[Evento] Raids a moda antiga

Geral
Limite de Postagens:
Eu fico muito feliz em saber que tem gente interessada com isso, já qto a facção para mim não importa eu tenho as char nas duas, e vamos ressaltar o que o Bixanõ falou não é muito difícil upar um char do ao 60.

Amanhã eu vou ver que facção tem mais pessoa interessadas vou marcar aqui no tópico os nomes das pessoas que realmente vão então até lá.
Sem os itens 58~60 de Hellfire Peninsula??????
Sem itens BOA?????

02/02/2013 16:31Citação de Jekkvallar
Twinks, isso já é uma pratica muito comum na comunidade gringa, no cataclysm uns amigos meus do gurubashi tinham um core pra fazer Ahn Quiraj , MC e BWL

Twink na verdade é quando vc pega o melhor equipamento possível praquele teu level. Por exemplo, no 60 dá pra usar enchants e gemas do WotLK, itens de Outland e trinkets de engenharia de lvl 300 a 375.

Pra ter graça mesmo, teria de ser como o Mozani falou, sem chars twinkados.

Bota meu nome na lista aí ;)
Não tenho saco para isso, mas desejo toda sorte do mundo à vocês, e que consigam com sucesso.
Vamos ver isso
Pra facção eu voto na Horda, estou com saudades de Orgrimmar :~
03/02/2013 15:15Citação de Griesbach
Pra facção eu voto na Horda, estou com saudades de Orgrimmar :~

Uma humana que gosta da Horda *o*

Quer casar comigo ?
E ae Kramm blz?

To afim tbm, se for horda é so escolher o reino!
E ae Kramm blz?

To afim tbm, se for horda é so escolher o reino!

De boa
Tô dentro!
Tenho alts na Ally que poderia upar pra ir, mas se optarem pela Horda eu upo um lá sem problemas. Basta me avisar :P

Minha battletag, pra quem quiser adicionar: Elrinfasir#1780
Griesbach#1969
Editado: FerroNegro#1431
Danillo#1709, De preferencia quero jogar de Tank, tenho druida e monk só escolher que eu equipo rápido. Ah, também topo upar outro pala pro lvl 60(bom que upo em outro reino).
Outra coisa, se quiserem fazer o HoT eu tenho um DKB lvl 80 já to equipando em ICC25HC.
vai ser da horda mesmo, também to interessado em ir, pensei em upar um monge mas é complicado demais equipar sem existir um set lvl 60.

Acho que vou acabar fazendo mais um guerreiro já que não sou muito fã dos pala da horda
Não consigo decidir a classe :S
Posso upar um alt, desde que seja Horda!

Vai rolar stream? xD
To dentro!!!

Onde eu assino?
Pode colocar meu nome na lista Kramm. :)
Tenho essa hordinha aqui no nemesis, vou upar para o 60.
Gostei da ideia.
Tenho essa hordinha aqui no nemesis, vou upar para o 60.
Gostei da ideia.

Se nao me falhe a memoria, blood elfs entraram somente na bc haha, se for levar a risca os bang antigo, somente tauren, undead, orc e troll, mas ai é com o OP decidir haha

Junte-se à conversa