Nerf no 5.2 chegando aí(shadow priest)

Sacerdote
Fui brincar em Mogushan pt1 do LFR com minha priest, ver no que o nerf alterou meu dps.
Troquei alguns talentos - peguei Solace and Insanity e Power Infusion - e mudei o único glyph que prestava - o do Mind Spike - para Inner Sanctum (se bem que jogar sem glyph agora dá na mesma).
No Gara'jal, que é Tank/Spank puro, flasquei, pré-pot e combei Power Infusion, Berserking e Medalhão do Lançador Estático. DPS total do burst chegou a 156k, e o DPS final no Gara'jal estabilizou em 82k, o que foi 5k a mais do que eu batia antes do patch. No Feng também percebi acréscimo de DPS, só nos Stone Guards que bati menos (falta dos instant casts, dammit!).

Devo testar o DPS em raid normal mais tarde. Mas, pelo que vi, o maior problema vai ser acostumar com a falta de nossas skills instants, estou me sentindo um mage agora...
larguei mão aqui... nem vou mais jogar com o priest...

Sabe, eu fico vendo umas coisas do tipo... DKs mega beneficiados com criticals garantidos o tempo todo, dano subiu, cura maior, maior sobrevivencia...

Hunters que já tavam overpower ganharam mais dano ainda,

Priests Shadow que já não tava lá essas coisas em termos de sobrevivencia, perde cura, obriga a mudar as gemas de resiliencia pra pvp power, isso se vc quiser voltar a curar bem de volta, perde a unica magia em área (pq halo agora já não compensa mais), perde o fantasma e agora senta na graxa quando pegar um ranger, toma silence e nao pode dispersar mais, é obrigado a mudar toda a rotação e parar de se movimentar com as instants e passa a ter q castar mind flay PARADO...
Isso sem contar q o pet de fear agora só dá fear uma unica vez em cada target...
Fico me perguntando... será q tem como piorar mais ??

As profissões que fabricavam sets pvp agora vão levar 36 dias para completar todas as recipes fazendo as quests diárias de proff...

Inscription era a unica profissão que não podia aprender novos glifos usando Spirit of harmony, e ainda leva pelo menos 3 meses para aprender todos...

Os sets seguindo o lore do jogo são feitos de pedra... e aliás devem ter sidos desenhados por um Neandertal... até minha vó faria sets mais bonitos...

Na boa... vou aposentar meus chars e só vou fazer RBG com minha druida tank...
Pelas primeiras "jogadas" eu curti o priest em Shadow e Disc ;)
Dano e sobrevivência estão boas, nada a apelão mas nada tão ruim... Qm joga de priest não vai ter dificuldades!
Priest ficou simplesmente péssimo. Sem mais.
Meu Deus ! O que fizeram com o dispersion ?! Fico muito ruim ! Credooo
Juro que não entendi pq nerfaram o halo. Quem joga de classe stealth sabe que a maioria dos priests é bem previsivel no uso do halo, dava pra evitar de boa e no maximo eles conseguiam quebrar o stealth de quem tava de "carona" no shroud of concealment.
E outra, mexer no phantasm pra obrigar a galera a usar os outros 2 talentos (que são praticamente iguais) é o cumulo da preguiça dos desenvolvedores.
Outra coisa, se mago toma silence pode usar ice block, se pala toma silence pode usar divine shield... Pq diabos SP não pode mais usar dispersion?
Pra mim não tinha que ter mudado nada, SP tava legal no 5.1 do jeito que estava, agora Shadow vai morrer fácil no pvp, da mesma forma que já acontecia com Disc.
Bom, eu como shadow priest.... (ao menos em BG) estou curtindo pra caramba o shadow...voltei a fazer 20/0 direto nas bgs...eu troquei o o "psicodemônio" pelo "tentáculos do caos" e tamém tirei o "fantasma" (que pra mim não adianta muita coisa)
no lugar do
  • Glifo de Aguilhão Mental
  • adicionei
  • Glifo de Açoite Mental
  • ...fica com uma fuga incrível (principalmente conta melees).

E o dano está muito bom...eu estou realmente gostando, mas gostaria de observar dentro das arenas que é totalmente diferente....abraços!!!
    E o dano está muito bom...eu estou realmente gostando, mas gostaria de observar dentro das arenas que é totalmente diferente....abraços!!!

Exatamente isso... espera começar as arenas q vc vai ver a diferença real desse nerf.
    E aí, o que notaram ao fazer arena?
    E aí, o que notaram ao fazer arena?

Eu, particularmente achei bem melhor...mesmo não começado a fazer arena para pegar rating, senti uma diferença incrível no dano.

E lembrando, no x2 sua dupla tem que ser super compatível...se não é derrota na certa...mas comparado com oque era antes...achei muito melhor.
    Por mim tirava logo a Spec do jogo.

É a penultima DPS mais fraca do jogo ( Só ganha pra Moonkin ), e ainda nerfam?

Se deem ao luxo de retirar logo a classe, assim é -1 pra se preocupar com alguma coisa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum