[Sugestão]Mudança do Heart of Aspects

Geral
Cara, sou só eu que acho que o Coração dos Aspectos é uma montaria meio ridícula enquanto "caminha" no chão?
Tipo, ela já é meio desajeitada pra voar, pq balança mais que velho em boteco de esquina, e ainda mais, no chão, ela fica com as asas esticadonas, atravessando paredes, e sequer encosta no chão.
Sei lá, ninguem mais acha que ela, enquanto no chão, deveria andar como os dracos, com asas encolhidas e etc?
Mas se bem que o nado dela é faz bastante sentido...
Sempre achei ela e esses dragões de pandaria(como é o nome?) horriveis.
É, esses do nv 90 também, mas, sei lá, esse dourado, q compra na loja, q inclusive eu tenho, ele parece um pouco idiota quando anda no chão e tal... ele n fecha as asas pra nada :X
Ele poderia fechar as asas e andar com as patas enquanto estivesse no chão, e tbm parar de balançar tanto, da até um certo enjoo...
Eu gosto dela. Ela é grande, chamativa e cega as pessoas. :v
Sinceramente, nunca reparei em como essas montarias aladas se comportam em terra.
No geral elas ocupam tanto espaço na tela, que simplesmente "desmonto" tão logo chego onde preciso, e sigo numa montaria terrestre normal, como minha belo cavalo tobiano.
A única montaria alada que não costuma me incomodar, seja em solo ou perto de algum NPC, e por isso mesmo não "desmonto" com tanta frequência é a "nuvem do Goku" Disco de Nuvem Flutuante Vermelha

03/02/2013 17:34Citação de Alíria
Eu gosto dela. Ela é grande, chamativa e cega as pessoas. :v

Sem qualquer maldade (juro), acho essa montaria a cara dos Elfos Sangrentos. =)
Para mim é Experimento 12-B no céu e Glifo do Corcel Luzente na terra. Mas as vezes uso o Anzu tbm :D
Não porque sejam feias, mas é até um pouco chato de ficar vendo o personagen balançar tanto, e também pela questão de atrapalhar a visão em terra...
E é verdade, no PvP também atrapalha, pq vc é o alvo mais chamativo, e no meu caso o primeiro a ser atacado...
Não gosta das mounts? Manda pelo Mail que vou adorar passear com esses desengonçados feios... ¬¬
Montaria? Que isso?

Eu sou minha montaria... E sem tempo de cast... Endless unstopable farm...
A D O R O meu Heart of the Aspects. O fato de ser desengonçado é melhor ainda.
isso mesmo não "desmonto" com tanta frequência é a "nuvem do Goku" Disco de Nuvem Flutuante Vermelha

Uma das montarias mais podres do jogo =S

Prefiro minha Rédeas da Serpente das Nuvens Astral, ela é feita de estrelas. =p
Prefiro minha Rédeas da Serpente das Nuvens Astral, ela é feita de estrelas. =p

Tem gente que não sabe brincar. u_u hunf
Vi uma vez um orc com essa mount, só faltou sair arco íris da minha cara ç_ç

03/02/2013 20:59Citação de Analieu
Sem qualquer maldade (juro), acho essa montaria a cara dos Elfos Sangrentos. =)

Seria ainda melhor se tivesse algo vermelho nela! Ah qual é, eu já não uso muito (dá dor de cabeça lol) mas ela ainda é meu zelo. Mas eu sou apaixonada pelo meu: Rédeas do Draco do Crepúsculo
A nuvem voadora é a montaria que eu mais uso pelo fato de ocupar pouco espaço na tela.....
04/02/2013 12:20Citação de Jekkvallar
A nuvem voadora é a montaria que eu mais uso pelo fato de ocupar pouco espaço na tela.....

Meu caso também.
Concordo que há espaço em meu coração para este aqui Rédeas do Draco do Crepúsculo
Realmente tem uma cor muito, muito bonita.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum