Se eu apenas contasse, ninguém acreditaria

Taverna do Fim do Mundo
03/02/2013 10:20Citação de Kar
Ow seu filha duma harpia, fique sabendo que eu adoro xadres e jogo muito bem beleza? Você cometeu um grave erro me subestimando seu lixo.

Hahahaha, okay Kar.

03/02/2013 12:18Citação de Patada
Jogar xadrez com um orc: ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e sai gritando Lok'thar Ogar, como se tivesse ganho.

Sim, imaginei uma cena parecida quando li o que ele falou.

Ele deve chegar, bater no tabuleiro, derrubar todas as peças, começar a rir "Foi fácil!". E quando perguntarem porque ele fez isso, ele vai dizer que sumonou elementais de Lava/Pedra para acabar com minhas peças. hihihih.

@Ferro:
Abriu ticket, né? :P
HAHAHAHAHAHAHA.

No tabuleiro do Kar o cavalo é substituído pelo lobo e anda em H.
03/02/2013 13:14Citação de Kar
É impressão minha ou você passou a trollar mais quando virou MVP?

Tenho autorizaçao pra trollar vc
03/02/2013 12:18Citação de Patada
Jogar xadrez com um orc: ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e sai gritando Lok'thar Ogar, como se tivesse ganho.

O que??? Nunca!!! Eu não defeco no tabuleiro!! Agora você adora dar uma mijada lá dizendo que é seu território não é não? Vai beber água de privada seu bixo nojento do capeta!

Você deve conhecer o ditado do pombo enxadrista... ~sqn

03/02/2013 15:04Citação de Nimb
Ele deve chegar, bater no tabuleiro, derrubar todas as peças, começar a rir "Foi fácil!". E quando perguntarem porque ele fez isso, ele vai dizer que sumonou elementais de Lava/Pedra para acabar com minhas peças. hihihih.

Quanto questionado o porque ele fez isso ele responde:

Kar:
- Você disse que era para matar o rei inimigo, olha ele ali no chão agozinando perando minha força mais forte hordana.
HAHAHAHAHAHAHA.

No tabuleiro do Kar o cavalo é substituído pelo lobo e anda em H.

Gostei da ideia, mas lobo não, Worg é melhor. O melhor quando eu jogo xadres é que eu dito as regras, quem não aceitar elas morre empalado HAHAHAHAHA!!

Sim, imaginei uma cena parecida quando li o que ele falou.

Não, na verdade eu mandei meu dragão fumante tascar fogo nas peças e por isso todos morreram.

03/02/2013 18:07Citação de Patada
Você disse que era para matar o rei inimigo, olha ele ali no chão agozinando perando minha força mais forte hordana.

Exatamente isso, nenhuma peça é parea para minha força bruta HAHAHAHA!!
Crianças, não era pra mudar de assunto

@Ferro:
Abriu ticket, né? :P

então, não criei pois não vi necessidade, já que este é um bug que em nada atrapalha a diversão minha ou de outros jogadores

mas se voce achar que eu devo, e que a coisa certa é abrir, eu abro sim, sem problema

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum