Pra que usar Escudo??

Geral
Limite de Postagens:
Infelizmente em outro tópico na área de xamã foi dito que mago recebe menos dano do que xamã.Levando em conta que usamos escudo e malha,isso é estranho e deveria haver uma mudança.Oque me faria usar escudo já que um mago usando pano leva menos dano e ainda sem escudo(armadura).
só falta falarem que mago ou outros que usam tecido levarem menor dano que plate,por que ai sim o jogo se tornaria uma piada.
Armadura não diminuí o dano mágico que você toma. Mago toma menos dano pois ele tem o Ice Barrier e o Molten Armor que reduz em 6%...

De resto ele apanha igual ou mais todo mundo. Por exemplo, minhas skills físicas vão bater menos em você do que em mago.
Armadura não diminuí o dano mágico que você toma. Mago toma menos dano pois ele tem o Ice Barrier e o Molten Armor que reduz em 6%...

De resto ele apanha igual ou mais todo mundo. Por exemplo, minhas skills físicas vão bater menos em você do que em mago.

explicado!!
Nada no sentido defesa faz sentido dentro do jogo, relaxa...
Classes com absorb acabam algumas vezes sendo mais difíceis de deitar que aquele puta plate com HP de tank lol

Ou heal né... Rogue no cata era um bom exemplo...

DK Blood que tem/tinha os dois então...
02/02/2013 21:11Citação de Kick
DK Blood que tem/tinha os dois então...

Tem.

02/02/2013 21:11Citação de Kick
Ou heal né... Rogue no cata era um bom exemplo...

Curava mais que HolyPriest Full pve no Fall of DW

Junte-se à conversa