Vantagem raça humana no PVP - Trinket

Geral
Eu sou a favor das raciais, o problema que o povo largou um de lado o RPG do jogo e agora só pensa em rush rush sou o melhor com a raça que me dá mais tal coisa.

Gostava do tempo em que os humanos tinham a skill perception...
Me corrijam se eu estiver errado mais...a racial do human n é 100% pvp mais sim 100% pve! pense comigo, a racial do humano n age em conjunto com o berloque de remoção de efeitos que prejudicam o movimento (qm já jogou de human deve entender oq estou falando :p), então... vendo que esse tipo de berloque é praticamente indispensável pra qm faz pvp e é inútil para qm faz pve,no caso do human se ele for um char pvp a vantagem n vai ser tão grande assim já que o berloque que ele usa no lugar desse trinket é de pve,então isso daria aos humanos uma DESVANTAGEM em relação as outras raças já que eles estão usando a racial deles em pvp em conjunto com o tal berloque e vc human esta usando uma skill que substitiu o uso do berloque, fazendo assim a skill que incomoda tanto o criador do tópico ser INÚTIL contra players pvp e ajudando mais no pve já que da um berloque extra para o human...

Posso estar ficando loco mais por favor,tentem entender doq estou falando para verem como n estou tão errado assim ^^
03/02/2013 18:54Citação de Máxima
Vixe, o nome do time era os purpurinados. LOL.

O nome era "WE ARE BR BR HUE HUE"
03/02/2013 10:23Citação de Kar
Sou a favor da remoção de todos raciais do jogo.

Sou a favor da remoção, mas não pq ache que é desbalanceada, mas sim pq to até cansado de ver pessoas falando sobre a "absurda" e "astronômica" vantagem que os humanos tem no pvp, que por sinal, na sua maioria, nem sabem quantos %é essa diferença com proc do trinket.

Concordo tbm com o patada: boa parte das raciais podem n dar um bonus em termos de dmg, mas dão algum tipo de vantagem situacional. As raciais de orc (redução do stun...) e undead mesmo acabaram por ter um valor bem mais elevado por conta da quantidade de ccs existentes no jogo hoje (justificativa essa que alguns glads do tichondrius já falaram a respeito). Eu mesmo pretendo fzr um war undead ou orc.

A de algumas raças precisam melhorar mesmo, mas n vou ir mt fundo.

Mas enfim, se é pra parar o mimimi, que tirem as raciais e/ou deixem-nas mais "superficiais". Todo mundo fica feliz e é um tópico a menos pra se repetir nos fóruns de wow do mundo.
Jogo de Elfo, a Racial não é lá tão boa, levando em consideração que quebra o target, às vezes. Pra ser sincero, não sinto muita diferença devido ao trinket humano, mas lógico que se tivesse mais PvP power seria legal ~.^

Bom. Mudar apenas por isso, não acho viável. Mas é complicado na hora de criar um char pra pvp, acaba sendo 70% das vezes; humano.
Não tem nada de roubado.O humano é equilibrado com o orc as duas raças principais.
A racial do Orc substitui um trinket dando stats e a do humano permite usar mais um trinket pra stats, então os dois estão equilibrados.

O que tem vantagem de trinket é classe tipo mage que tem mais o menos uns 5 trinket só com aquele blink.
Pra você ver como os raciais estão adequadamente equilibrado é que cada um acha que o racial de uma raça é OP...

Larguem dessa choradeira...
Não precisa eliminar as raciais.

O correto era então que cada raça possuisse uma racial tão boa quanto a dos humanos, orcs, undead, tipo, as raças que são escolhidas como as "raças PVPS".

Aí então veríamos no pvp uma variedade de raças, acho que todos ganham com isso, menos os que sabem que têm uma racial OP mas ficam dizendo que não faz diferença nenhuma... Claro que faz, se não fizesse, não veríamos só as mesmas raças no pvp sério.
Acho melhor usar um Medalhao da Alianca doque ser Humano:

http://us.battle.net/wow/pt/item/51377

O cooldown do Medalhao eh 2 minutos, contra 5 do racial humano.
Sou a favor de raciais passivos, e q no máximo influenciem em profissões.

Eu pessoalmente acho útil a racial dos BE, mas cara, perto das outras raciais eu tiro bem mais vantagem.

Na horda, racialmente falando, jogaria com Undead, na ally dwarf ou human.

Enfim, só acho q ou é 8 ou 80 no jogo atual. Racial deveria ser um complemento, não um "prato cheio" q faz dos humanos uma das raças mais jogadas.

E sim, pagaria pra ver a população dos humanos ser tão alta sem essa racial.
Tb axo q a racial humana é acima das outras raciais, nao axo q é op e talz maaaas é mt mais util q as outras.
03/02/2013 11:27Citação de Chequer
Eu acho que deveriam retirar todas raciais que afetam o PVE ou PVP

E também gostaria que voltasse o sistema de treinamento com armas. Essa coisa de tal raça dar 5% a mais com machado, arco, arma de fogo etc é a pior coisa que tem. Muitos pensam que 5% é pouco, mas faz muita diferença no dps final.
Tem gente inventando racial que nem existe.
Se seu problema é só com o pvp power... ta resolvido. Se não me engano, o trinket de sair de CC tbm da pvp power, igual o de proc q humano normalmente usa com qlqer um outro. HÁ HÁ HÁ!
Eu acho que a Racial mais forte pra PvP do jogo é a dos Orcs, que pode ser combada com o trinket para um super burst. E de quebra ela ainda funciona muito bem no PvE também.

A dos Throlls também é muito boa, dependendo da classe.

A dos Undeads é EXCELENTE nesse World of Fearcraft.

A dos Night Elfs é divertida e realmente pode salvar sua pele, tanto no PvP quanto no PvE.

A dos humanos é uma comodidade, pois você se beneficia de sempre ter uma insignia independente do que estiver fazendo, PvP ou PvE, mas não acho que seja melhor do que as demais, na média.

Quanto a conseguir um pouco mais de PvP Power, isso também não é necessariamente uma vantagem já que você acaba tendo que abrir mão de 800+ de Maestria, o que dependendo da classe/spec nem vale tanto a pena. Na maioria dos casos acho que fica elas por elas.
Eu acho que a Racial mais forte pra PvP do jogo é a dos Orcs, que pode ser combada com o trinket para um super burst. E de quebra ela ainda funciona muito bem no PvE também.

A dos Throlls também é muito boa, dependendo da classe.

A dos Night Elfs é divertida e realmente pode salvar sua pele, tanto no PvP quanto no PvE.

A dos humanos é uma comodidade, pois você se beneficia de sempre ter uma insignia independente do que estiver fazendo, PvP ou PvE, mas não acho que seja melhor do que as demais, na média.

Enquanto isso, os BELFS choram :(

Não custava dar 1% a mais de dano em magia.
O que torna a racial de humano roubada não é o fato de conseguir um valor em pvp power superior as outras raças, mais sim a possibilidade de usar o trinket que aumenta o dano junto com o proc. do outro, esse é o ponto que acredito que deveria ser discutido. Isso ainda fica pior com classes que possuem ajudantes (lock/hunter) porque eles também se beneficiam desses aumentos de stats. Então resumildo minha opinião, não tem como fazer uma conta concreta do tamanho da vantagem, pois isso varia de classe para classe e dos procs do trinket passivo, mais a vantagem existe e é bem consideravel.
Agora uma pergunta pra vocês: Vocês acham que quando a Blizzard com suas várias mentes brilhantes foi colocar essa racial nos humanos, eles já não sabiam que iria ter muitas reclamações por parte de outros players de outras raças ? CLARO !!! que sabiam. E sabe o que mais? Eles não estavam nem ai, foram em frente e colocaram. Ou vcs acham que pra ser adicionada uma racial não passa por um grupo todo de criação? Claro que sim, e ainda sim foi feito!!! Ou seja, conformem-se meus queridos pois isso não vai mudar. Ou vc aprende a usar o que tem, ou chore o resto da vida por não ser um humano.

Vide um ditado popular: Quem não tem cão, caça com gato.
Esse aqui foi o meu primeiro char quando comecei a jogar, escolhi undead por curtir a raça e até fiz uma historinha pro meu personagem:
"João era um fazendo que morreu"
UHAUHAUHAUHAUH

Tive que mudar o nome quando peguei tranferencia de realm.

04/02/2013 08:54Citação de Menitham

A racial de remoção de fear compartilha CD com o trinket.
04/02/2013 10:52Citação de Algoz

A racial de remoção de fear compartilha CD com o trinket.

Compartilha 45 segundos só né. O que é ótimo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum