de dominação e não conseguir ninguém pra fazer arena ou rgb por você não ter equips bons.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum