Ajuda na Defesa em arena - Shaman Resto

Xamã
Procurei no fórum e não achei nada que pudesse me ajudar. Em arena, geralmente no x2, tenho tendência a morrer rápido de mais, isso quando 2 dps's me batem. Não sei o que fazer!
Já mudei os talentos, usei tudo focado na defesa e mesmo assim continuo morrendo rápido.

X3 dependendo da comp consigo sobreviver e curar.

é Stun, silence, Shockwaver.

Acho que xamã precisa de mais uma trincket. rs

Tem alguma rotação pra segurar o burst?

To com saudade do cata pra PVP. rs
Começe Orando bastante antes de entrar na Arena xD,

Cara shaman é o alvo preferido de ALL seja la qual spec ele estaja usando, piorou quando ta em arena e é healer.

Infelizmente nao tenho experiencia em arenas de healer. Tente começar com o earth shield em vc e tente ja sair com do Hot de cura em vc pra ver se ajuda um pouco. não sem bem o que fazer nao, estou tendo muitas dificuldades na hora do PVP com meu char to tentando varias combinações de talentos, a meu ver em quanto o shaman não recuperar um pouco da sua mobilidade pra se safar dos openentes vamos ficar como saco de pancadas, falo isso pq nem sonho mais em ter mais outro CC pq pra blizzard vc ter um totem que leva 1 trilhão de anos pra ser ativado já ta de bom tamanho e ter um REX que da liberdade pro cara sai pesseando; mais ainda.
Cara, não sou o jogador mais pro que existe de resto, mas estou aprendendo aos poucos.

Estou colocando meus videos no youtube, jogando de restoration em arenas.

Tem algumas partidas que o burst é bem alto inicial e consigo escapar e tem outras que caio igual batata.

Da uma olhada e ve se te ajuda ;D

http://www.youtube.com/nanechupvp
Quanto de resilience?
06/02/2013 19:02Citação de Alieksey
Quanto de resilience?

To com 475 ILVL e 65% de resi
Cara, não sou o jogador mais pro que existe de resto, mas estou aprendendo aos poucos.

Tem algumas partidas que o burst é bem alto inicial e consigo escapar e tem outras que caio igual batata.

Da uma olhada e ve se te ajuda ;D

http://www.youtube.com/nanechupvp

Eu tinha video tb na epoca do cata, só que era diferente.

Eu ate ficava dançando enquanto o cara me batia pra provocar.

Ainda estou me adaptando a esse novo formato

Tomar slice junto com stun é brabo pra sair de fear agora

Esse nerf do Totem pirou o nosso jogo.

Ficar rezado pro cara nao te matar antes da sequencia de CC é brabo
Assista as Streams do Vilefic e do Kollektiv, são os xamãs healers mais tops do wow, tem o Cdew também que ta jogando com o char Taylorswifty, esse Cdew é campeão da Blizcom, assiste esses três caras que você ja vai ter uma noção de porque xamã healer é tão op pra arena x3. Eles streamam arena x3 de alto nivel, uma média de 2.3k, já vi streamando até 2.5k. Vale a pena assistir. Na próxima season eu vou jogar de healer, provavelmente faça alguns guias.
07/02/2013 11:08Citação de Natgeo
Assista as Streams do Vilefic e do Kollektiv, são os xamãs healers mais tops do wow, tem o Cdew também que ta jogando com o char Taylorswifty, esse Cdew é campeão da Blizcom, assiste esses três caras que você ja vai ter uma noção de porque xamã healer é tão op pra arena x3. Eles streamam arena x3 de alto nivel, uma média de 2.3k, já vi streamando até 2.5k. Vale a pena assistir. Na próxima season eu vou jogar de healer, provavelmente faça alguns guias.

Obrigado, vou me informar.

Minha dificuldade agora é posicionamento para fugir dos CCs e curar.

Mas isso só com o tempo mesmo, depende também dos dps realizarem pressão e empurrar a equipe adversária.

Tema algum addon que vc indica para PVP?

Macro vou criar, queria ter 2 xamãs. um pra PVP e um pra PVE.

pra poder encher de macro o bartender.
Skill Capped... mto bom site... mas tem q pagar ou conseguir um login de um amigo pra ver os videos... mto bom mesmo... estou upando um xama e ja estou me especializando em kite pra segurar warr e dps altos

opa cara beleza!

parabens ai pelos videos é sempre bom, vou ver se acompanho seu canal, já que estou upando outro xamã só pra ser healle... eu não entendo nada ainda de xamã heller, más eu percebi que você não usou ascendência nem graça do do andarilho espiritual nenhuma vez, tipo quando você tava tomando muito dano e seu parceiro tava com HP cheio, o certo não seria ativar a graça do andarilho espiritual e sair correndo se curando? se poder explicar eu só agradeço!
Procurei no fórum e não achei nada que pudesse me ajudar. Em arena, geralmente no x2, tenho tendência a morrer rápido de mais, isso quando 2 dps's me batem. Não sei o que fazer!
Já mudei os talentos, usei tudo focado na defesa e mesmo assim continuo morrendo rápido.

Tente gemar FULL resillience (não dê a mínima para os bônus de socket, a não ser quando derem resi superior a 160). Na gema meta coloque isso: http://www.wowhead.com/spell=107766/powerful-primal-diamond

Tente dar o máximo de LoS possível e abuse do Earth grab totem com glyph do Lobo Espectral. Kite os melees e se utilize das pilastras contra casters.

Edit: peça CC pros seus companheiros de arena.

Tente gemar FULL resillience (não dê a mínima para os bônus de socket, a não ser quando derem resi superior a 160). Na gema meta coloque isso: http://www.wowhead.com/spell=107766/powerful-primal-diamond

Tente dar o máximo de LoS possível e abuse do Earth grab totem com glyph do Lobo Espectral. Kite os melees e se utilize das pilastras contra casters.

Valeu pela dica,

Vou buscar fazer isso, jogo com um warrior e um LOCK.

QUe pendem pra eu segurar o CC pra dar no healer pra hora que for matar. eu preferia usar no dps pra não morrer.

O lock joga de demo e quase não pode dar fear.

Vou gravar uma arena dessas em que perco e colocar no youtube pra alguém dar uma dica.

Valeu pela dica,

Vou buscar fazer isso, jogo com um warrior e um LOCK.

QUe pendem pra eu segurar o CC pra dar no healer pra hora que for matar. eu preferia usar no dps pra não morrer.

O lock joga de demo e quase não pode dar fear.

Vou gravar uma arena dessas em que perco e colocar no youtube pra alguém dar uma dica.

É possível você deslogar com sua gear PvP pra gente tentar fazer uma avaliação?
Quer se dar bem em arena parceiro, muda de classe, pois se resto era a unica especialização que prestava, a Blizzard fez o favor de destruir. como muitos dizem num sei pq les num tiram logo a classe do jogo.
Uma coisa que vai te ajudar bastante é o fake cast, shaman é um puta de um healer topa life fácil, mas tem que castar.

/stopcasting

Essa macro interrompe qualquer lançamento de spell. Comece a castar um heal, e use ela para interrompe-lo por você mesmo. A intenção é fazer o cara usar o interrupt a toa, e então você tem um intervalo de tempo free cast.

Um jeito de dar fake em rates baixas é castar lavaburst, você fica lockado em fire mais não em nature e pode healar a vontade.

Contra Blanket Silences use o grounding Ou Spirit Walk Grace.

e em ultimo caso stacka todo mundo e Spirit Link.

Quando Warrior usa Reck. é bom você já jogar o Healing Tide por causa dos shockwaves. É uma boa hora para usar o Ascendence tbm se você ver que não vai dar para quitar o cara.

UE+NS+Heal é uma macro topadora de life também.

Um addon que vai te ajudar é o interrupt bar, que marca o CD de interrupt dos adversários para você.

Purge nos Buffs.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum