Guerras

Goldrinn
Limite de Postagens:
Gostei muito da iniciativa da Aliança de atacar os portões de Orgrimmar nesta tarde, além de incentivar o PvP que é MUITO parado no Goldrinn, incentivou também o RP que estava meio morto. Eu e o um companheiro, Zultak, Zoldork, algo assim, interpretamos nossos personagens durante o ataque. Foi muito divertido!

O que vocês acham de a gente estabelecer um local que até então não é muito visitado por jogadores nível alto para ser um campo de batalha sem que precisemos entrar em bg? As regras seriam assim:

1 - Níveis 90 ligariam o PvP ao entrar na área.

2 - Jogadores com nivelação abaixo de 90 poderiam ligar ou não o PvP. Seria opção.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deem dicas, por favor. Outra coisa, me digam o lugar que desejam que seja essa guerra. Após determinarmos o local que irá ocorrer esses eventos, vocês podem espalhar para a galera sobre isso!
Kkkk acredite ou não, esse char tava no meio xD. Tirei varios prints (porque era a unica coisa que eu podia fazer para ajudar) e vou por aqui no forum mais tarde. Ah, e não foi só os Portões de Origrimar não! Uma turma ae subiu no zeplin e voou pra Luaprata! O território Horda viro uma montanha de esqueletinhos no chão.

Eu concordo! o PvP aqui no Goldrinn anda bem ruinzinho. Mas não deixe depender só da aliança! Junte um grupo ae e venha atacar Ventobravo! Vocês terão uma ótima recepção(só que não xD)!

Quanto ao RP, acho incrível que tanta gente se importe com ele! Pena que aqui no Brasil não existe nenhum especialmente para isso.
Qual o intuito de incentivar o PVP em um server PVE?
Server PvE é apenas um estilo de jogo, onde eu posso marcar ou não a minha bandeirinha da Horda para ficar sujeito a ataques da facção inimiga. Não tem nada a ver se eu gosto de fazer PvE ou PvP, entende? Eu posso fazer PvP em um server PvE e PvE em um server PvP, só muda as configurações.
08/02/2013 14:13Citação de Rebordosse
Qual o intuito de incentivar o PVP em um server PVE?

não é um "server pve", como o simpático troll disse, temos a opção de escolher o que fazer, na hora de vc entrar no server não está la "goldrinn pve" está "goldrinn normal" é um abismo de diferença entre um e outro.

Quanto a ideia, é boa mas de difícil execução, poucos frequentam o forum e menos ainda se familiarizam com RP.
Sempre tive a vontade de ver duas ou três raids de cada lado em campo aberto! O Ruim do server PvP é que é sempre PvP, agora um PvP casual em um server PvE até que é muito bem vindo.
Bom.. não sei si mi viram no meio desse PVP mais eu estava lá, na verdade a aliança ira atacar quase todos os dias então preparem para apanhar ou para matarem pois iremos avançar hehe...
Espero que algum dia defenderemos a horda na porta de SW pq so vejo horda atacando Vila D'ouro..
Gloria a Aliança!!!
poha por q naw q antrar no servidor

Junte-se à conversa