Como conseguir um sobrenome?

Atendimento ao Consumidor
tipo, deis do Cataclysm que eu via algums outros heróis com sobrenomes, como Embaixador Redem e tal, e agora eu vejo ate heróis de lvl baixo com isso, mais nunca consegui um sobrenome, vcs saberiam me dizer como eu consigo um sobrenome?
UP, eu também queria saber ! :P
Gente, "emabaixador" entre outros "segundos nomes" não são sobrenomes colocados pelos jogadores. Eles são títulos. Títulos são coisas que se consegue completando conquistas no WoW. O de embaixador por exemplo você ganha quando fica exaltado por todas as 6 raças da sua facção. Se entrarem na tela do seu char, tem uma aba chamada títulos onde vocês ativam e desativam eles
O valeu Alfrëd, você soluciono a maior duvida minha do WoW até agora, valeu mesmo! difícil mesmo vai se eu consegui um agora LOL
Nada cara rs. Mas não é difícil não, só é demorado mesmo, o de embaixador por exemplo só demora mesmo, seis tabardos resolvem seu problema lol. mas procura nas suas conquistas que devem ter títulos mais fáceis.
Acho que com esse lvl 90 aqui n vai se dificil, pois eu to saindo um pouco de pandaria pra transmog e outras conquistas. E tem como desvincula de uma instancia pra nao te que espera?
ehe me falem como conseguir alguns sobrenomes?
Oi Magicmistic,

O fórum de Atendimento ao Consumidor está relacionado a questões de administração e cobrança das contas Battle.Net

Para dúvidas como aonde conseguir títulos, sugiro postar no fórum de Ajuda e Guias para Iniciantes:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3866633/

Também evite reviver tópicos antigos, para manter a organização :)

Abraço

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum