<FEAR> 17 Novidades para o MoP

Azralon
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
números mostram que dos 800 chars level 90 que existem na ally mais de 400 já começaram a fazer RBG

onde estao esses numeros??? voce inventou eles

você criou esse char soh para trollar

Quem seria idiota de upar um char até o lvl 90 só pra trolar? Eu criei porque queria ter um char na ally pra jogar... mas é impossivel jogar na ally, é muito ruim.... nao tem nada lá

A resposta, vc o tipo. E é mentiroso tbm.
Fear manda bem, se nao fosse pela guilda a Ally do Azralon tava morta...

Ae! Até que enfim um horda reconheceu o trabalho que está sendo feito pela FEAR aqui na ally do azralon
Galera da Fear tudo gente boa, ajudam muito !!

Entrem ae galera !!
http://fearjxj.com
:D
Parabéns para, ao menos teoricamente, a melhor guilda do Azralon!
Que sirva inspiração e modelo para outras guildas. (ao menos servirá para a minha guilda).
15/02/2013 14:47Citação de Desgracera

Ae! Até que enfim um horda reconheceu o trabalho que está sendo feito pela FEAR aqui na ally do azralon

"Trabalho que está sendo feito pela FEAR"

Maluco, vai procurar ajuda psiquiátrica.

"Trabalho que está sendo feito pela FEAR"

Maluco, vai procurar ajuda psiquiátrica.

rsrsrs

Vou entrar na campanha "Dont feed the trolls".
Infelizmente foi um conselho sério, não trollagem.
14/02/2013 20:54Citação de Rhægär
O que eu li foi : "Vamos te emprestar muito gold, você vai ficar nos devendo, vai ter juros, não vai conseguir pagar, e vamos ter que ficar com sua guilda por causa disso... (logo seus players vão vim para a minha guilda) "

Você está dizendo que a maior guilda da nossa facção, tiraria do seu dinheiro apenas para ganhar meia-dúzia de players, muito provavelmente low leveis? (ele disse guildas pequenas, começando, se alguém quer algo "sério", vide highleveis, que comecem logo na FEAR) Acho que nem todo mundo é autista.
leveis
REGRAS DA FEAR
Ao ingressar na FEAR, você declara automaticamente que leu e aceita todos os nossos termos e condicoes abaixo descritos sendo estes requisitos para permanecer na FEAR, e que o nao cumprimento de uma ou mais regras resultara na sua imediata expulsão.

1 - Sobre a conduta de um membro da FEAR
1.1 - Honrar a Alianca
É proibido (em qualquer ocasião) desrespeitar, difamar ou caluniar a Alianca em qualquer canal in-game ou forum. Pena de Expulsao.
1.4 - Honrar a FEAR
É proibido (em qualquer ocasião) desrespeitar, difamar ou caluniar a FEAR em qualquer canal in-game ou no forum. Pena de Expulsao.
1.3 - Sobre os demais Usuarios
Seja Cordial ! Todos estao aqui para compartilhar, conhecer e se divertir...ninguem esta aqui para ser ofendido/caluniado ou para ofender/caluniar. Pena de Expulsao.
1.4 - Sobre Eventos
Qualquer usuario que não obedecer uma ordem direta dentro de um Rated BG ou RAID organizada pela FEAR de forma constante, sera submetido a um julgamento que poderá terminar em expulsão.
1.5 - Rivalidades
Nossa Rivalidade é apenas uma...e contra a HORDA...não toleramos desrespeito ou menosprezo a outros membros da Aliança. Pena de Expulsão.
1.6 - Profissões e craft de itens
Caso um membro da FEAR lhe peça para craftar um item para usar no próprio char (não para vender) e este craft não vai te custar nenhum material ou cooldown: não poderá cobrar por este craft.
Porém esta regra não pode ser usada para explorar a profissão dos demais membros injustamente: se você pretende craftar um item para vender deverá informar isto ao crafter e oferecer de pagar a parte que lhe é justa no negócio. Descumprir esta regra: Multa de 10x o valor do item ou até mesmo expulsão.

