Bom Dia Dolgare

Tol Barad
Limite de Postagens:
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
O papo deles é sempre tentar provar o quanto são fodões por matar alguém em pt e flammear qualquer fórum que fale (a verdade) sobre a conice deles.

O senhor aí me printa morto no santuário, mas pergunta se ele printou qdo solei ele e outro hunter em cima do santuário. Claro que não, afinal isso pouco importa não é senhor Jhon(sem braço)seraph?

O Fato é que essa guild (Vs All) é podre e incrivelmente todo mundo que vai pra lá se torna um retardado.
Realmente o mimimi é sempre o mesmo.

Para mim a coisa funciona sempre assim.

Vem algum jogador no fórum ou no Chat do WoW mesmo e diz:

- Morri no Santuário (nome do santuário) mas teve que juntar 10 para me matar...

E oque esse tipo de jogador esperava pulando no meio do santuário principal da facção oposta a dele? Fez algo tosco assim então não chora.

- Foi 2 contra mim para me enfrentar, Foi 3 contra mim para me derrotar, foi 8 contra eu...

Se foi atacado primeiro então lamento pois isso é WPvP mas se você se atirou no meio de todos também não chora.

E também existe o pior tipo de jogador que é aquele que mata low level mas vive falando pra todo mundo que mata direto no WPvP e por isso é um jogador fodão.
Não se exponha mais ao ridículo. Peça invite pra Vs All de uma vez.
Não se exponha mais ao ridículo. Peça invite pra Vs All de uma vez.

Pra que?

Prefiro continuar nos Bandoleiros que é uma guilda RP.

Mas também vou lhe dar uma dica.

'' Não se exponha mais ao ridículo. Se joga no Santuário das Duas Luas apenas quando você tiver nível de jogador PRO para matar todos não importa a quantidade. ''
Tenho pena (sincera) de vc.
Cheguei para semear o caos e a discórdia
http://i.imgur.com/bfJnmJJ.png
Olha o nome dos alts.
E oque tem a minha Monge nesse assunto?

Seria eu a unica pessoa aqui a ter char na Ally e na Horda?
Mas não me coloca na lista dos que esperneia ou dos que morreu pra você, pois eu nunca morri pra você.

Eu morri pro elfo noturno Campeão da Aliança.

Estou apenas manifestando minha opinião sobre você.

Não estou tentando lhe rebaixar ou lhe fazer ataque algum, pelo contrário eu sei que se hoje minha Warlock ficar frente a frente com você a chance de eu ser derrotado é grande.

Pois a diferença em nossos equips é monstruosa... Por exemplo:

Eu já tomei 500k+ de um Mago full Dominação.

Será que não estou sendo claro o bastante quando digo que eu realmente não sou um jogador de PvP?
dolgare antes *.*

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/292239_622081051155069_1504744651_n.jpg
dolgare depois :(

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/292239_622081047821736_1919986364_n.jpg
Obrigado por me exaltar como um world boss senhor druid cone. Raid de 6, nem os novos raros elite precisam disse hein champz oO, quanto esforço. Pior que era necessário msm :/, mtas das tentativas os 6 morreram :/. 1 cérebro contra 6 cones é foda msm :/.

Eu tenho o print dos não poucos x1 q te explodi aqui tb, mas como estou anos luz atrás de vc em questão de estupidez eu não vou postar. Como já dito por ae, se eu fosse printar cada um que eu mato, eu ia ter um gigantesco álbum aqui. Mas eu não me importo '.', quem se importa são vcs, obrigado por fazerem de mim uma celebridade lol.
na ss ''dolgare depois'' olha o chat o blackaras(ou algo assim) falando:
Leg horrivel aki
eae galera mataram?
ou seja 6 ai, vcs no minimo mataram o dolgare em 5 pessoas, juram q comemoram e vem no forum postar uma foto q ganharam um 5ou6x1?
parabens champs qq caiu de loot do dolgare? season 13 elite? kkkkkkkkkkk
serio otacilio nada contra vc mais essas suas ss's só t envergonham e dão ainda mais razão pro dolgare ofender vc's e rir de suas respectivas faces...
mais audiencia vcs dão pra eles e com esses topicos no minimo ridiculos mais razão eu acho q ele tem em ofender e farmar vcs msm que afk's...
no mais sem mais e nada mais
=D
na ss ''dolgare depois'' olha o chat o blackaras(ou algo assim) falando:
Leg horrivel aki
eae galera mataram?
ou seja 6 ai, vcs no minimo mataram o dolgare em 5 pessoas, juram q comemoram e vem no forum postar uma foto q ganharam um 5ou6x1?
parabens champs qq caiu de loot do dolgare? season 13 elite? kkkkkkkkkkk
serio otacilio nada contra vc mais essas suas ss's só t envergonham e dão ainda mais razão pro dolgare ofender vc's e rir de suas respectivas faces...
mais audiencia vcs dão pra eles e com esses topicos no minimo ridiculos mais razão eu acho q ele tem em ofender e farmar vcs msm que afk's...
no mais sem mais e nada mais
=D

Concordo que postar é estupido.

Mas depende do seu ponto de vista... Oque diabos ele fazia do lado de tantos Hordas?

Bizarro seria ele sair de lá sem ser atacado.
Concordo que postar é estupido.

eu tambem te amo rsrsrsrs

Mas depende do seu ponto de vista... Oque diabos ele fazia do lado de tantos Hordas?

ele estava matando eles ou seja fazendo o que a maioria deveria fazer,isso claro no meu ponto de vista...
não estou de maneira nenhuma contestando eles de matarem o dolgare ate pq é o minimo que qualquer um tambem iria fazer, ele foi ali logicamente tentar matar o maximo possivel antes de morrer ou matar alguns ou 1 q seja e sair sem morrer, pra ele isso é divertido e quem somos nós para julgar alguem se divertindo e que paga assim como nois, concorda?

Bizarro seria ele sair de lá sem ser atacado.

bizarro é 6 pessoas matarem uma só(sendo quem quer que seja) e de qualquer forma se acharem melhores por isso ou vir no forum postar isso se achando os top pvp's(se tivessem matado ele no x1 ai sim eu ficaria quieto ou as vezes não pq nem assim deveriam vir poluir o nosso forum) pq matar ou morrer é simplesmente normal do mais novato ao mais veterano jogador de wow...
e mais uma vez pra quem vê de fora se é que você concorda meu amigo @Urgathoa são os players mais uma vez conscientemente ou não dando mais moral pra quem vê de fora continuar a chamar nossos players de LOL baradinos... pq me desculpem os senhores mais comemorar matar um player por mais bom ou ruim que ele seja em 6 pessoas não é nem louvavel de parabens e nem prova de bom players...
@Urgathoa aguardo ai sua resposta pra saber o que achas...forte abçs ^^
Acabei de morrer 3 vezes pra ele.

A primeira eu estava na fila pra ir nas raides do MoP e estava olhando os itens que dropa lá, foi quando o Dolgare invade o Santuário das duas luas e me mata.

A Segunda e Terceira vez eu estava usando meu set PvP feito de papelão.

Feliz agora Dolgare?

O menino esta realizado?

Vai parar agora de me importunar? Ou quer matar mais vezes essa Morta-Viva PvE?
Tørmentør

Concordo com tudo que você disse e não tenho mais nada a colocar.

Só lhe digo que não me dedico ao PvP desde que o MoP saiu e apenas dou atenção ao PvE.

Quando entrei pro reino Tol Barad minha visão do que era o PvP era da época do Burning Crusade e no Cata até que eu era animado, já era full dominação e vivia em campos de batalhas e World PvP.

Mas depois que a mecanica do jogo mudou e os danos são de DBZ eu nunca mais dei atenção ao PvP depois de ver como ficou.
Eu não tenho o jogo como provedor de "realização".
Vou matar mais, assim como faço com a maioria, principalmente os esquentadinhos.
Ainda mais se estiver gostosinho lá em cima do santuário , sem poder pegar corpo e ter que pidonchar um ress :* .
assim como voce fico sem pega seu corpo ne dolgare? quando te matei no santuario :D, quantas de gold gasto pra concerta sua armadura.
Só ontem vi ele quatro vezes.

A primeira ele tentou novamente me matar (e quase me matou) mas eu estava com meu set PvP e sobrevivi com 12% da minha vida.

As outras três vezes eu vi o corpo dele jogado dentro do Santuário.

WorldPvP é uma coisa.

Mas isso é apenas RetardPvP.

Pois é apenas se jogar pra morte de forma tosca tentando matar o máximo possível antes de morrer.

Eu te respeitava Dolgare pelo seu Índice de Campos de Batalha mas isso era antes de saber como você se comporta dentro do jogo, a galera do Santuário estava morrendo de rir dizendo que você ama tanto a Horda que vai lá pra ficar deitadinho no Santuário da Horda.

Junte-se à conversa