Nerf no 5.2 chegando aí(shadow priest)

Sacerdote
Limite de Postagens:
n sei mais oq esperar, nun dia e nerf e no outtro e buf Oo
Muitas mudanças pra Disciplina. Até me perdi aqui
Na minha opnião nao esta tão ruim assim nao Spriest no pvp, eu jogando no PTR consegui o achievment de 20/0 rapidamente, eu achei até q o dano aumento, mas o unico problema é que Spriest só esta bom mesmo no coletivo, pois no x1, sem glifo de fantasma contra ranged, e sem muita skill de defesa esta quase impossivel ganhar de hunter, lock, e algumas classes melle como dk.
Mas a gente tem que se conforma né, a blizz quando ve que uma classe ta muito forte, em vez dela nerfar só um pouco para equilibrar, não ela pega e NERFA TUDO, e deixa a classe um lixo.
se spriest esta bom no coletivo e isso q importa afinal wow n e pra x1 msm =]
qual foi a mudança na palavra sombria:insanidade?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
La no MMO saiu essa hj vo colocar abaixo mas não vou usar o tradutor ;) (to cansado =/)

Priest
Power Word: Shield (Discipline) SP scaling and base absorb reduced by 6%.

Talents

Power Infusion now increases all damage by 10%.
Solace and Insanity - Damage dealt by Power Word: Solace will instantly heal a nearby low health friendly target within 40 yards from the enemy target for 100% of the damage dealt (50% when healing the Priest).

Discipline

Divine Aegis - Critical heals create a protective shield on the target, absorbing 100% of the amount healed, instead of healing for twice as much. Lasts 15 sec. Additionally, Power Word: Shield has a chance equal to your critical effect chance to absorb twice as much.
Mastery: Shield Discipline now increases the potency of all your damage absorption spells by 12.8%, down from 20%. Now also increases all of your healing by 6.4%.
Penance now has a 40 yd range for friendly and enemy targets.

Discipline & Holy

Holy Fire is now instant cast, down from 2 sec.
Seguindo a antiga frase do grande Prof. Putricide
"Good news, everyone!" para os shadow priests...

Shadowform increases damage by 25%, up from 20%.
Bom e quanto ao palavra sombria:insanidade, eu não achei tão interessante, pois ela é usada da seguinte forma, após carregar os 3orbs negros, e usar a peste devoradora, todo açoite mental usado no alvo, que ainda esteja com o DoT da peste devoradora é aumentado em 33% por orb, ou seja se usado com os 3 orbs, vc vai ter mais ou menos tempo para usar UM açoite mental com 99% a mais de dano.
Eu não achei tão interessante pois como priest esta com pouca defesa, muitas vezes em uma luta é complicado ficar parado, por isso prefiro o agulhão mental instantaneo, do que usar a peste e nao conseguir usar o açoite mental a tempo.
Vale lembrar que tudo que estou relatando é referente ao meu jogo no PTR, e que pode ocorrer mudanças com o lançamento do 5.2.
eu esperava mais do insanity, msm com o nerf no glifo o talento das trevas a luz ainda sera melhor, ja que vc consegue causar o dano e continuar em movimento, talvez essa mudança seja mais pro pve do q pro pvp.
Gente, vou falar novamente sobre o insanity, que acho que não ficou muito claro no meu ultimo post, porem, apos diversas atualizações no PTR, eu finalmente resolvi testar mesmo o insanity no pvp, mais precisamente no x1, e acabei me surpreendendo, pois após o uso de peste devoradora com 3orbs, vc basicamente casta um açoite mental, que hita mais de 100k de 2,5seg mais ou menos, ou seja, é um ataque que vale a pena usar, e que pode salvar sua "vida". O unico problema é que não é tão facil, pq dps de usar a peste devoradora vc tem cerca de 4seg para castar o açoite, e si vc nao conseguir vc simplesmente perde o bonus, e tem q juntar as obs novamente.
Mas é isso, acho que a jogabilidade de Spriest ficou um pouco mais dinamica, e divertida, na minha opnião. e lembrando novamente, isso são dados do PTR, ou seja, pode haver mudanças com o lançamento oficial do 5.2.
Eles não sabem o que fazem com essa porcaria, o tempo todo aparece uma mudança, da vontade de rir, ser necessário 3 orbs e 3 dots, sendo que um vc tem que castar, para ter o bonus de uma skill por uns 4 segundos ?????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKK, pronto Priest so tem que jogar acompanhado, pq sozinho nao pode fazer nada.
Ainda sim é mais viável o talento da Luz as Teas. Eu solto mais de 2 vezes por DOT, o bonus, então tem nem comparação, alem do fato que mantem minha mobilidade.
Agora eles tem que deletar o glifo do Aguilhão Mental, pq serve pra mais nada.

Priest é bom, mas tem que ter muito dedo !
E quem tem, pode ter certeza é muito OVER POWER !
Esses dias eu fiz 29/0 em uma BG, aleatória.
É Buff no dia e Nerf a noite, hehehe, E como falaram eles não sabem o que fazer com a classe. O pior e que nem uma tentativa de melhorar as Shadowys Apparitions. Tem hora que elas ficam paradas no meu lado, nao entregando o dano prometido.
seria legal se o spriest tivesse algum tipo de evangelismo = o disc tem, se a palavra de poder insanidadw fosse algum tipo de burst seria mt bom tbm
Más notícias pessoal, saiu as notas do patch 5.2 do dia 25/02 e advinha? Mais nerf:

Mind Blast damage has been increased by 20%. Isso foi retirado, ou seja o unico buffzinho que teriamos foi retirado.

Power Infusion now increases the Priest's damage by 5% in addition to current effects. Para quem usaria a infusão e poder para um burst tmb se ferrou, ia aumentar o dano em 10%, agora vai ser só 5%.

Psyfiend belonging to an individual Priest will no longer cast Psychic Horror on the same target twice. Agora o nosso "petzinho" de Fear nao dará mais de um fear na mesma pessoa, ou seja, umas das coisas que tornava priest um pouco "foda" que era seus fears, foi nerfado.

É isso, o que parecia que nao ficaria tão ruim, piorou, agora é esperar o 5.2 e torcer para pelo menos mais um buff.
Sem palavras, eu até tinha ficado menos triste, pelo fato de terem dado um buff no "Mind Blast" pra compensar o nerf no glifo do aguilhão mental junto com o talento Das Trevas, a luz.
Agora lascou tudo, so tomamos nerf pro 5.2!
se preparem pra sofrer! kkkk
Abs.
Eu acho que eles não vão deixar do jeito que tá, porra nem o Talbadar aguenta assim lol.

Com certeza vai vim pro live diferente disso.
Más notícias pessoal, saiu as notas do patch 5.2 do dia 25/02 e advinha? Mais nerf:

Mind Blast damage has been increased by 20%. Isso foi retirado, ou seja o unico buffzinho que teriamos foi retirado.

Power Infusion now increases the Priest's damage by 5% in addition to current effects. Para quem usaria a infusão e poder para um burst tmb se ferrou, ia aumentar o dano em 10%, agora vai ser só 5%.

Psyfiend belonging to an individual Priest will no longer cast Psychic Horror on the same target twice. Agora o nosso "petzinho" de Fear nao dará mais de um fear na mesma pessoa, ou seja, umas das coisas que tornava priest um pouco "foda" que era seus fears, foi nerfado.

É isso, o que parecia que nao ficaria tão ruim, piorou, agora é esperar o 5.2 e torcer para pelo menos mais um buff.

Cara, tem que ler os patch notes certinho, tiraram os 20% mas:
Shadow

Shadowform now increases the Priest's Shadow damage by 25% (was 20%).

Ou seja, na minha opinião, um buff bem melhor que o do MB.
Lamentavel! Lutarei contra meu desanimo!
Lamentável...

Quase 4 anos Jogando WoW, meu main char sempre foi o sacerdote.

Muitas vezes desanimei - inclusive parei de tentar curar já que não é mais viável - mas não desisti e continuei porem pelo que pude ver no 5.2 vai ficar ainda pior, ou seja, tentar ter animo pra jogar com outra classe ou desistir do WoW e ir pra outro Jogo.
Lamentável...

Quase 4 anos Jogando WoW, meu main char sempre foi o sacerdote.

Muitas vezes desanimei - inclusive parei de tentar curar já que não é mais viável - mas não desisti e continuei porem pelo que pude ver no 5.2 vai ficar ainda pior, ou seja, tentar ter animo pra jogar com outra classe ou desistir do WoW e ir pra outro Jogo.

Estou a terminar de upar um bruxo para não depender somente do sacerdote. Estou lvl 71 já.

Junte-se à conversa