Dúvida De Defesa

Xamã
Limite de Postagens:
Totem de Baluarte Pétreo ou Transição Astral???
Um xamã elemental me disse que o Totem de Baluarte Pétreo era para ser usado por Aperfeiçoamento pois o dano absorvido aumentava com a agilidade.
Então qual é Melhor Para PVP e para PVE??
eu prefiro exatamente aquele que vc não citou =]
02/02/2013 20:19Citação de Xilim
eu prefiro exatamente aquele que vc não citou =]

Como em masmorras alguns tanks não suportam o agro de xamã elemental, o talento que não mencionei é uma ótima opção ``Para Masmorras´´
Uso transição astral pra fazer o PvP (é, tou começando com o xamã. Haters gonna hate) e o Baluarte para o PvE. Não acho que a transição ajude muito no quesito PvE mas, em alguns momentos foi crucial em uma raide pra tentar diminuir o dano de um boss, por exemplo, ou aliviar a mana de um healer.
se o tank ta perdendo agro pra ti querido, kicka ele iOPAUWEAUOIEu

serio!

e esse talent bom pra masmorra eu uso pra pvp XD
eu estou usando Totem de Baluarte Pétreo para PVP e Transição Astral para PVE.
02/02/2013 20:42Citação de Pray
eu estou usando Totem de Baluarte Pétreo para PVP e Transição Astral para PVE.

Baluarte é uma bosta pra pvp.
Concordo. O baluarte pode ser dispellado, depende do totem, absorve uma miséria de dano e demora demais para ser renovado. No Cataclysm, um Stoneclaw Totem glifado absorvia 16k de dano a cada 20 segundos, isso no nível 85. Agora no 90 ele absorve ~50k no primeiro tick e 15k de dano nos demais.

Ele presta para fazer as dailies e eventualmente solar conteúdo beeeeeem antigo e não passa disso.
04/02/2013 15:35Citação de Natgeo
Baluarte é uma bosta pra pvp.
²

Absorver 25k de damage no primeiro pulso é foda e depois ficar dando + 15K ( se nao me engano ) moço isso sai com o dano branco de QQ warrior, DK até mage com WAND arranca isso, enquanto o monk tem uma estatua de boi que te da 70, 100, 150k de absorção temos essse melequinha.
02/02/2013 20:21Citação de Pray
Como em masmorras alguns tanks não suportam o agro de xamã elemental

Pra isso estar acontecendo você só pode estar usando Rockbiter + Frost Shock ou ser Full Hc...
então...
Os 3 talentos de defesa do shaman são bons, depende contra quem e o que você vai utilizar.

Pra pve no geral é o que aumenta a vida(esqueci o nome e preguiça de procurar).

Porque geralmente tem aqueles boss que abaixa sua vida drasticamente, ai você ganha um up na sobrevivencia naquele momento e os healers te topam rapidinho e você não morre.

No PvP, os 3 talentos são otimos. Sò que agora no 5.2 não compensa usar muito o transição astral.

Se for arena que você estiver fazendo varia da comp ai você alterna entre o baluarte e o de vida rs. Mesmo o baluarte sendo dispelavel, tem time que não tem classe que tenha dispel ofensivo. E mesmo tendo tem o momento certo pra vc usar e bla bla bla bla.

Isso vc so aprenderá na pratica.

RBG no geral também é o que da aumento de vida.
Absorver 25k de damage no primeiro pulso é foda e depois ficar dando + 15K ( se nao me engano ) moço isso sai com o dano branco de QQ warrior, DK até mage com WAND arranca isso, enquanto o monk tem uma estatua de boi que te da 70, 100, 150k de absorção temos essse melequinha.

@Dinookys, a descrição do meu totem diz que absorverá 50k no primeiro pulso, e depois 19k em cada pulso...

Junte-se à conversa