Por quê?

Geral
Anterior 1 5 6 7 22 Próxima
so mulher

juro
06/02/2013 09:04Citação de Waan
Freud diria que homens se passando por mulheres em Jogos online tem déficit em sua vida sexual e são emotivos e carentes.

Eu diria o seguinte: meus transmog em avatar male ficam feios
05/02/2013 15:22Citação de Dkbigmaster
Cara, o que mais vejo no wow é char feminino dirigido por homens. A chance de ser realmente uma mulher é mínima quando vc vê um player de char feminino no fórum. Qual é a causa disso?

Sindrome de Elfos Mestr.... quero dizer, Elfos Sangrentos.

PS: Sou mulher e jogo com char masculino, aham
Regra numero 1 da internet:

Todo mundo é homem até que me provem o contrário.

esse manja das putaria tudo xD
06/02/2013 09:53Citação de Hikz

32. You must have pictures to prove your statements.
06/02/2013 09:53Citação de Hikz

Eu acho Worgen masculino mais legal =P Qual o problema ? =p
Criei este char em homenagem à minha esposa, mas é um sarro a primeira vez que alguém escuta no RC, ficam assustado, quando o RL fala "O" Rosita ...
Citação de Hikz

Eu acho Worgen masculino mais legal =P Qual o problema ? =p

Eu gosto dos chars femininos, não só pela estética, na minha cabeça já vem uma história looouca delas. E não consigo gostar dos masculinos, é como se eu contribuísse para um mundo de games masculino u.u
Eu sou um personagem feminino e jogador masculino, qual o problema?
05/02/2013 22:40Citação de Analieu
Falando de Claymore, trata-se de uma história onde há guerreiras.

Claymore is bad and you should feel bad.

05/02/2013 22:16Citação de Kalat
Como eu te disse, eu segui uma indicação, como a sua agora pelo troll, foi em um site qualquer coisa da aliança ou algo do tipo. No final de 2011, quando comecei a jogar. Acho que ele argumentava com uma racial e recuperação de mana.

Your racial is bad and you should feel bad.

06/02/2013 10:09Citação de Rosita
Criei este char em homenagem à minha esposa, mas é um sarro a primeira vez que alguém escuta no RC, ficam assustado, quando o RL fala "O" Rosita ...

É normal quando aparece um nick assim.
varia muito o meu critério de escolha. por exemplo:
animação de cast - no caso de spellcasters;
animação de ataque - no caso dos melees;
relação entre a raça, seu gênero e a classe;
e por fim como fica o char vestindo a gear pré-escolhida.

Junta isso tudo e sempre tem alguma coisa que não me agrada na maior parte dos chars masculinos.
Tenho chars mulheres, da mesma forma que consigo assistir um filme/Ler um livro com protagonistas femininas. creio não ter nada haver os motivos a não ser que o cara se passe por mulher... ai é um shemale, coisa que nunca fiz nem quero fazer mulher tem todos os trejeito "meigos e fofos" de escrever

Tenho Mocinho

War Gnomo
Mage Gnomo
Lock Gnomo
Rougue Worgenin
Hunter Worgenin
Paly Draenei
Xamy Panda
Monk Panda

Tenho Mocinhas

Priest Draeneia
Druida Worgenin
DK Draeneia

Todos e todas pelos simples fato de achar as contras partes não se encaixarem no personagem que eu concebi O.O sim todos tem personalidade próprias
Eu gosto de imaginar backgrounds para os personagens, e penso na hipótese de criar uma história onde eles interajam uns com os outros, por isso sempre tento imaginar os meus personagens como um possível grupo, cada um com suas particularidades, embora todos sejam criados pela mesma pessoa, que no caso sou eu. Eu estou upando meu main ainda, este aqui, o Guerreiro Humano, e é como se ele fosse quem me representasse in-game, já que eu sempre joguei de Guerreiro Humano em Dungeons & Dragons, e mesmo ainda upando-o já estou planejando meus alts, entre eles provavelmente terei uma Draenaia e uma Elfa Sangrenta, entre os outros alts masculinos.

Como eu gosto de criar histórias para os personagens, enquanto meu main representa a mim dentro do jogo, eu imagino que meus alts fossem os coadjuvantes e antagonistas dessa história. Acho que herdei isso da época que jogava Dungeons & Dragons. Agora me diga, já imaginou como seria uma história onde todos os personagens fossem masculinos? Com o perdão do trocadilho, mas seria um saco, não é? É mais ou menos por isso que pretendo criar pelo menos um personagem feminino em cada facção, embora isso ainda vá demorar.
Para você entender...

Crie 4 personagens:

Humano Homem
Humana Mulher
Elfo Noturno Homem
Elfa Noturna Mulher

Não precisa upar todos eles, podem ser personagens nível 1. Faça exatamente o mesmo procedimento com cada um deles, que a questão explicar-se-á por si só. Você pode testar com todas as raças do jogo, mas não nos responsabilizamos pelas consequências disto...

OBS: Você pode ter problema em criar o Elfo Noturno Homem, se for o caso, opte pela Elfa Noturna mais fortinha... Bug semelhante existe para o Elfo Sangrento.

1) Procure uma caixa de correio
2) Suba em cima dela (isso é essencial)
3) Retire todos os equipamentos dele, deixando-os apenas com as roupas de baixo
4) Escreva no chat /dance
5) Observe a cena de pontos de vistas variados.
6) Cronometre quanto tempo você consegue ficar olhando a cena. Um cronometro digital profissional não é requerido.
7) Compare os tempos e as reações biológicas.
8) ...
9) Profit
Eu tenho só esse druida de personagem masculino.
As outras alts ativas são todas meninas.

Por quê?
Porque eu acho bonitinho, pura e simples.
Minha gnominha maga é a coisa mais fofa desse jogo.

E eu não tenho a visão de que o personagem deve ME representar no jogo.
Eu sempre vejo meus personagens como 3ª pessoa, falo deles inclusive muitas vezes na terceira pessoa ("Ah, espera que eu vou logar a Shelda").
Exatamente por isso que eu também não me passo por mulher ingame - na primeira oportunidade eu já digo que tem um macho bem feio controlando a menininha fofinha xD
Acho que isso é reflexo de brincar tanto de RP. (e de jogar jogos com mulheres como protagonistas - Metroid, Resident Evil e coisa assim).
Eu =/= personagem.

Mas não é que eu seja contra chars masculinos - cada char criado meu é decidido individualmente.
Eu tenho duas gnominhas porque acho elas fofas, mas não faria um gnomo homem. São feios e têm a voz irritante.
E se eu fosse jogador full-horda e fosse criar um alt Renegado, seria um homem.
O motivo é a dança - eu curto mais o headbanging do renegado homem do que a renegada imitando a Madonna.
06/02/2013 10:14Citação de Lolnoobarad
Eu sou um personagem feminino e jogador masculino, qual o problema?

Ri muito aqui
AHueahuehauehaue

Fala assim não CARA, o povo fica comentando depois

Fala assim não CARA, o povo fica comentando depois

Chama o conselho tutelar para prender esse pedófilo....
Acho que esta procurando a coisa certa no local errado.
Em tempo, isso é o resultado do bug: 'This video will be available soon' hahah

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum