Fórum morto?

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
08/02/2013 14:27Citação de Notmad
Oi gente.


oi amg cê vem sempre akie?

08/02/2013 14:14Citação de Karýn
Vocês não sabem o que querem


Eu quero isso aqui:

http://pt.wowhead.com/achievement=3856


Eu ia pensar em besteira.
hahahahaha
Hikz controla essa contabilidade do forum que esse povo ta apelando.

Lol Barad é Chuck Norris dos HUEHUE BR.

Inté!
08/02/2013 14:35Citação de Waan
oi amg cê vem sempre akie?

Claro que sim, seu bobinho!
Hikz controla essa contabilidade do forum que esse povo ta apelando.

Lol Barad é Chuck Norris dos HUEHUE BR.

Inté!


To aqui no stealth só somando numeros, aham
Ignan
Ladino Elfo Sangrento 90
K I L L E R S
7420

Voltei seus lindos, sentiram minha falta?
É difícil lembrar do fórum quando vc tem um dia pra pegar cap de arena, fazer todas as raids do lfr, pegar o cap de bravura, acabar as dailys e fechar todos os achievs do lunar festival pq amanhã vai na casa da namorada.

e.e


Eu já to olhando o forum com nostalgia. A muié me convenceu a passar o carnaval acampado na praia.

Sorte q o trabalho me deixa feliz por eu poder usar este forum que tanto me alegra.

Inté!
08/02/2013 14:55Citação de Ignan
Voltei seus lindos, sentiram minha falta?


Não!

Nada pessoal.
Ignan
Ladino Elfo Sangrento 90
K I L L E R S
7420

Voltei seus lindos, sentiram minha falta?
É difícil lembrar do fórum quando vc tem um dia pra pegar cap de arena, fazer todas as raids do lfr, pegar o cap de bravura, acabar as dailys e fechar todos os achievs do lunar festival pq amanhã vai na casa da namorada.

e.e


Eu já to olhando o forum com nostalgia. A muié me convenceu a passar o carnaval acampado na praia.

Sorte q o trabalho me deixa feliz por eu poder usar este forum que tanto me alegra.

Inté!


Eu pra emergencia ainda posso olhar o forum pelo celular, pois se deixar rpa fazer tudo terça vai ter muita pagina pra eu ficar pesquisando.

Pressinto que Carnaval + Bebida Alcoolica = Muito pontos ganhos pelos reinos
Citação de Ignan
Voltei seus lindos, sentiram minha falta?

Não!

Nada pessoal.


Falou só com os lindos bobona. :)
[/quote]Eu pra emergencia ainda posso olhar o forum pelo celular, pois se deixar rpa fazer tudo terça vai ter muita pagina pra eu ficar pesquisando.

Pressinto que Carnaval + Bebida Alcoolica = Muito pontos ganhos pelos reinos[/quote]

Eu vou pra uma vila q não tenho certeza que tem +ou-3G.

To pensando em tomar vodca pra ter amnésia.

E tomara q estes pontos seja do reino mais amado do Brasil.
08/02/2013 15:09Citação de Gueber
Falou só com os lindos bobona. :)


Você estava incluso?

Defina lindos.
Marthe
Sacerdotisa Trolesa 68
AssassinS
2745


08/02/2013 15:09Citação de Gueber
Falou só com os lindos bobona. :)

Você estava incluso?

Defina lindos.


Não Trolls.

Nada pessoal.
08/02/2013 14:14Citação de Karýn
Vocês não sabem o que querem

Eu quero isso aqui:

http://pt.wowhead.com/achievement=3856


Querida, faz isso não...
07/02/2013 18:03Citação de Skeith
Mais de 1h sem postagens no geral?


É muito melhor as pessoas ficarem sem postar nada do que perderem tempo postando isso.
08/02/2013 17:44Citação de Theclashghj
É muito melhor as pessoas ficarem sem postar nada do que perderem tempo postando isso.


mto coerente de sua parte
08/02/2013 17:44Citação de Theclashghj
Mais de 1h sem postagens no geral?


É muito melhor as pessoas ficarem sem postar nada do que perderem tempo postando isso.

Quando você está no trabalho sem nada o que fazer e suas opções são:
1- Matar tempo na net
2- Dormir de olhos abertos

Acho o 1 mais fácil. Então não perdi tempo algum.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum