Tópico sem sentido

Taverna do Fim do Mundo
Limite de Postagens:
Era uma vez uma galinha , seu nome era George , George se metia nas mais altas confusões. Teve uma vez num dia ensolarado de verão que nossa singela galinha que na verdade é um galo foi tentar bicar uma pobre árvore , sabe oque aconteceu? Nada simplesmente a árvore foi bicada por um galo de nome George , George como uma galinha ou um galo muito aventureiro certamente tinha muiiiitos amigos que lhe compartilhavam os mais bonitos presentes neste mundo adoraria citar alguns deles , tem a vaca Sarali , o porco João (este veio direto de Pandária) , a ovelha Josué e muitos outros que não caberia neste tópico sitar , um dia ela estava caminhando em SW e eu muito legal vi ela , sabe oque eu fiz? matei ela
Dorgas larguei, agora sou MVP
02/02/2013 19:38Citação de Karýn
Dorgas larguei, agora sou MVP

Menina Valiosa Pacas. :D
Ô meu deus do céu, esse cara deve tá com problema psicológicos ou com a família.

02/02/2013 10:40Citação de Koroky
Era uma vez uma galinha , seu nome era George

Indica um sério problema de confusão mental relacionada ao sexo do indivíduo

George se metia nas mais altas confusões.

Temperamento agressivo, típicamente de um psicopata.

Teve uma vez num dia ensolarado de verão que nossa singela galinha que na verdade é um galo foi tentar bicar uma pobre árvore , sabe oque aconteceu?

Pensa que todo mundo é adivinha e tem que saber tudo que acontece no mundo à toda hora.

Nada simplesmente a árvore foi bicada por um galo de nome George

Arr, que bom pra ela ??

George como uma galinha ou um galo muito aventureiro certamente tinha muiiiitos amigos que lhe compartilhavam os mais bonitos presentes neste mundo adoraria citar alguns deles

Então cite, oras. Não passa vontade. Como queria ser um galo nessa hora e ganhar presentes.

tem a vaca Sarali , o porco João (este veio direto de Pandária)

Sabia que meu primo João tava metido no chiqueiro com aquela vaca.

a ovelha Josué e muitos outros que não caberia neste tópico sitar , um dia ela estava caminhando em SW e eu muito legal vi ela , sabe oque eu fiz?

Vale destaque pelo SITAR e continua o complexo de adivinhação.

matei ela

Tô falando que esse cara é um psicopata imbutido, daqui um tempo, será um serial Killer ! Se não matar ninguem da minha familia ou amigos, eu te desejo sorte ! '-'

~~ Analise ridícula, só não foi pior que o tópico '-'
Tópico sem sentido

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Vá para a direita e seja feliz.
VAMS CANTAR UMA MUSIK AGORA GALERE:

Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou qua qua qua qua, MAS QUANTIS PATINHOS VOLTARAM DE LÁ GALERE?
http://www.youtube.com/watch?v=kFT9pcsKFwk
VAMS CANTAR UMA MUSIK AGORA GALERE:

Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou qua qua qua qua, MAS QUANTIS PATINHOS VOLTARAM DE LÁ GALERE?

NINHUM!! EELS FOARM DIVURADOS PELO GALVÃO MAUVADU!!!
03/02/2013 14:56Citação de Sanchezblane
NINHUM!! EELS FOARM DIVURADOS PELO GALVÃO MAUVADU!!!

Nem. O Optimus Prime pisou neles e depois gritou COMEu ATé MEl e BROa.
Esses robôs adoram uma broa.
eu acho que so tem graça quando o Joe faz...
03/02/2013 17:54Citação de Syegfryed
eu acho que so tem graça quando o Joe faz...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Negão, não me diga isso. Como diria o Joe: ''Esta morto o menino George'' ^^
Você já pensou em escrever um livrinho infantil com essas historinhas? Vai ficar rico.
Atrás de um citar com "s" sempre tem um ensino fundamental incompleto.
03/02/2013 20:50Citação de Talahasse
Atrás de um citar com "s" sempre tem um ensino fundamental incompleto.

Cara, pior que talvez não seja esse o problema.
Eu, que tenho ensino fundamental completíssimo, as vezes me pego trocando letras.
Não sei se é cansaço, excesso de confiança no corretor do Word, ou o Alzhmeir chegando
Só garanto que a-m-o o editar, que salva as "caquinhas" digiitadas.

Ao OP, se sua galinha se chamasse Georgia, em alguns países isso seria nome de homem.
Talvez ela se sinta melhor com essa adaptação.
Ou talvez ela esteja confundindo Cross realm com cross dressing, sei lá =/
O meu ritmo calipso conbina com forró, ochenti cabra da pesti arroxa o nó, sanfonêro puxa o fole no swing do paráaaaaaa.
Ãn? A tá..
Se você quer sorrir... É com o Patati
Se você quer brincar... É com o Patatá
Se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá!

Roses are red
Violets are blue
Gibe moni pls
Or I report u
Roses are red
Violets are blue
Gibe moni pls
Or I report u

vish, mto bom esse poema
vou publicar no meu face :D

Junte-se à conversa