Montarias de Gaileon e Sha da Raiva não estão na tabela?

Geral
Anterior 1 6 7 8 Próxima
09/02/2013 17:34Citação de Jekkvallar
Azralon ja resetou hoje?

Jekk pelo menos na minha Evilui quando eu mato aparece Defeat e quando o server reseta Undefeated , e até agora ta o do sha Defeat .
09/02/2013 17:40Citação de Omëgg
Azralon ja resetou hoje?

Jekk pelo menos na minha Evilui quando eu mato aparece Defeat e quando o server reseta Undefeated , e até agora ta o do sha Defeat .

mas o undefeated só vai aparecer no reset de terça feira......
Houve um reset hj pela manhã... e segundo o próprio post gringo (que já estava na sua quarta versão) as montarias começaram a ser saqueadas depois do reset, o que quer que tenha acontecido o problema foi resolvido...
Só aguardando agora quem será o primeiro nos reinos Brasileiros a dropar a Mount ^.^
Maioria dos BRs já fizeram Sha essa semana, então acho que só a partir de terça começará a aparecer, lol
Terça-feira eu posto aqui a minha armorie com essa montaria =D... ou não.
Não ta dropando nem item e nego vem reclamar de montaria. blizzard fail.
Sabiam que iriam copiar.
10/02/2013 19:35Citação de Toshdk
Não ta dropando nem item e nego vem reclamar de montaria. blizzard fail.

Como não está dropando item se eu já peguei múltiplas calças e luvas do t14 fora alguns itens pvp?
11/02/2013 09:14Citação de Skeith
Como não está dropando item se eu já peguei múltiplas calças e luvas do t14 fora alguns itens pvp?

Realmente tem gente que não dá sorte em roll... no fórum americano a um tempo atrás criaram um tópico sha of gold se não me engano kkkk, pois o cara só tinha pego gold desde a semana que lançou o pandaria no sha da raiva.

eu, por umas 3 semanas seguidas só peguei gold, mas em compensação em uma mesma semana peguei as duas partes do tear disponível no sha.

Realmente tem gente que não dá sorte em roll... no fórum americano a um tempo atrás criaram um tópico sha of gold se não me engano kkkk, pois o cara só tinha pego gold desde a semana que lançou o pandaria no sha da raiva.

eu, por umas 3 semanas seguidas só peguei gold, mas em compensação em uma mesma semana peguei as duas partes do tear disponível no sha.

Acontece...

Dá pra contar nos dedos de um casco de cavalo quantos itens eu ganhei desde Wintergrasp até o Sha...

Mas não é por ser azarado em freeloot que é um problema do jogo, como o colega havia inferido lá atras.
Acontece...

Dá pra contar nos dedos de um casco de cavalo quantos itens eu ganhei desde Wintergrasp até o Sha...

Mas não é por ser azarado em freeloot que é um problema do jogo, como o colega havia inferido lá atras.

pois é, tem gente pegando item toda semana, ainda que repetido. Pra mim, é lucro, pois me rende um ou dois cristais de sha :D ... mas mesmo assim, se não tivesse a chance de pegar a montaria eu não iria mais nos world boss. Assim como não vou mais em raid finder.
Já matei ele com o reset.

3x Gold
1x Capa de PvP que eu já tinha

Falta agora enfiar meu DK 88 numa raid.
Já matei ele com o reset.

3x Gold
1x Capa de PvP que eu já tinha

Falta agora enfiar meu DK 88 numa raid.

Também matei ele, veio gold e uma calça do tear que já peguei 4 vezes =s

e 2 raids seguidas mataram ele e nada da montaria, ao menos por aqui!
Também matei ele, veio gold e uma calça do tear que já peguei 4 vezes =s

e 2 raids seguidas mataram ele e nada da montaria, ao menos por aqui!

Tear.....
12/02/2013 16:05Citação de Fusrodahh
Tear.....

tears saem dos meus olhos ASUHASuhas

nem li quando escrevi :)
Galera, dropou o primeiro gailleon do mundo!!!!
Aqui a armorie:
http://us.battle.net/wow/en/character/frostmourne/Crazzymage/mount#status=is-collected&filter=son

aqui uma foto postada no wowhead:

http://imageshack.us/photo/my-images/837/wowscrnshot021413162149.jpg/

só tenho uma coisa a dizer: #$%#

ps.: mais 3 pessoas postaram seus armories no wowhead confirmando terem pego a montaria do sha, um deles inclusive dizendo que foi no roll extra da moeda.

Agora chega, sabemos que está dropando, é o que importa '-'
Desde o reset de sábado(ou sexta) a gente sabe que eles consertaram.....
Eu ainda nem vi o Galleon quanto mais o filho dele. Mas andando em duas luas hoje eu vi esse rogue com a Serpente das Nuvens de Ônix Celestial.

Armorie:
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Ambushada/mount#status=is-collected&quality=4&source=source-other

Parabens cara!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum