Xamã Elemental

Xamã
Limite de Postagens:
Me falaram que xamã elemental e horrivel para PvP em geral ele nao aguenta 1x1, isso e verdade ?
poxa cara, já tem um tópico quase identico a essa... pesquisa antes de criar um tópico =/

más em relação ao tópico:É o que todos dizem, "x1 n é balanceado".
Xamã elemental realmente não é uma classe muito competitiva, más é divertida e da para você fazer bastante estragos em alguns... e até mesmo em x1 contra algumas classes eu ja me sai muito bem, más é isso, vamos esperar o patch 5.2 para ver se da uma melhorada.

abraço
Se quer jogar competitivamente, vá de Restoration, na próxima season estou pensando seriamente em jogar de healer e ver se consigo passar dos 2.2k de rating, chega de: Ou Nat, conseguimos um Lock ai, o cara não é Elite mas tem um dano bom, depois você volta ae beleza ;). Ou então: Então Nat, arrumamos um mage ali mano, vamos por ele ai pra ver se da uma melhorada no cc, blz cara ?

Quanto ao tópico: você vai se divertir muito em bgs, principalmente se der join com os amigos, se você for forever alone em bg é capaz de ainda passar raiva. Normalmente uma classe que não se da bem em x1, não vai se dar bem em arena, não vai se dar bem em rbg e por ai vai... Tirando essas coisas minímas, é uma classe top de se jogar cara, divertida pra caramba, e tem até um retardado que faz guia pra elemental aqui no forum.
É, realmente ta dificiul em rbg... subir rating x3 eu nem tento porque é meio loucura, é "quase" impossivel pegar 2200 de elemental em x3, e em rbg você tem que ter amigos dispostos a te ajudar, coisa que eu não tenho por que ninguem da minha cidade joga =/, por isso to upando meu alt... um xamã rsrsrs, más vai ser healler... esse aqui eu não vou mudar pra heller nunca, porque eu adoro ele.

Eu só acho que a blizzard podia da uma olhada no nosso lado, poxa, a classe é ruim em x3, x5 e rbg, que é ao meu ver e de muitos players ai acho que é o foco principal do pvp, isso não faz sentido, poxa, então pra que a spec elemental existe? servir de saco de pancadas? talvez... tenso que algumas pessoas como eu se identificam com a classe e jogam sério com ela. Eu só queria pegar o cara ou o grupo de pessoas que são responsaveis pelo balanceamento do pvp e mandar cada um criar um shaman elemental e sair ai pro pvp, aposto que vão melhorar o elemental rapidim.
E mais uma dica, você elemental, que vai pegar o cap semanal de dominação em x2, vá com um heller cara, é uma dica muito importante para não passar tanta raiva. Eu ja tentei ir com alguns dps e é horrivel... os cara te focam e você morre em coisa de segundos e perde. Já com um heller fica muito mais facil pegar o cap, com meu amigo priest essa semana eu peguei o cap em 8-0... só essa dica para você elemental não bater a cabeça no monitor de raiva como eu.
01/02/2013 00:00Citação de Natgeo
tem até um retardado que faz guia pra elemental aqui no forum

Dizem por aí que ele também gosta de dar a bunda.
01/02/2013 08:11Citação de Ahtriuz
tem até um retardado que faz guia pra elemental aqui no forum

Dizem por aí que ele também gosta de dar a bunda.

Para de me paquerar mano ! Nem me levou pra jantar ainda ! HAHAHAHAHA
Jogar de Elemental é super divertido por causa de suas skill com animações DAHORA e do seu principal potencial: MATAR!

Elemental não controla, não tem sobrevivência e não joga em funções estratégicas (tipo Rogue ninjando flags ou Hunters defendendo). O apoio mais significativo, em termos estratégicos, que você pode dar ao seu time é usar muito bem o Solar Beam (versão de inverno) que ganha quando recebe simbiose. Fora isso, você precisa matar muito.

Seu dano final em geral é menor do que o das outras classes Top Damage, como DKs, Locks, SPriests, Mages, Moonkins e Hunters, mas você pode ter muito mais KBs, pois você é um finalizador.

O problema é que nenhum time de RBG decente vai ver um Elemental do outro lado e deixar ele vivo. Nenhum! O mesmo vale pra arena.

Isso me faz pensar: Elementais tem ótimo dano e skills bem legais de se ver e usar, porém não pode apanhar... Em que cenário eu conseguiria conciliar essas duas situações?... PVE!

Então é isso. Faça PvE com seu Elemental. Deixe seu Tank apanhar por você e seja feliz ^^
Se quer jogar competitivamente, vá de Restoration, na próxima season estou pensando seriamente em jogar de healer e ver se consigo passar dos 2.2k de rating, chega de: Ou Nat, conseguimos um Lock ai, o cara não é Elite mas tem um dano bom, depois você volta ae beleza ;). Ou então: Então Nat, arrumamos um mage ali mano, vamos por ele ai pra ver se da uma melhorada no cc, blz cara ?

to pensando igual nat, vo guardar honnor pra proxima season e jogar de restoration. Cansei de pugar por nao ter outro parceiro pra por no lugar
to pensando igual nat, vo guardar honnor pra proxima season e jogar de restoration. Cansei de pugar por nao ter outro parceiro pra por no lugar

Eu também pensei isso... eu tava até guardando meus conquest points pra virar healer de vez, mas na hora fiquei com dó de ter deixado ambas armas 2/2 e simplesmente larga-las de mão... ainda sonho em fazer arena de enhancement e é viável sim com feral/warr e um pala holy, mas difícil é arrumar isso, né?

No momento estou upando um priest discipline pra fazer RBG já que de shaman não rola... mas acho que até nisso eu vacilei e escolhi classe "fraca", melhor teria sido um monk mistweaver, já que eu não gosto de druid.

Mas vamos ver, né?
na próxima season estou pensando seriamente em jogar de healer

NOOOOOOOOOOO! Você não, Nat. Não nos decepcione!
Sei la, nem em RBG que os cara eram 2200 eu não era focado.

Geralmente se você tiver sendo foco é so jogar recuado, geralmente eu fico posicionado junto a mages e warlocks. ou um pouco atras deles e o time inimigo desiste de mim.

E geralmente quando desistem de mim, esquecem mesmo e eu passo vou no tanker e a bandeira cai XDDD.

O tanker deve falar assim "não precisa vir mais healer não, é so um elemental vo ficar kitando ele..." e KABOOOM kkkk.

O legal de elemental é você acerta o capacitor ai força o seu inimigo estoura cd defensivo porque pensa que vai morrer(e se não estourar morre mesmo) ai qnd ele faz isso eu conto até 10 e mato ele kkkkkk.

OBS: Mas em geral depende de você, eu sempre me garanto mais que qualquer warlock ou mage(so se os cara for top msm pra eu n conseguir acompanhar). Minha vaga em RBG é sempre dificil de conseguir mas eu uso bons argumentos...:

- Você se garante?... R: "Me garanto mais que você" UHUASAUUSHHAHS

-Warlock quer me testar e me chama pro duelo... e perde quase de K.O. E diz que não estava preparado. Resultado "Fulano está te convidando para se juntar ao grupo, warlock Y foi removido do seu grupo" HUAHHUHAUEHHEH

Mas enfim cara se você sabe que sabe jogar, use isso ao seu favor. Divulgue isso, faça arena com os noobs pra fechar o cap, faça video se possivel, derrote os caras no x1. Se você tem conhecimento passe a diante, não discuta, converse, seja humilde.
-Tenha bons argumentos principalmente.
-Saiba cantar target
-Tenha experiencia em RBGS de Rating alta(mesmo vendo videos, faça anotações de tudo que você achar interessante, tem coisa que você não lembra na hora).

Creio que isso irá te da fama de bom players ou um bom colega pra se trabalhar em equipe, e de experiencia propria. Um parceiro agradavel é mil vezes que um player que seja multi glad, heroi da horda, 18k de rating, 900 dedos só que não tem humildade, se acha demais, é chato, irritante, e etc. Porque um cara assim atrapalha o desenvolvimento do seu time... e gerara conflitos durante uma batalha onde uma ordem e passada e não é seguida.

Levando a derrotas e desanimando o seu time.
Sei la, nem em RBG que os cara eram 2200 eu não era focado.

Geralmente se você tiver sendo foco é so jogar recuado, geralmente eu fico posicionado junto a mages e warlocks. ou um pouco atras deles e o time inimigo desiste de mim.

E geralmente quando desistem de mim, esquecem mesmo e eu passo vou no tanker e a bandeira cai XDDD.

O tanker deve falar assim "não precisa vir mais healer não, é so um elemental vo ficar kitando ele..." e KABOOOM kkkk.

O legal de elemental é você acerta o capacitor ai força o seu inimigo estoura cd defensivo porque pensa que vai morrer(e se não estourar morre mesmo) ai qnd ele faz isso eu conto até 10 e mato ele kkkkkk.

OBS: Mas em geral depende de você, eu sempre me garanto mais que qualquer warlock ou mage(so se os cara for top msm pra eu n conseguir acompanhar). Minha vaga em RBG é sempre dificil de conseguir mas eu uso bons argumentos...:

- Você se garante?... R: "Me garanto mais que você" UHUASAUUSHHAHS

-Warlock quer me testar e me chama pro duelo... e perde quase de K.O. E diz que não estava preparado. Resultado "Fulano está te convidando para se juntar ao grupo, warlock Y foi removido do seu grupo" HUAHHUHAUEHHEH

Mas enfim cara se você sabe que sabe jogar, use isso ao seu favor. Divulgue isso, faça arena com os noobs pra fechar o cap, faça video se possivel, derrote os caras no x1. Se você tem conhecimento passe a diante, não discuta, converse, seja humilde.
-Tenha bons argumentos principalmente.
-Saiba cantar target
-Tenha experiencia em RBGS de Rating alta(mesmo vendo videos, faça anotações de tudo que você achar interessante, tem coisa que você não lembra na hora).

Creio que isso irá te da fama de bom players ou um bom colega pra se trabalhar em equipe, e de experiencia propria. Um parceiro agradavel é mil vezes que um player que seja multi glad, heroi da horda, 18k de rating, 900 dedos só que não tem humildade, se acha demais, é chato, irritante, e etc. Porque um cara assim atrapalha o desenvolvimento do seu time... e gerara conflitos durante uma batalha onde uma ordem e passada e não é seguida.

Levando a derrotas e desanimando o seu time.

Adorei esse post, é bem isso ae!

Junte-se à conversa