Bom Dia Dolgare

Tol Barad
Limite de Postagens:
Anterior 1 4 5 6 Próxima
HAUSHUAHSUAHSUHASUUAHUHAU...

Dolgare, quando eu dispor de mais tempo, me junto nesse world pvp aí.

Esse Sauron é frag, cansei de rodar ele e companhias. o_o'

Por que essa Urga-atôa posta sobre pvp? Única mulher que faz pvp decente é a minha, de resto, é só posergamer escrota, fracasso social que vem pro wow onde o contato com o sexo oposto da maioria que joga é só a mãe e viram estrelinhas dentre eles.
07/04/2013 21:00Citação de Kawky
Única mulher que faz pvp decente é a minha, de resto, é só posergamer escrota,

Respeite a minha seu lagado :p
07/04/2013 22:11Citação de Dolgare
Única mulher que faz pvp decente é a minha, de resto, é só posergamer escrota,

É só ela colar um duelo comigo...

Nem tu ganha, ela vai ganhar? sadstory.

O lag não é problema meu, minha internet é lisa, 20mb saudável.
Pra mim vcs não passam de um monte de bostas sem pau frustrados que sentem sua honra ofendida ao serem vencidos ingame, essencialmente vc Urgathoa, um elemento que não é um moleque e se dá a ridícula tarefa de vir fazer esses choros patéticos no fórum, se diz um jogador pve mas fica cheirando em tópicos pvp pra defender seu ego. Vc, esse Otacílio, e todo esse pessoalzinho que vem defender o próprio orgulho (e acabam se transformando em chacota) aqui no fórum, pra mim não passam de piadas personalizadas.

Oque? Eu chorando?
Esse tópico é PvP? Esta postado em Tol Barad não é?

Então tenho o direito de postar qualquer coisa pois o mesmo valor de mensalidade que você paga eu também pago.

Por que ao invés de virem espernear no fórum, falar que eu sou retardado por matar eles, eles vieram falar comigo e conheceram a minha pessoa. Coisa que vcs nunca terão a oportunidade de saber como é, já que vcs fazem todos terem nojo de vcs, fazem os próprios hordas não gostarem de vcs; bando de mimimizentos infantis sem um pingo de conteúdo na cabeça responsáveis pela fama tosca dos br em qualquer game online e fóruns internet afora.

Oque? As pessoas tem nojo de mim? Sou odiado no jogo? Não tenho conteúdo nos fóruns e internet afora?

Cara suas palavras estão looooogeeee de serem realmente referentes a minha pessoa.

Continuem criando tópicos, postando a porra que quiserem, vcs só me fazem ter motivos pra rir de suas faces, me dão fama que facilita o meu estilo de diversão ingame e paradoxalmente fazem cada vez mais pessoas decentes quererem me conhecer, até uma garota, que além de linda, é uma pessoa fantástica eu conheci ingame (coisa q eu nunca iria esperar) por conta do meu estilo de jogo e um pouco por essa atenção que vcs me dão (e ela é da horda). Obrigado pelo fã-clube, no fundo todos sabemos que isso é admiração contida lol. É uma pena vcs destruírem a própria imagem pra me exaltar.

Venham pegar seus autógrafos na próxima sessão, sou bonzinho e atendo a todos os fãs.

Certooooo senhor '' Eu sou a estrela '' tudo bem pode ficar aí no seu mundinho mental perfeito e indiscutivelmente dono da razão suprema.

Não vou me deixar levar por suas palavras pois conheço muito bem as regras de conduta do fórum, se sua meta é me fazer falar algo indevido eu lamento pra você.

Ao contrário de você pois se algum MVP dar uma lida nesse seu post vai achar algumas palavras bem inadequadas.
Por que essa Urga-atôa posta sobre pvp? Única mulher que faz pvp decente é a minha, de resto, é só posergamer escrota, fracasso social que vem pro wow onde o contato com o sexo oposto da maioria que joga é só a mãe e viram estrelinhas dentre eles.

Nossa só tem jogador PRÓ aqui no fórum e com um rank de conquistas insuperavel, com pessoas como você tão incríveis o reino Tol Barad vai ter você como participante do próximo Campeonato mundial de WoW.

Quero muito um dia ter seu nível de modestia.
Cara faz double post ainda, é pra dar ignore nisso.

Um post em resposta ao Dolgare.

E outra pra você.

Complicado para você entender?
Seu papinho é tosco e se equivale a desses tontinhos que reclamam de eu usar pedra. Se toca seu despicado (sim, desprovido de órgão masculino). Vai fazer alguma coisa de útil com essa sua vida gasta tio.

Isso continua falando assim Dolgare.
08/04/2013 00:19Citação de Urgathoa

Um post em resposta ao Dolgare.

E outra pra você.

Complicado para você entender?

Achei q vc amasse só a mim. Vai me trair? T-T
Isso continua falando assim Dolgare.

Falo só pra vc meu veião gostosão que me deixa te bater até a morte.

Qualquer hora esses tópicos me matam de rir.
Atenção senhores tem alguem nesse topico perdendo a pouca(ou nenhuma) moral que ainda lhe sobra(se é q ainda sobra)....
SR ???????? pare de ser ridiculo....
se vc tiver ''simancol'' ja se toco, então pare de ser ridiculo...
Ass
Alguem que ta vendo o Sr virar piada
no mais sem mais e nada mais
=*
Só tenho a dizer que Dolgare é um player que joga pra se mostrar, ou seja, quer justamente esses tópicos aqui. Esta é a diversão dele. vejam como ele detalha as respostas dele, ele deve sorrir e bater a mão no peito de felicidade =)

Pra acabar com a diversão dele, nem o sitem mais por aqui. E em seus tópicos, ignorem o q ele escrever.

E outra: já vi ele correr....e como corre qndo está perdendo (tá lá a engenharia 600) e voltar pra pegar pelas costas. Imagine uma pessoa fazendo isso na vida real....melhor não né...deixa ele aí brincando.

Divirta-se Dolgare...seja nesse jogo o que vc nunca será na vida real (assim espero!).

Ele bem provavelmente já encontrou alguns hordas q ele sabe bem que não consegue pegar de frente, mas esses hordas pouco se importam com ele e não estão aqui postando nada.

Pensem bem...parem de dar reconhecimento a um cara que só está jogando (num reino low).

E hordas...com o novo sistema de resiliência, todos durarão um pouquinho mais na mão dele...kkkkkk
Só tenho a dizer que Dolgare é um player que joga pra se mostrar, ou seja, quer justamente esses tópicos aqui. Esta é a diversão dele. vejam como ele detalha as respostas dele, ele deve sorrir e bater a mão no peito de felicidade =)

Pra acabar com a diversão dele, nem o sitem mais por aqui. E em seus tópicos, ignorem o q ele escrever.

E outra: já vi ele correr....e como corre qndo está perdendo (tá lá a engenharia 600) e voltar pra pegar pelas costas. Imagine uma pessoa fazendo isso na vida real....melhor não né...deixa ele aí brincando.

Divirta-se Dolgare...seja nesse jogo o que vc nunca será na vida real (assim espero!).

Ele bem provavelmente já encontrou alguns hordas q ele sabe bem que não consegue pegar de frente, mas esses hordas pouco se importam com ele e não estão aqui postando nada.

Pensem bem...parem de dar reconhecimento a um cara que só está jogando (num reino low).

E hordas...com o novo sistema de resiliência, todos durarão um pouquinho mais na mão dele...kkkkkk

Quando eu menos espero eles estão de volta! Incredible.
Interessante o elemento fazendo justamente o que ele pede pra não fazerem aqui, dar Ibope. E pra piorar com o mesmo argumentinho ridículo de "vc não é nada na vida real" lol. Te digo que estou muito bem em vida real, certamente melhor que vc.

já encontrou alguns hordas q ele sabe bem que não consegue pegar de frente

Quem são? Parece que eu não conheço. Ah sim, vc deve estar falando em termos coletivos, de raids eu corro mesmo, e daí? Kek.

15/05/2013 09:23Citação de Notarget
sitem

Noooooooo, meus olhos sangram! Citar com S!!!! Arrrgh.

Desculpa ae se andei te farmando por aí senhor semi-analfabeto, ultimamente eu ando meio irritado com o lag e desconto nos noobzinhos.
Porque sempre começam esse assunto de novo e de novo... falam pra ignorar ele, mas revivem um tópico pra falar isso...

Voces todos que vem reclamando aqui nesse tópico levam o assunto muito pro lado pessoal, como se o Dolgare fizesse isso só porque não gosta de voces. Isso é um jogo, assim como ele ganka vários hordas, vários de voces também matam vários outros players... isso ñ é razão pra sair reclamando.

Simplesmente aceitem o pvp como ele é... se um ally te atacar e voce morrer... acontece. Agora não venha no fórum reclamar disso.
Próxima vez que ele me atacar e não tiver como eu escapar eu não irei dar a ele mais o prazer de me matar, eu mesmo irei tirar a vida da minha personagem.

Eu tenho uma adaga para cometer suicídio.

É bem legal.

Adaga Sacrifical de Ra'sha
Quando eu menos espero eles estão de volta! Incredible.
Interessante o elemento fazendo justamente o que ele pede pra não fazerem aqui, dar Ibope. E pra piorar com o mesmo argumentinho ridículo de "vc não é nada na vida real" lol. Te digo que estou muito bem em vida real, certamente melhor que vc.

Mas ele tava era falando bem de vc lol Que te acha um covarde no jogo (mas que nele vc tem o direito de ser) e que provavelmente vc não é assim na vida real '-'

Tópico do Dolgare sempre da Ibope no Fórun.
Um dia quero ser famoso assim na facção Rival hahaha Acho muito legal os Horda tudo Odiar O Dolgare
07/04/2013 22:34Citação de Kawky

É só ela colar um duelo comigo...

Nem tu ganha, ela vai ganhar? sadstory.

O lag não é problema meu, minha internet é lisa, 20mb saudável.

Kawky joga Muitissimo bem mesmo To para ver lock melhor que ele no pvp mas ele è Homem e o cara falo de mulher....

Junte-se à conversa