Um WoW sem raciais

Geral
Anterior 1 7 8 9 12 Próxima
04/02/2013 23:45Citação de Syegfryed
O certo é que 90% dos humanos parariam de jogar de humanos se tirarem as raciais

Você se engana, servidores que praticamente não tem PvP têm população Humana altíssima. O fato é que Humano sempre é popular em qualquer jogo, mesmo com essas skins do tempo que o Playstation era novidade no Brasil. Cá entre nós:

Humanos > Ratos > Doenças > Orcs > Gnomos
05/02/2013 00:36Citação de Máxima
Você se engana, servidores que praticamente não tem PvP têm população Humana altíssima. O fato é que Humano sempre é popular em qualquer jogo, mesmo com essas skins do tempo que o Playstation era novidade no Brasil. Cá entre nós:

na verdade eue stava querendo causar o caos

05/02/2013 00:36Citação de Máxima
Humanos > Ratos > Doenças > Orcs > Gnomos

Tolkien discorda
Dexa tudo passivo então...
Bom... a racial dos Humanos não faz a menor diferença visto que o CD é compartilhado com efeitos similares, ao invés de pegarem o trinket de dispell eles pegam o que aumenta o HP miserávelmente, ou o que aumenta o ataque de vez em nunca. Orc também tem uma racial muito similar a um trinket, não divide o CD e nem por isso tem tantos Orcs no jogo. É só você usar o trinket de dispell e o que eventualmente aumenta o ataque que você fica igual a um humano, visto que o trinket de burst você já tem de racial.

Agora pegou pesado quando disse que tem tanto BE por causa da racial. Dá pra contar nos dedos quantas vezes usei e fez alguma diferença um silence minúsculo de 2min de CD. Talvez pra melee aumente a utilidade, mas como eu só jogo de cloth...
Raciais são o charme do jogo.
Se vai tirar raciais então coloca so humanos e orcs jogaveis, ja que vai ser tudo igual mesmo ne.

Ta frustrado com a racial de orc ? Race change, vira BE ou Taurem ou undead, todos com raciais "roubadas" tambem.
Fala sério, nunca vou deixar de jogar com o que gosto por conta da racial.. sim, essa porra é humano, fazer o que, gosto dessa merda de raça assim como gosto dos Night Elf e dos Blood Emo, 32 anos de WoW e o cara vem falar de racial, você tem o seu que da seu bonus, eu não tenho bonus de dano, nem bonus de atk speed, nem stun, nem silence, nem remover blood effect.. assim como troll não tem bonus de dano, remover stun, stun, remover blood effect...

Acho que você sabe do resto :D
vai jogar perfect world intao
05/02/2013 02:00Citação de Silverius
32 anos de WoW

eita

Fala sério, nunca vou deixar de jogar com o que gosto por conta da racial.. sim, essa porra é humano, fazer o que, gosto dessa merda de raça assim como gosto dos Night Elf e dos Blood Emo, 32 anos de WoW e o cara vem falar de racial, você tem o seu que da seu bonus, eu não tenho bonus de dano, nem bonus de atk speed, nem stun, nem silence, nem remover blood effect.. assim como troll não tem bonus de dano, remover stun, stun, remover blood effect...

Acho que você sabe do resto :D

Então, se tirar ainda vai continuar jogando de humano, porque defende não tirar? :D
Concordo em certas partes,gostaria que tivéssemos mais liberdade em usar outras raças sem se preocupar com falta de Habilidade (X) fazer algum efeito no modo de jogo
Acho que as racias poderiam ser cosmeticas apenas.......c orc curte usar machado entao que ele vibre,fique vermelho quando der criticos com machado,pegue fogo e etc,isso quando estiver usando um machado.....agora ser obrigado a usar um machado que ao seu gosto sao horriveis apenas pq a raça ti obriga e sacanagem mesmo,fora as racias OPS como a do humano ne,que ti da a oportunidade de vc usar 2 trinkets fortissimos para o pvp e que faz sim toda a diferença na hr de um burst,e como essa exp e a exp do burst vcs ja viram onde isso leva ne.

Sou a favor de concertarem as racias,n de tirar e n por nda no lugar.
Si bem que a bliz do geito q e faz isso mesmo.....quem n lembra dakele boss do sol que tinha na dg Templo da serpente de jade???era um boss muito loko,que vc enfrentava do lado direito da dg,uma hr vinha ele e outra vinha akeles dois monstros sem graça alguma,so pq esse boss bugava a dg algumas vezes a blizz em vez de consertar o bug eles rancaram o boss rsrsrsrsrsrsrsr......quer dizer consertar e investir no conteudo bacana nao,agora rancar e junto rancar a unica coisa de bacana q tinha ali sim.
Caro Kar,

Se por ventura vc escolheu ser Orc e decidiu que ele vai ser um guerreiro que usará espadas ao invés de machados e com isso não será contemplado com a vantagem racial infelizmente só existe uma palavra pra isso: paciência.

Se como diz, vc já jogou e conhece RPGs de mesa, e conhece outras histórias/jogos que simulam mundos e culturas como as de WoW, vai notar que onde tem Orcs, todos, sem exceção, são retratados como uma raça de brutos, rudes, bárbaros e matadores sanguinários onde o contexto marcial está inserido de forma mais incisiva.

Não estou dizendo isso de vc, mas existem pessoas que ignoram esse tipo de ponto de vista e acham baboseira, bom, eu só penso que não é o público que joga de verdade o tipo de jogo que é o WoW.

Então acho que me fiz entender o pq de Orcs terem uma predileção por machados...

Quanto à questão da racial humana aqui no WoW, devo dizer que 99,999999% de toda a argumentação pra fundamentar a birra é que ela "libera" mais espaço pra um trinket que pode aumentar a vida ou o dano esporadicamente. E ai entram os teóricos da conspiração de plantão com estatísticas e tal e no final das contas isso só se reflete de fato nas disputas PvP "de alto nível".

Nesse ponto de vista, aí eu acho que vai mais da escolha do que vc realmente quer jogando WoW. Não se pode ter tudo reunido em um só lugar/objeto. Das duas, uma solução: ou vc muda e se ajusta ao modus operandi e muda de raça, ou vc aceita as limitações impostas pela sua escolha e tenta atingir seus objetivos com o tipo "diferente" que escolheu.

Esse "choro" não vai adiantar de nada. Ninguém da produção do jogo forçou vc a jogar de Orc, Humano, Gnomo ou o que seja.

Acho que a única raça que ainda não joguei no WoW foi Draenei e nunca tive problemas com nenhuma. Em RPG de mesa, ao contrario do que alguns pensam, existem combinações "apelativas" mas nada, nenhuma habilidade ou característica racial supera a habilidade de quem comanda o personagem.

O problema mesmo que vejo aqui é que a maioria confunde o conceito de equilíbrio com igualdade em sentidos absolutos, e isso não existe. É o que acho.

Desculpa, me alonguei demais.
Orc não deviam ter somente, pericia para machados, quem não conhece os famosos BLADEMASTERS? a maioria usam laminas e sabres, tem um clã que é totalmente especializado nisso

Toda a Familia do Doomhammer ate o Thrall usam maça o famoso Doomhammer, e como você diz Orc Brutos e barbaros, porque não temos pericia em usar maças que é exatamente para extrair força pura em um golpe?

E digo a racial de triket de humano não tem quase nada a ver com a lore deles, as outras sim, humanos realmente são mais faceis de conversar se enturmar logo pegando mais reputação, e logico humanos e espadas tem tudo a ver, e com maças é mais obvio ja que a muitos humanos que são paladinos e a maça é a arma deles,

Pelo que ue ja ouvi antes a racial dos Humanos detectava quem tava invisivel, eu acho que não deveria ter tirado, seria uma bem legal e interessante, que não mudaria muita coisa
05/02/2013 00:47Citação de Syegfryed
Tolkien discorda

Elfos > Tom Bombadil > Anões > humanos > trolls > Orcs :D
"mimimimimimi, se fosse orc que tivesse o cada um por si eu nao taria falando"

jogo de humano, pq sempre me identifiquei com a raça desde o Warcraft, e mesmo que nao tivesse essa racial, eu estaria jogando com ela.

Existem varios jogadores tops PVP jogando com outras raças, que nao sejam humanos ou be's. A Blizz nao vai tirar os raciais do jogo, então contente-se com a racial da sua raça, ou mude pra BE ou Humano, ja que isso eh tao importante pra vc.

