Por quê?

Geral
Anterior 1 3 4 5 22 Próxima
05/02/2013 19:38Citação de Kalat
é um jogo de guerra, vc tem que impor medo no cara do outro lado

Falou a Blood Elf. =)
Gordo live,gordo no game.

esse cara sou eu (8)
De vez em quando, char shemale para colocar nomes toscos, de preferência terminados em 'ete' (como Creuzodete) ou pérolas de cartório, como Waldislene.
05/02/2013 21:44Citação de Pandamme
De vez em quando, char shemale para colocar nomes toscos, de preferência terminados em 'ete' (como Creuzodete) ou pérolas de cartório, como Waldislene.

Inrizilda priest ficou massa, lol.
05/02/2013 21:33Citação de Skeith
é um jogo de guerra, vc tem que impor medo no cara do outro lado

Falou a Blood Elf. =)

Apenas por ser um mago, apos receber indicação que seria a melhor escolha para a classe.

Agora: "Jogo de char feminino porque sou sacudo! gosto de ver a boneca rebolando na minha tela"

aahh pf!! Esse "pró" é o suficiente para, tendo como "contra" todos te olharem como uma menininha virgem perdida no mundo dos mmos, se jogar com char feminino?
05/02/2013 21:14Citação de Grayphus
Eu tive um char feminino, guerreira blood elf e o motivo foi uma personagem guerreira que eu gosto e dei o mesmo nome a minha.

Xena ou Red Sonja??

Oloco, nem conhecia essa Red Sonja.

Mas a personagem que me vem a mente quando penso em guerreira, é Teresa de Claymore.
Agora com licença, que vou assistir My little Poney.

A versão anos 80 ou a atual?
Só por curiosidade.
Enquanto aguardo, vou ver minha criação de pôneis malditos, lá, lá, lá, lá, lá
=)
05/02/2013 21:55Citação de Kalat
Mas a personagem que me vem a mente quando penso em guerreira, é Teresa de Claymore

Te entendo!
05/02/2013 21:55Citação de Kalat
Mas a personagem que me vem a mente quando penso em guerreira, é Teresa de Claymore.

Claymore é recheado de guerreiras espetaculares.
Tenho um carinho especial pela Miria, mas Teresa também é impressionante.
05/02/2013 21:48Citação de Kick

Inrizilda priest ficou massa, lol.

Tem a palada, Inrizete.
05/02/2013 21:48Citação de Kalat
Apenas por ser um mago, apos receber indicação que seria a melhor escolha para a classe.

Troll ou você está fazendo isso errado.
05/02/2013 16:16Citação de Skeith
Orc mulher é feio pra kct.

Não.
Olha ae e me diga se tem algum Pala mais bonito e boladão do que eu \o

http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Tresdedo/simple

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU armory malditoo
05/02/2013 22:07Citação de Skeith

Troll ou você está fazendo isso errado.

Como eu te disse, eu segui uma indicação, como a sua agora pelo troll, foi em um site qualquer coisa da aliança ou algo do tipo. No final de 2011, quando comecei a jogar. Acho que ele argumentava com uma racial e recuperação de mana.

05/02/2013 22:02Citação de Analieu

Claymore é recheado de guerreiras espetaculares.
Tenho um carinho especial pela Miria, mas Teresa também é impressionante.

Eu até gosto muito da Miria, da própria Clare... mas a Teresa é um monstro. Qualquer um que acompanhe até o flashback dela acaba reconhecendo ela como um dos grandes personagens do gênero.
Falando de Claymore, trata-se de uma história onde há guerreiras.
Ou melhor, trata-se de um mundo onde somente mulheres são aceitas / usadas como guerreiras.
E elas são lindas, ágeis, esbeltas e porradeiras. MUITO porradeiras.
E há sangue e braços e pernas decepados para todo lado.
Acompanhar sua história, e acompanhar seus combates sempre é muito interessante.
Até imagino que deva existir algum grau de fetiche nisso, ao menos para os rapazes, até porque as "despertadas" volta e meia estão desnudas.
Como não sou menino, não vou "captar" isso da mesma forma que um.
Mas é a forma, a aparência orgânica, mesmo das criaturas mais exóticas, que realmente me chama a atenção. Até os monstros são elegantes.
eu ia dizer que tem varios motivos, como frescura ou tendencias homoafetivas mas esse resumiu bem:
"Jogo de char feminino porque sou sacudo! goso de ver a boneca rebolando na minha tela"

e me fez rir
Já jogou Tomb Raider?

Você acha que o jogo faria tanto sucesso se o personagem fosse homem? Você não concorda que o jogo é voltado pra jogadores do sexo masculino? Então qual o problema de ter homens jogando com personagens femininos no WoW?
Tenho 3 char femininos: Maga, Druida e Ladina

Acho que combinam mais com a forma feminina o conceito da classe

Tenho 8 char masculinos: Guerreiro, Monge, Caçador, Paladino, Sacerdote, Bruxo, Xamã e Cavaleiro da Morte...

Existem mais personagens masculinos que femininos do WoW em geral. E existem menos ainda jogadoras femininas.

Afinal isso aqui é um jogo, é um personagem e não uma representação do jogador. Ou você é Orc feio, burro e fedorento. Não né... Esse é um dos conceitos de RPG, representar uma papel, outra pessoa que não a si mesmo. Quem jogou RPG com personagem feminino entende...
Pode me whispar que eu vou lá matar esses hordas fedidos.
Quem fala que não quer um macho rebolando na tela tem problemas com a masculinidade.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum