Procura-se namorada

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 3 4 5
Horda do Nemesis =/
quata solidao, em um so topico

/abraçarall

abraço grupal
Consegui minha namorada brigando com ela por desfilar com o fogo da blood queen .-.

Você brigar com elas deve dar algum buff afetivo aparentemente.
Rapá, vou te ensinar uma simpatia porreta pra arranjar na namorada, lá vai:

FIQUE RICO!

É batata, te garanto que no mesmo diasuas espectativas amorosas serão correspondidas.

FIQUE RICO!

É batata, te garanto que no mesmo diasuas espectativas amorosas serão correspondidas.

you sir have my respect

FIQUE RICO!

Podendo escolher qualquer cor e modelo disponível no mercado, dependendo da quantia você arrecadar, é possível bugar mundos e arranjar uma asiática ruiva, que lhe considera um FOS.
04/02/2013 21:40Citação de Krammash
Procuro namorada para relacionamento serio, eu não to to trolando e de verdade mesmo se alguma garota tiver afim basta se manifestar xD

Regra nº 29 : Não existe CRIANÇAS nem MULHERES na internet, Crianças são agentes do FBI disfarçados, e MULHERES são gordos tetudos querendo roubar teu lindo Gold.
quata solidao, em um so topico

/abraçarall

abraço grupal

Esse ai curti um menage ruim ein... sem comentarios.
08/02/2013 06:34Citação de Kar
Puta que pariu. Eu escrevendo tanto palavrão aqui sou menos nojento que a Alíria.

Desde quando escrever palavrão é nojento? seu porco verde burro
08/02/2013 16:11Citação de Ryokuu
Procuro namorada para relacionamento serio, eu não to to trolando e de verdade mesmo se alguma garota tiver afim basta se manifestar xD

Regra nº 29 : Não existe CRIANÇAS nem MULHERES na internet, Crianças são agentes do FBI disfarçados, e MULHERES são gordos tetudos querendo roubar teu lindo Gold.

Pura verdade

FIQUE RICO!

Bom não sou rico, mas... eu posso até mudar de estado ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum