Atributos secundários - Fury

Guerreiro
Limite de Postagens:
Slave galera ^^.
Então... to com uma dúvida a respeito de hit, crit, mastery e expertise.
Eu jogo de fury no pvp e fico realmente muito puto quando dou parry numa porrada, ou quando fico sem rage e vejo uma par de 'miss' subindo na tela(principalmente contra melee). E notei também que meu autoatack (apesar dos erros) sempre fica em primeiro lugar no recount, mesmo eu burstando com bloodbath ao invés de avatar. E consegui deixar 19,85% de crit, mas não pretendo mudar isso porque sei que cada ponto de % faz diferença pra fury.
Será que compensa dar um boost no acerto e aptidão ou vira mais deixar gemas com pvp power e meter mastery?
Levem em conta o ganho de rage, os crits do autoatack e também o efeito de ímpeto "flurry" antes de responder.
Tu tem que ver em que classe tu ta dando miss. Monk, por exemplo, é chato pacas.

De prima, pvp power é muito melhor que qualquer secundário stats. Ele só perde pra resiliência.

O dano branco fica em primeiro em várias classes, mas nenhuma investe nela tão exclusivamente como tu quer fazer.

Falando do crit, flurry e ganho de rage... eu fiz as contas aqui, baseando no meu war, com 3% de hit, e com 3.47seg de velocidade nas armas (já com haste). Eu dou 17 ataques por minuto com cada mão, se eu tivesse 13% de acerto, eu iria acertar quase 4 ataques por minuto a mais. Desses 4 ataques, olhando tua chance de crit e a chance de flurry, tu vai dar 0,8 ataques crits e ter 0,36 flurrys. Tu ganharia 36 de rage a mais se ficasse o minuto inteiro na battle stance, se um desses ataques cair na defensive, tu perde 12 ou 6 de rage.

Tu tem que ver como tua spec funciona, como por exemplo, em pvp, as fases de enrage são de extrema importância, então, vendo que tu tem (eu vi em outro tópico) 14% mastery, e eu tenho 20%, eu daria 6% de damage a mais que você em enrage. Pela tua chance de crit, tu fica mais ou menos 50% do tempo em enrage (sem contrar quando ativa o berserk e quando um enrage cai em cima do 1,5seg do ultimo; mas ainda vale lembrar, pra compensar o uptime, que Raging Blow é usado dentro dessa janela de enrage ativo).

Eu sinceramente prefiro ter 6% a mais de damage nesses "50%" de minuto do que ter 4 ataques a mais por minuto.

Eu aconselho a usar mastery, e acho que todo mundo concorda.
Mas pensa bem, esses ataques que eu acerto, somado aos crits das skills tem mais chances de procar flurry, e os crits dão mais rage ainda, fora o fato do próprio dano, se uma luta demorar 1.20 seg. eu vou ter o timing bom pro enrage por causa do crit e também uma chain rage constante, porque vou acabar pegando cerca de 15 de rage, mais o do bloodthirst a cada 3.43 seg. , você com 10% de hit a menos que eu tem um dano melhor porém tem mais chances de dar double miss, o que te impediria de ganhar 15 de rage, e esses 15 fazem diferença se forem contados a cada 3.43 seg. +/-.
O ganho de rage é aumentado e o dano do autoatack também, porque quanto mais hits eu acerto, mais chances tenho de dar um crit, e 4 ataques, sendo 2 com main hand e 2 com off, se somados são +/- 45k sem crit, critando em plate eu faço 25k na main e 18k na off, a frequencia que você erra 2 autoataques consecutivos também influencia na quantidade de skills que você usaria, por exemplo, 2 hits com autoatack são metade de um WS, se eu acertar 4 hits tenho 30 de rage pra torrar.
Você ta levando em conta períodos curtos, você sabe que na prática é comum você fazer isso: Hit>miss>hit>miss>miss>miss>hit>hit>miss>hit.
Ja testei essa teoria também, meu dano caiu cerca de 12%, mas tenho errado, por minuto, cerca de 4 à 7 hits com autoatack, antigamente com 7% de hit eram de 12 à 18, e nunca testei ficar só com 3% de hit, e o flurry também ta sendo ativado constantemente por conta dos 20% de crit.
Claro que pensei em valorizar os danos brancos mas as skills contam também, mais hit seria como mais chances de crit, porque as chances são baseadas no tanto de golpes que você usa, incluindo aoe.Logo, + hit=+crit.

Junte-se à conversa