2 - Sobre o GamePlay
2.1 - Gear
E Imperativo que o usuario tenha o bom senso de se equipar com o minimo necessario (GEAR Atualizada na season atual, gemada e enchantada para PvP)
2.2 - GamePlay
Todo Usuario tem o direito de fazer perguntas sobre classe e demais assuntos relacionados, e qualquer tentativa de ofender ou ridicuralizar quem fizer perguntas será severamente punida... Entretanto pedimos a todos que procurem mais informações pesquisando na internet ou no forum da FEAR...temos um excelente site para iniciar suas pesquisas...Clique Aqui e procure o que quiser de World of Warcraft

3 - Sobre o compromisso e a lealdade a FEAR
3.1 - Main Char e Alts
Seu Main Char tem de estar em nossa Guilda. Nao aceitamos char Alts de outras Guildas. Caso vejamos um char suspeito de ser ALT, sera imediatamente analisado podendo resultar em expulsão.
3.2 - Seriedade com os pedidos
Se algum membro solicita ajuda pois esta sendo atacado por um Horda, saiba que é IMPERATIVO que você o ajude, salvo se estiver ocupado com determinados eventos tais como Rated BG e Arenas. Qualquer caso de falta de companheirismo e total indeferença NAO SERA TOLERADO, e resultará em expulsao.
3.3 - Sobre Ataques da Horda contra Stormwind
TODOS que estiverem online, se souberem que o Rei esta sendo atacado, imediatamente deverão correr em sua defesa. Qualquer descaso com esta regra resultara em sanção disciplinar que poderá terminar em expulsão.

4 - A autoridade dos Officers
4.1 É considerado Officer da FEAR todo aquele com a patente Coronel e acima.
4.2 Todo Officer tem autonomia para kickar/expulsar membros discidentes, temporária ou permanentemente.
4.3 Um kick / ban feito por um Officer da FEAR só poderá ser revertido pelo mesmo Officer que o realizou, exceptuando-se apenas casos de grave injustiça, os quais deverão ser encaminhados para as patentes superiores ao autor do kick.

5 - Sobre as Regras
5.1 As Regras da FEAR podem ser modificadas sem aviso prévio, esteja sempre atento as novidades no Forum.

Questions
Nome, Classe e Especializacao do Personagem
Rating Maximo Obtido e Quantidade de Resilience
Guildas e Servidores Anteriores
Porque deseja fazer parte da FEAR ?
Leu e Aceita Todas as Regras da FEAR ?
highleveis
17/02/2013 22:27Citação de Gomé
highleveis

Se estou usando "high level" ou "low level" como adjetivo e estou me referindo à mais de uma pessoa, vou usar o adjetivo no singular? Por favor.
17/02/2013 12:13Citação de Dextêr
Você está dizendo que a maior guilda da nossa facção, tiraria do seu dinheiro apenas para ganhar meia-dúzia de players, muito provavelmente low leveis? (ele disse guildas pequenas, começando, se alguém quer algo "sério", vide highleveis, que comecem logo na FEAR) Acho que nem todo mundo é autista.

Exatamente isso, igual como foi feito com a guilda do Sandrão...
17/02/2013 22:30Citação de Dextêr
highleveis

Se estou usando "high level" ou "low level" como adjetivo e estou me referindo à mais de uma pessoa, vou usar o adjetivo no singular? Por favor.

17/02/2013 12:13Citação de Dextêr
O que eu li foi : "Vamos te emprestar muito gold, você vai ficar nos devendo, vai ter juros, não vai conseguir pagar, e vamos ter que ficar com sua guilda por causa disso... (logo seus players vão vim para a minha guilda) "

1- Você usou como substantivo, não como adjetivo.

2- Se fosse usado como adjetivo, não levaria plural. i.e. "high level players"

3- Sendo usado como substantivo, seria "high levels".

Lembrando que "HIGH" e "LEVEL" são palavras em inglês.
Gomé, ta cara você não leva o game tão a sério como os caras...

mas tipo o que vc ta fazendo aqui mesmo ?

nem do servidor tu é manolo, deixa isso pra lá, ficar discutindo no forum é muito sem graça.

PS: queria ver seu transmog @%!#!@# mas sua arma ta tampando tudo POW

______

bixo ... onde vc ja viu uma guilda organizada igual os cara ai ? queria ter uma assim na HORDA. ai eu concerteza entraria.

Antigamente as guildas valiam mais... tinha limite de player e tal... hje em dia .. os cara entra na guilda pra ter um tabardo que combina no transmog. kKKK

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum