<FEAR> 17 Novidades para o MoP

Azralon
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Eu fico imaginando oq causa tamanha revolta em vc "Indianjoe" pq vc odeia tanto a FEAR?
Sera q eh pq morreu muito pra eles? Inveja? falta doq fazer mesmo? xingar a FEAR e seus membros faz vc se sentir melhor e esquecer dos problemas do mundo real ? Entao sinta-se a vontade pois tenho ctz q ninguem aki liga pra sua opiniao!!!

Eu nao costumo escrever no forum , mas todo topico q entro vc esta la diflamando alguem ou algo!!!
Eu odeio world pvp. Sinceramente, acho uma babaquice atrapalhar o cara que está fazendo uma quest no seu pouco tempo para jogar. Vai de encontro a temática da minha guild por sinal, que é otimizar a disponibilidade ao game.
Por outro lado, eu entendo que não deve ser fácil ser um Ally no Azralon, já era difícil ser um Horda no Nemesis.
Resumo da ópera: Embora eu tenha vontade de esganar os pescoços dos players da FEAR que ficam sacaneando as áreas de daily, parabéns pelo conjunto da obra. Aparentemente, a FEAR transmite uma ideia de organização invejável.
Abraços e boa sorte! - Mas não esperem piedade. XD
/\
boas palavras ;P
e também não espero piedade, a graça esta ai

E pessoal da fear, parabéns por ontem, ver aquele barco tomado foi massa!
Kita, guarda meus 15k de gold ai que logo logo eu pego ele... essa season vou pegar forte no pvp...
Logo vamos ter mais coisas que irão incomodar de verdade a horda. Anotem.
Cada vez mais orgulhoso de ter saído da horda e migrado pra Aliança.

Desde que entrei pra Ally do Azralon que faço parte da guilda e hoje engajo as campanhas e movimento a galera pra agitar geral.

Quem ai tem algo contra alguém ou fica fazendo "picuinhas" desnecessárias pode me whispar in-game e vir conhecer como são as coisas de verdade. Ver o clima de amizade que existe. Ver como eh o respeito e tudo mais. Ver como controlamos e mantemos um nivel de dialogo no guildchat. Ouvir conosco a Radio FEAR que eh transmitida no TS da guilda. Compartilhar conosco e muitos online toda a bagunça que fazemos.

Há o respeito com relação a quem organiza os eventos e invasões. Há o respeito e organização com relação as pessoas que andam agitando inclusive o PVE e progressão in-game. Essas mesmas pessoas se esforçam pra sair de uma raide ou masmorra pra agitar em Tol Barad e com calma agora Invérnia novamente. Há o respeito e amizade principalmente quando sai do jogo.

Então se você ta procurando amigos e coisas do tipo ? Vem pra cá .

Se você não é do Azralon, não precisa ficar aqui criticando. Sua inveja e críticas nos fortalecem cada vez mais. E sua forma de mostrar nossos erros faz com que hajam questionamentos internos e as pessoas aqui citadas como "prejudicadas" acabam falando que não tem nada disso. Isso vira assunto pra piadas e risadas internas.

Há sempre um clima INCRIVEL , e vou usar essa palavra novamente em letras MAIUSCULAS, INCRIVEL de amizade e respeito dentro da guilda, dentro das alianças formadas, dentro do TS e dentro de tudo que se faz na FEAR e aliados.

Fica aqui mais uma vez o convite a todos que se sentirem atraídos pelos elogios e pela inveja causada pela FEAR e aliados.

Quem sentir essa vontade eh soh me whispar in-game. Vou responder com toda a calma e carinho possível.
Não sou de cutucar! Mas vindo de quem veio eh válido ...

"Dont feed the trolls".


Se não alimentar e não houverem coisas desse tipo, vamos rir do quê ? Eh justamente DESSAS COISAS que rimos mais e mais durante o dia !

" ... deixe estar ... "
Conseguem cores de RBG pra personagens que desejam mudar de facção para entrar na FEAR?
Refina melhor a pergunta Xinom.

Se eh o caso de amigos pra fazer RBG na Aliança sim ! Estamos motando os times com calma ainda e sempre tem gente querendo !
Refina melhor a pergunta Xinom.

Se eh o caso de amigos pra fazer RBG na Aliança sim ! Estamos motando os times com calma ainda e sempre tem gente querendo !


É que digamos que na horda todos querem apenas fechar o famoso "cap" e nada mais. E eu procuro algo mais compreende? :D

E muitos também não tem compromisso, eu era Lider de RBG e cantava o target. Preferi entrar em um time pois o pessoal do meu core não tinha compromisso com o time.

Aparecia apenas 5, 1 ou 2 até da pra puga mas 3,4,5,6... desmancha o time.
Conseguem cores de RBG pra personagens que desejam mudar de facção para entrar na FEAR?


Xinom, infelizmente não podemos garantir vagas em cores RBG porque isso não depende da guilda, depende apenas de você e do time, tudo que depende da guilda nos esforçamos para oferecer o melhor mas se tratando de times RBG mesmo que tenha um time bom precisando de xamã dependerá de você ser aceito nele e manter sua vaga. E mesmo que você seja um ótimo xamã healer e com qualquer horário disponível, então dependerá de ter ou não um time fixo bacana precisando disso.

Quanto a falta de compromisso com times RBG isso é universal, jogo wow desde 2006 e compromisso com cores sempre foi algo raro. Mas isso é um jogo então é natural que a maioria dos jogadores não queira transformar sua diversão num compromisso sério, isso poderia até transformar o jogo em trabalho e estragar a diversão. E no futebol tem alguns poucos craques que são profissionais e ganham a vida jogando, também existem outros que podem se dedicar a isso mesmo não sendo pago porque não tem outras grandes responsabilidades atrapalhando, mas a grande maioria dos adeptos do futebol não leva o futebol a sério e apenas o joga para se divertir com os amigos e fica dando palpite sobre o jogo dos craques enquanto conversa no bar.

Mas voltando ao WoW: Se tratando dos reinos br a maior quantidade de times e de jogadores na sua faixa de rating atual está na Aliança, principalmente no Nêmesis. Para você ter uma idéia a população level 90 do Nêmesis gira entorno de 6 mil allys e 3 mil hordas, ou seja a Aliança de lá tem menos da metade do tamanho da Horda aqui do Azralon (que é em torno de 14 mil) e mesmo assim o reino está 6 posições acima do Azralon no rating médio de RBG, e em arenas também é o local de maior concentração de Arena Masters, e agora no final da season 12 terá vários Gladiadores a mais.

Porém não adianta ir para onde tem os times top do brasil e do mundo achando que vai chegar arrumando vaga neles, isso é uma fantasia. Tais vagas dependeriam da sua habilidade, do seu currículo de ratings e titulos anteriores além de depender da vaga no time em questão existir ou não e vai precisar até de um pouco de sorte.

Quanto ao caso específico do Azralon, a ally é quase que totalmente PvP (existiam guildas PvE mas foram embora do Reino e hoje a Aliança@Azralon é praticamente full PvP) a população atual de leveis 90 aqui gira em torno de 1000 personagens e se tratando de PvP ranqueado nossa progressão não é tão boa quanto a de populações que são seis vezes maior ou mais, porém é melhor por exemplo que a da Horda@Nemesis que é 3 vezes maior que a Aliança@Azralon. E vez ou outra montamos cores de RBG que ficam no top 10 do Brasil, na season 12 por exemplo a pontuação que o core RBG que eu montei e liderei chegou proximo de 2100 o que é mais que suficiente para colocar a guilda no top 10 do Brasil pelos critérios do Guildox, então mesmo sendo uma população pequena somos praticamente full PvP e nossas progressões são competitivas pro tamanho da facção.

E no que se refere a progressão o fato da Aliança do Azralon se dedicar quase que exclusivamente ao PvP é um grande diferencial porque mesmo com uma população dez vezes menor tem pontuações e cores que superam por exemplo o Goldrinn inteiro juntando Ally e Horda. Não estou dizendo que o Goldrinn é ruim, pois é um excelente reino e tem ótimas guildas, mas ninguem duvida que o foco maior no Goldrinn seja o PvE daí o motivo de não adiantar olhar apenas a população total mas também o foco da maioria dos jogadores no reino-facção em que se deseja jogar. Outro diferencial do Azralon é o World PvP, não é uma modalidade competitiva e nem existe um rank oficial para isso, mas quem faz com certeza se diverte e eventos de World PvP são ótimos para uma guilda pois todos podem participar, do melhor player ao que pegou lvl 90 ontem tem espaço para toda guilda se divertir fazendo algo junto, e apenas na Aliança do Azralon você tem um suprimento virtualmente infinito de Hordas para caçar hehe. Mas não vai achando que é moleza, tem dia que fazer quest na ilha do trovão só é possível com 1 healer porque os ataques contra vc são constantes e geralmente em bando.

CONTINUA:
CONTINUAÇÃO:

Porém os rankings e o guildox geralmente só te falam de times que estão no topo, então um unico time de 10 pessoas poderia colocar uma guilda da horda do Goldrinn no top 1 do Brasil e não nescessariamente isso significa que aquele reino facção é o melhor pra ser faze RBG ou qualquer outro tipo de PvP, então uma forma segura e verificar isso na maioria dos reinos é checar o trade chat em horarios variados observar se há muita procura por PvP ou PvE já te da uma dica, a observação do trade chat só não vai funcionar bem pra checar a Aliança@Azralon porque dos cerca de 1000 chars level 90 existentes na facção quase 800 estão em uma única guilda (a FEAR) e por esta razão usamos o guild chat e o TS da guilda 24 horas por dia então a grande maioria de nós nem lembra que o trade chat existe, alguns membros até removeram o trade da aba geral.

Agora mesmo na Horda do Azralon que é em sua grande maioria focada no conteúdo PvE existem locais (guildas) onde há um foco maior em PvP você com certeza deve conhecer alguma. Fala-se muito na NANA BATMAN principalmente por causa da pontuação atingida pelo Core do Cabeleira na season 12, não sei muito sobre ela mas ja ouvi dizer que é um esforço de criar um espaço para o pvp elitizado dentro da Horda@Azralon no qual você precisa ter atingido 2k de rating em qualquer bracket pra poder entrar, e tudo indica que de fato é elitizado pois mesmo sendo uma guilda hoje conhecida sua população de leveis 90 é de apenas 61, mas cada guilda tem uma proposta e acredito que numa proposta elitizada 61 é um ótimo número. Na minha guilda a filosofia é completamente diferente e grande parte do esforço é ajudar novatos não temos nada a ver com guildas elitizadas é bobagem comparar, mas se você não é exatemente um player super hardcore com um currículo de achievs pvp invejável então você precisa se perguntar qual a melhor guilda PARA VOCÊ, comece se perguntando qual te deixa entrar e qual te barraria na porta.
CONTINUAÇÃO:

Porém os rankings e o guildox geralmente só te falam de times que estão no topo, então um unico time de 10 pessoas poderia colocar uma guilda da horda do Goldrinn no top 1 do Brasil e não nescessariamente isso significa que aquele reino facção é o melhor pra ser faze RBG ou qualquer outro tipo de PvP, então uma forma segura e verificar isso na maioria dos reinos é checar o trade chat em horarios variados observar se há muita procura por PvP ou PvE já te da uma dica, a observação do trade chat só não vai funcionar bem pra checar a Aliança@Azralon porque dos cerca de 1000 chars level 90 existentes na facção quase 800 estão em uma única guilda (a FEAR) e por esta razão usamos o guild chat e o TS da guilda 24 horas por dia então a grande maioria de nós nem lembra que o trade chat existe, alguns membros até removeram o trade da aba geral.

Agora mesmo na Horda do Azralon que é em sua grande maioria focada no conteúdo PvE existem locais (guildas) onde há um foco maior em PvP você com certeza deve conhecer alguma. Fala-se muito na NANA BATMAN principalmente por causa da pontuação atingida pelo Core do Cabeleira na season 12, não sei muito sobre ela mas ja ouvi dizer que é um esforço de criar um espaço para o pvp elitizado dentro da Horda@Azralon no qual você precisa ter atingido 2k de rating em qualquer bracket pra poder entrar, e tudo indica que de fato é elitizado pois mesmo sendo uma guilda hoje conhecida sua população de leveis 90 é de apenas 61, mas cada guilda tem uma proposta e acredito que numa proposta elitizada 61 é um ótimo número. Na minha guilda a filosofia é completamente diferente e grande parte do esforço é ajudar novatos não temos nada a ver com guildas elitizadas é bobagem comparar, mas se você não é exatemente um player super hardcore com um currículo de achievs pvp invejável então você precisa se perguntar qual a melhor guilda PARA VOCÊ, comece se perguntando qual te deixa entrar e qual te barraria na porta.


Bem eu tenho capacidade entrar em qualquer guilda... mas enfim eu só quero pessoal pra eu jogar, não precisa nem ter experiencia. Como eu disse eu era lider de time de RBG e sei cantar target só que na season passada tive problemas pessoais que não pude progredir em um core onde eu ja estava com 1972 de rating em RBG.

Mas em geral eu quero isso uma guilda unida, pra eu conhecer todos, pra fazer amizade com todos e juntos evoluimos só isso. Porque aqui no azralon-horda, cada dia brota uma guilda "pvp" e todos os players ficam divididos e eles disputam entre si difamando as outras guilds ao inves de se juntarem contra os gringos...
Xinom, eu formei um core e o pessoal, até agora, tem sido bem responsável. Estou atrás de um cara pra dar as táticas e liderar na hora das batalhas, o que me diz, estás interessado?
Quem ai tem algo contra alguém ou fica fazendo "picuinhas" desnecessárias pode me whispar in-game e vir conhecer como são as coisas de verdade. Ver o clima de amizade que existe. Ver como eh o respeito e tudo mais. Ver como controlamos e mantemos um nivel de dialogo no guildchat. Ouvir conosco a Radio FEAR que eh transmitida no TS da guilda. Compartilhar conosco e muitos online toda a bagunça que fazemos.


Admiro demais o trabalho que os GMs da FEAR fazem, mesmo sem conhecer a coisa pessoalmente. E gosto dessa disposição da galera da Aliança do Azralon de continuar lutando. Qualquer dia desses mudo um Lock meu - Blood Elf - p/ a ally, só p/ dar uma ajudada nessa matança da galera da Disneylândia.
11/03/2013 13:47Citação de Valerik
um Lock meu - Blood Elf


Por acaso ele chama Valéria?

Zuera, praq vc tem dois locks, maluco? Não basta o sofrimento eterno q é upar uma classe até o 90...
Zuera, praq vc tem dois locks, maluco? Não basta o sofrimento eterno q é upar uma classe até o 90...


Tenho um outro Lock level 90 chamado Formenos (nome daquela mesma fortaleza em que o elfo noldor Fëanor guardou suas preciosas Silmarils no livro de Tolkien - O Silmarillion):

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Formenos/advanced

Sou um entusiasta da classe... e diante da impossibilidade de ter um lock com as três specs, fiz ele p/ treinar a que eu menos usava - Demonology (que acabou virando minha main spec nessa season... e muito graças às experiências de campo que fiz com Formenos...).

Ele não é nenhum "Valerik", mas está com um bom equipe de PVP e upando devagar. Já pensei em transferi-lo um tempo desses p/ a ally quando percebi que uma forma de "doutrinar" os players PVEs da Horda do Azralon seria batendo neles com muita força e fazendo da vida deles um inferno. Mas acabei concluindo que não teria muito tempo p/ me dedicar a isso e deixei a intenção meio que guardada.

Mas, como já disse, acho interessante demais o trabalho que a FEAR desenvolve na ally daqui. Já havia dito isso, antes mesmo de todo esse movimento, quando eles eram a única guilda a ter peito de entrar em Undercity e enfrentar Sylvannas e seus asseclas (eu, humildemente, incluído nesse grupo).

Olha aí Garbak: quem sabe um dia desses não nos vemos cerrando fileiras contra a Horda na Ilha do Trovão... só p/ fazer o "mal" (mas fazendo um bem danado p/ a Horda do Azralon, em termos de motivação)?
Aliás... como sou animal, acabei postando com Formenos, acima. Kkkkkkkkkkkkkk

PS: favor não estranhar o fato dele ter o mesmo transmogrif de gear de Valerik.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum