<FEAR> 17 Novidades para o MoP

Azralon
Anterior 1 4 5 6
Também quero adiantar que a antiga <Casa de Câmbios FEAR> que por mais de 1 ano fêz cambio de gold entre as facções com 100% de confiança e transparência sem nunca ter tido uma reclamação agora vai evoluir para um novo projeto:

Banco Nacional da Aliança:
Será uma grande reserva de gold na Aliança totalmente patrocinado pela <FEAR> cuja intenção é emprestar grandes quantias em gold para guildas menores ainda se estabilizando, os prazos de pagamento se estendem para até 6 meses os juros serão baixos e a própria guilda é o objeto de garantia, inicialmente iremos investir meio milhão de gold mas se o projeto der muito certo pretendemos investir mais.

resumindo, te endivido, vc nao conseguirá me pagar e eu "cato" seus players pra mim...

desculpe a minha inteligência limitada, mas "pra quê" emprestar gold pra outras guilda? se todos sabem q vcs flodam o chat anunciando q tem poder econômico e bancam os players da guilda? (quebram a "concorrência")

A gente que flooda o chat anunciando poder econômico ? *RISOS*

Passa uns 3 dias com char logado la em sw amigo, e verá quem flooda mesmo rsrsrsrsr...
Banco Nacional da Aliança.....

Com juros ainda

AHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUA essa fear é engraçada demais....
Banco Nacional da Aliança

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pow... cade a galera pro RBG manolo ... ta meio parado dia de semana .. putz ...

bora animar ums core de RBG aew !
E de onde vem o gold e os materiais se a guilda é full PvP? Ainda mais pra encher dois bancos com tanta coisa?

Sinto cheiro de coisa ruim.
<FEAR StoreHouse> farmando e armazenando gigantescas quantidades de todos os materiais disponíveis no Pandaria para suprir os players da <FEAR>, principalmente com gemas, sets, minerios, gemas, glyphs e todos os enchants do MoP.

N sei como é feito mas os caras comentaram la no começo =]
Se voce é HUEHUEHUEHUEBR e seu unico objetivo no jogo é invadir Orgrimmar e matar o Garrosh eu recomendo a FEAR !! ahahahaha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum