Será que agora o filme sai?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 5 6 7
Vcs só sabem criticar,é impressionante.
02/02/2013 17:36Citação de Reinan
Vcs só sabem criticar,é impressionante.

Espera pra ver o filme quando (e se) sair.
=D
01/02/2013 11:10Citação de Urgathoa
Basta assistir a cinemática do MoP

A cinemática do MoP foi uma das piores que já vi na vida. Sem graça, infantil e não mostrou praticamente nada da lore da expansão.
03/02/2013 02:43Citação de Arathi
Basta assistir a cinemática do MoP

A cinemática do MoP foi uma das piores que já vi na vida. Sem graça, infantil e não mostrou praticamente nada da lore da expansão.

WTH ?

Você pode considerar ela "uma das piores", e pode não achar graça nela, afinal é a sua opinião...

O fato dela ser "infantil" é debativel, mas ela é claramente a com o maior teor de humor de todas as cinematics da Blizzard. Mas humor é sinonimo de infantilidade?

Mas o que você não pode dizer, é que ela não tem relação alguma com a lore da expanção! Ela é a cinematic que melhor captou todo o clima da expanção e sintentizou a premissa inicial! Nesse quesito eu estou comparando ela apenas com as demais cinematics do WoW, e não com todas as que foram produzidas pela Blizzard.
Se tiver algum Elfo Sangrento sendo confundido com uma garota vai ser a cereja do bolo =)

Hahaha! Foi a melhor ideia que ouvi até agora.
Eu de coração não espero coisa boa.

Mas vamos ver né.
03/02/2013 07:04Citação de Panon
O fato dela ser "infantil" é debativel, mas ela é claramente a com o maior teor de humor de todas as cinematics da Blizzard. Mas humor é sinonimo de infantilidade?

Não, não é. Veja bem, falei que ela era infantil pois isso é um jogo de guerra, e a guerra entre a Horda e a Aliança (de acordo com a Blizzard), seria o foco dessa expansão. Agora me diga, não seria muito mais épico se a cinemática mostrasse por exemplo, Theramore destruída, soldados de ambas as facções se enfrentando, e com uma narrativa pesada no final, mostrava a descoberta de pandária pelos dois exércitos ?

Não estou dizendo que a cinemática foi Péssima, mas pros padrões da Blizz, eu esperava algo bem melhor.

Tipo essa daqui: http://www.youtube.com/watch?v=Ys9ptCYKYsU
Corrigindo:

Não, o cara ali em cima tambem achou lol

É kkkkkkkkk
03/02/2013 14:55Citação de Arathi
Não, não é. Veja bem, falei que ela era infantil pois isso é um jogo de guerra, e a guerra entre a Horda e a Aliança (de acordo com a Blizzard), seria o foco dessa expansão.

Puts depois o cara vem me falar de Infantilidade? hahaha Cara quantos anos vc tem pra fala uma asneira dessa? MOP = Foco em PVP Horda e Ally Wtf? Cara é melhor ler denovo sobre a expansão kkkkkkkkkk

Junte-se à conversa