Respaw de criaturas e pets raros no Goldrinn

Goldrinn
Boa tarde!

Todos nós guerreiros do Goldrinn sabemos o quão é complicado encontrar criaturas ou pets raros (para hunters) num servidor tão cheio quanto o nosso.

Por exemplo: Ouvi relatos de jogadores que caçam o famoso "Protodraco do Tempo Perdido" em Stormpeaks a 4 meses, sem sucesso. Conversando ainda com esses jogadores, eles me falaram que na maioria das vezes logam de madrugada, o que teoricamente deixaria qualquer caça ou camp, mais fácil, já que o número de jogadores ON nesses horários é reduzido. Porém os mesmos afirmam que não faz diferença. Essa madrugada eu fiz uma tentativa, e para minha surpresa, tinham 6 ally ON nos Picos Tempestuosos por volta das 4:00 da manhã, fora vários Horda, que vi, mas não consegui rastrear.

Foi daí que dei a idéia para eles mudares de server, do qual eles me responderam que não adiantava mudar de server, pois o Gallywix de alguma maneira compartilhava o mesmo respaw no mesmo tempo que o Goldrinn.

Acabei não entendendo, confesso.

Gostaria de saber de vocês... Isso procede?

Obrigado desde já, aos que puderem responder minha dúvida.
Com a tecnologia de cross realm (interreinos), você pode interagir com jogadores do Gallywix no Goldrinn. Fazer transferência para o Gallywix não vai mudar em nada o tempo de respawn do Time Lost Protodrake.
Certo!

Mas o que quero saber, é se matarem o Time Lost no Goldrinn, automaticamente ele desapareceria também no Gallywix? Foi isso que me falaram essa madruga e eu fiquei sem entender. Obrigado por responder.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum