Duvida se estou usando a marca da blizz de forma ilegal

Geral
Gente, seguinte:

Estamos bolando o site da guilda. Queria colocar uma aba lore pra tipo com nome de personagens do wow, como trall, o general, entre outros e misturar com nossos personagens.

Por exemplo (ainda vamos bolar):

Thrall recebe um recado de um priest que estava se dedicando sobremaneira na reconstrução de lua prata e decide chama-lo... diz para ele:

- Recebi noticia dos seus atos heroicos e de sua sabedoria. Contudo como um BE não seria conveniente você liderar os Orcs, logo preciso que você ajude um jovem Orc, com uma sabedoria e uma força espiritual que conseguem me incomodar. Ele está no orfanato de Ogrimar, sendo obrigado a sair de la por sua idade. Thrall olha para klix, a filha do priest que estava junto a ele, notando que era da idade do tal orc. Fita novamente o priest e lhe dá a ordem por escrito. Vá e mostre ao Garosh esta ordem. Quero que você ajude este Orc, Austerio a cuidar do meu povo.
O priest balançou. Perdera sua esposa, Ikira na gerra contra o flagelo e não queria mais lutar. Olhou para sua filha, em tenra idade, o odio pela suposta morte da mãe, já que sumiu e nunca mais ninguem achou seu corpo, queimava em seus olhos. Ele então olhou para o Thrall que o disse:
- O futuro dela já está traçado. Você tem que fazer de tudo para minimizar este ódio. Ela será uma lider forte. Qual seu nome pequena?
Na ausencia de resposta da elfa, Alessändro constrangido respondeu. Klix é o nome da minha filha Chefe Guerreio. Por favor perdoe a ins... - Meu nome não é Klix! Meu nome é vingança pelo meu povo! pela minha mãe... Me chame de avenger ou blood rage.
- Pois bem! Disse thrall! Será conhecida como Avengerbr. Agora vá de encontro ao seu destino jovem elfa. E cuide para que seu pai cumpra a missão que o dei. Disse Thrall sorrindo, encostando no nariz da jovem....

Então gente. Posso colocar isso ( e mais historia como esta) no menu lore da nossa guilda? Ou é proibido?

Estamos montando o site e o endereço é www.hellangelsgoldrinn.tk

abraços a todos e obrigado pela atenção!
Oras, penso que não há problemas nenhum. Temos um grupo de rp que vive xingando o Garrosh, vangloriando thrall e suplicando pela morte de Varian. Não tem problema colocar partes da história em seu lore, ou até mesmo criar uma historia com os personagens do jogo.
Por cautela, sempre indique a origem daquilo que está sendo usado (tipo propriedade da Blizz).
Espero que algum "azulziinho" apareça e esclareça melhor a questão.
o7
Tenho a mesma dúvida

sei que é contra as regras mencionar nomes de CMs em vão, mas bem que o titio Rhastion ou a titia Lorie (ou algum outro CM a quem não fomos apresentados) podiam esclarecer pra nós como funciona a questão de direitos autorais pra poder utilizar conteúdo do wow em algum site ou canal de youtube

Thrall recebe um recado de um priest que estava se dedicando sobremaneira na reconstrução de lua prata e decide chama-lo... diz para ele:

Thrall recebe um recado de um priest

priest

Cara, como você vai fazer RP se você mistura Inglês e Português?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum