[Evento] Raids a moda antiga

Geral
Limite de Postagens:
Tô dentro.
Pow mto boa a iniciativa.. vo ver se acho algum alt perto do 60.. gostaria de participar...

qualquer coisa pode add sem medo =p Alka#1136

abraços
Se for na horda eu topo, só falar o dia e hora para eu deixar esse char no 60 e equipado.
Krammash nunca mais deu um parecer ao tópico.

E ai?!
06/02/2013 21:51Citação de Hakuria

Eu to aqui, e que por conta do trabalho não tenho muito tempo mas vou organizar o grupo já agora sábado ( 9/02 ) para começar o evento.
07/02/2013 21:26Citação de Krammash

Eu to aqui, e que por conta do trabalho não tenho muito tempo mas vou organizar o grupo já agora sábado ( 9/02 ) para começar o evento.

bom, esse sábado é meio em cima pra mim, mas se o projeto decolar, um dia eu to dentro
Eu to dentro,tenho uma porrada de chars é só escolher x)
40 pessoas será massa demais, tem que ver se o pc de todos aguentará quarenta pessoas batendo conhece gente que com 25 ja reclama.

Acho que podia haver um movimento chamado: Revivendo wow, onde tudo o que foi esquecido pelos jogadores volte a tomar forma de uma maneira divertida. Podia até ter roupa nova em raid antiga, sei que muitas pessoas dirão que será inutil mas acho que se fosse um drop mais dificil e uma roupa bem legal pra transmog daria uma animada no pessoal a fazer mais seriamente raids e afins
to dentro, mais teria que upar, mais qual vai ser o SERVER a FACÇÃO?

Uparia tbm seria uma experiencia fantástica!

me add: Dekola#1675
to dentro, mais teria que upar, mais qual vai ser o SERVER a FACÇÃO?

A maioria quer horda, sobre server, dá pra fazer com cross-realm.

Mas serão permitidos goblins e blood elves?
07/02/2013 21:26Citação de Krammash

Vish hahahahah!

Sábado agora pra mim não dá, achei que ia ter um pouco mais de prazo, ainda tenho que upar o char e ainda não tive certeza de que facção seria, parece que vai ser Horda mesmo não é?!

De qualquer forma vou começar a upar a Shaman.

:)
Vo upar, pala ou shaman to em duvida kkkkk!

Me add ai pessoal, nao pode ser panda?globin?
Olá a todos,

A raid ainda está em andamento não vai ser sábado agora talvez fim do mês seja melhor. Eu ainda vou ver a quantidade de jogadores e ver qual facção será melhor e maior de ir pelo o visto tem mais horda vou ver se consigo fazer uma votação vou criar um evento e pedir pro povo votar com qual facção o jogador irá.
Olá a todos,

A raid ainda está em andamento não vai ser sábado agora talvez fim do mês seja melhor. Eu ainda vou ver a quantidade de jogadores e ver qual facção será melhor e maior de ir pelo o visto tem mais horda vou ver se consigo fazer uma votação vou criar um evento e pedir pro povo votar com qual facção o jogador irá.

De boa,esquece isso de votação.

DEMOcracia.
Demo vem de Demônio (Sargeras,Sasá para os intimos).
Cracia vem de Krattos (Poder,em grego)

Democracia portanto é poder do demônio ,o que significa Caos.
Resumindo,cada um vai querer um server,cada um vai querer uma facção e sua maravilhosa idéia não vai virar nada.

A idéia é sua.
Escolha um server,uma facção e estipule uma data.
Quem estiver interessado vai correr atrás , upar um char,fazer contato,etc e tal.

Eu faria isso.
Você faz do jeito que achar melhor.
Democracia portanto é poder do demônio ,o que significa Caos.
Resumindo,cada um vai querer um server,cada um vai querer uma facção e sua maravilhosa idéia não vai virar nada.

Sem ter o que dizer /lol

A idéia é sua.
Quem estiver interessado vai correr atrás , upar um char,fazer contato,etc e tal.

concordo, e alem do mais seria bom escolher logo que muitos vão querer upar char para ir. E lembrando que vamos precisar de um numero grande de players (acho que com 30 provavelmente da para fazer uma raid 40 man, mas juntar 30 players no mesmo horário é um grande desafio
08/02/2013 22:55Citação de Dennis
concordo, e alem do mais seria bom escolher logo que muitos vão querer upar char para ir. E lembrando que vamos precisar de um numero grande de players (acho que com 30 provavelmente da para fazer uma raid 40 man, mas juntar 30 players no mesmo horário é um grande desafio

Bom parece ter bastante Horda, quanto ao servidor pode ser qualquer porque podemos fazer cross-relm.
Estou upando um goblin priest. Ele é dps e está no nível 25.
Ops, quer dizer, nível 22.
A idéia é sua.

Concordo.

Bom, de qualquer maneira, já que pelo que parece vai ser Horda mesmo, já vou upando meu Rogue pra poder ir. Quem quiser me adicionar na Battletag, à vontade: Elrinfasir#1780
08/02/2013 23:12Citação de Krammash
Bom parece ter bastante Horda, quanto ao servidor pode ser qualquer porque podemos fazer cross-relm.

Warrior tank aguardando Convocação pra batalha.

Nerfarious#1384

Junte-se à conversa