Arrivederci

uhumm sei papai noel existe tbm
Isso é verdade, eu mesmo odeio a Racial do Elfo Sangrento, aquilo é muito inutil. Porem eu amo as do Goblin e do Worgen, porem eu gosto da Lore do Elfo Sangrento.

03/02/2013 14:56Citação de Sluc
Cara, essas habilidades raciais servem para diferenciar as raças no wow.

Como se ja não houvesse muitas coisas pra diferenciar elas né?
Bom... a racial dos Humanos não faz a menor diferença visto que o CD é compartilhado com efeitos similares, ao invés de pegarem o trinket de dispell eles pegam o que aumenta o HP miserávelmente, ou o que aumenta o ataque de vez em nunca.

Que? lol

05/02/2013 01:35Citação de Lirey
Orc também tem uma racial muito similar a um trinket,

Não tem, lol.
Primeiro as raciais, que fazem qualquer jogador noob virar um gladiador, depois as classe easy play mono dedo, e as classe machine CC hai jogarei um jogo perfeito, ............. mais nao.
Nunca me importei com racial e pelo que sei segunda uma pesquisa que eu tenho quase certeza que a blizzard ja sabe,muitos que escolheram uma raça foi pela aparencia e nao pelos atributos.
Me irrito mais com o stuns do Tauren do que as do Orc.
O World of Warcraft ate onde eu sei e ja vi muita pessoas falando, nao e um jogo para se jogar no x1, que nunca foi balanceado, isso aqui nao e um jogo de luta ou de tiro, as arenas sao sempre x2,x3 e ate mesmo x5 (OFF: e porque nao o x4?), ai eu pergunto um time formado apenas com Humanos paladinos, que nao sabem jogar nada de pvp, vai ganhar de um time misto (asiatico hehehe) sem racial ?
Tirar as racias, eu sinceramente nao gostaria, nao por causa do bonus em dobro de comida que so me serve no pve mais pela praticidade e pode zuar meu amigos por poder pula de lugar alto.
Se tirar ou mudar vou continuar jogando de Pandarem, Xamã; Padarem porque curtia demais o Chen no Wracraft 3 e dota, e Xamã pela sua mecanica, seu lore,e outras mais, nao sou daqueles que fazem um mago, guerreiro ou caçador so porque esta batendo demais, e so quero vencer, nunca vi tanto caçador assim!!!
Repito sou totalmente contra retirarem elas, se isso acabasse com o pvp a blizzard ja teria tirado, com os inumeros post sobre isso, a horda esta cheio de BE nao pela racial mais pela sua aparencia ..... heheheheheh (so ri nao falei nada) !
Não vejo necessidade de retirar as raciais,
a blizzzard só deveria equilibrar elas,
porque as raciais do humano são ridiculos, ele tem racial para tudo,
PVP(retira stun e ve inv), PVE(bonus de spirit e bonus de pericia com armas), gameplay(ganha mais reputação).
Agora eu pergunto, humano precisa disso tudo?
É uma questão da blizzard equilibrar isso.

OBS: O fato de ter muito BE na horda não é por causa da racial, é porque eles são os únicos bixos "bonitinhos" na horda, ai todo mundo faz =D.
03/02/2013 13:27Citação de Kar
eu acho que já está na hora de mudar isso, pois cada jogador vai passar a escolher a raça que deseja, a raça que ele mais gostou e não a raça com o racial mais roubado e sem falar que acabaria o choro de que os humanos são roubados etc etc...

Bom, respeito sua opinião. Mas acho que vc deveria ver o assunto de uma outra perspectiva. Muitas pessoas não se importam com o personagem, sua aparência e sua história (lore). Jogam por causa das habilidades dele e suas raciais.

Particularmente eu acho que as raciais devem ficar e acho até que deveriam ser estendidas.
05/02/2013 03:45Citação de Anor
Elfos > Tom Bombadil > Anões > humanos > trolls > Orcs :D

Erú Iluvatar > Valar > Tom Bombadil > Maiar > Dragões > Elfos > Ents > humanos > anões > hobbits > golum > trolls > Fantasmas Senda dos Mortos > Uruk Hai > goblins > wargs > cocô wargs > orcs

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum