Guia dps PvE Warrior Arms (Patch 5.1)

Guerreiro
Vim aqui atualizar o guia para os novos Guerreiros que estão começando nessa jornada tanto em PvP quanto em PvE

Conto com apoio de vocês para votarem Fixo nesse tópico
Esse guia está referenciado da seguinte maneira:
· PVE Warrior Arms
· Prioridade em Estatus e Reforja
· Gemas e Enchant
· Build
· Rotação
· Macros
· Nota Geral

PVE
Arms
    Prioridade em estatus

Para PvE Warrior arms vai precisar de um hit muito alto por conta dos Boss possuírem um level acima de 90
então vai ficar assim:
Prioridade
Acerto(7.5%) > Aptidão (7.5%) > Força > Critico > Aceleração > Maestria
dando preferência sempre prioridade para esta ordem, isso conta também para os REFORJAMENTOS de itns

Gemas e Enchant

META Diamante Primevo Reverberante
PRISMATICA Resplendor do Sol Liso
AZUL Ametista Imperial Precisa Jade Selvagem Perfurante
VERMELHA Ônix Rubro Inscrito
AMARELA Resplendor do Sol Liso

Ombros Inscrição da Presa do Tigre Maior
Capas Encantamento de Precisão - Manto ou Encantamento Superior de Acerto Crítico - Manto
Armadura Encantamento Magnífico de Atributos - Torso
Pulso Encantamento Excepcional de Força - Braçadeiras
Luva Encantamento Superior de Aptidão - Luvas , ou, Super Encantamento de Força - Luvas
Cinto Fivela de Cinto de Aço Vivo Esté enchant para cinto é usado em todas as classes pois adiciona 1 slot a mais para por pedra
Calça Armadura de Perna de Couro da Fúria
Bota Encantamento do Passo do Pandaren - Botas
Arma Encantamento de Aço Inquieto - Arma

Faço uma ressalva aqui em relação as profissões,
se você é Mestre em alguma profissão(600) usar o maior bônus de sua profissão
Ex: se você for tailoring ou no caso Alfaiateiro você irá utilizar esse enchant

Bordado Espadaguarda
e não mais esses como eu tinha dito posteriormente:

Talentos e Glifos

http://www.wowhead.com/talent#w!lZ|pLGVm0
obs: os Glifos já estão no link

Rotação

Você vai utilizar as 3 posturas
há Postura de Batalha , Postura de defesa e a Postura de Bezerker
você vai usar postura de batalha] quando estiver batendo no boss sem sofrer grandes ataques.
isso fará que você gere raiva adicional.
ja postura de beserker você vai usar quando boss usar AoE ou quando tiver grande quantidade de mob batendo em você,vulgo + de 3mobs

a postura de defesa é utilizada em momentos de grande quantidade de dano
já que ela reduz 25% de todo dano tomado, mais fique atento pois ela n gera raiva adicional ao atacar padrão, após passar por esse período de grande quantidade de dano volte para postura de Arms
para manter o DPS o mais alto possível vou passar uma sequência que é muito boa
[i]#Sempre EXECUTANDO os adversários quando possível, é prioridade você usar
[Executar]

1. [Golpe Mortal] sempre que rodar CD, você sempre vai aplicar o dote [Feridas Profundas]
Use sempre o mais rápido possível para subir sua raiva rapido
2. [Golpe Colossal] use sempre que possível e quando procar o [Morte Súbita]
Não coma mosca e não perca o proc
3. [Executar] quando o inimigo estiver com menos de 20% de hp
4. [Salto Heroico] [Golpe Colossal] não dão Global Cooldown
Sempre que der use o salto para dar dps, pois ele não da cooldown em suas skills
5. [Subjugar] use sempre que procar
6. [Golpe Heroico] você so vai usar quando estiver acima de 70 raiva e quando estiver com >4 stack de [Apetite por Sangue]

7. [Batida] você vai usar batida quando mob estiver com >20% do hp
pois depois sua prioridade vai ser o [Executar]
lembrando que o batida funciona da mesma maneira que heroic strike com uma carga de Tast of Blood

[b]Rotação AoE

[Golpes a Esmo]
[Trovoada]
[Redemoinho]
[Rugido do Dragão]

Quero deixar uma nota em especial para a habilidade [Calma Mortal] ela reduz o custo do [Golpe Heroico] o importante dela é você combar junto [Brado de Batalha] [Brado de Comando] [Raiva Incontrolada] para economizar raiva

Use o
[Trovoada] quando houver 2-3 mobs, isso aplicara em todos os alvos a habilidade ferimentos profundos que da dote em todas unidade atingidas, ative o [Golpes a Esmo] , não se esqueça de espamar o [Redemoinho] e usar as habilidade [Rugido do Dragão] . [Salto Heroico]...

o guia continua passando por Warrior fury ,depois Protection

irei atualizar o guia junto com minha coluna que no futuro disponibilizarei o link para todos
Curti! Muito bom, ja votei fixo!
Nota Geral
Antigamente o warrior tinha a melhor versatilidade de todas, pois ele carregava um verdadeiro arsenal em suas mochilas, maças,espadas,machados e escudos, com o passar do tempo a blizzard viu que tal modalidade para warrior não se adequava mais aos padrões que ela procurava, ao meu ver foi a onde tudo começou a ser cagado mais tem gente que ainda gosta #EU
A Mobilidade dentro de um PvP ainda acho melhor que a de um Dk ou de um Paladino
em relação ao PvE eu prefiro tank , porem tenho de dps também
Dica principal: Jogue com a classe que você gosta, não importa se os outros dizem que ela é fraca ou não, lembre-se, quem faz ela forte é você!
Pala ret tem uma mobilidade ÓTIMA. Freedom, Emancipate, Sprint de 45% por 3seg a cada 5 seg, e ele SÓ tem duas skills meeles de dano, o resto é ranged. Melhor que isso só um Druid Feral.

Depois vem Warrior. Warrior ainda tá top em mobilidade, terceiro melhor dos meeles. Só perde pra Ret e Feral. E tem ótimos, ÓTIMOS mesmo, gap closers.

Quem nunca ficou com raiva daquele War miserável que não sai das duas costas? Dando slows, roots, leaps, charges, banners, e não importando o quanto tu der kite, o quanto tu fuja, ele sempre ta lá no gap closer.

Como tu disse que a mobilidade do War é ruim, acho que tu não sabe muito de mobilidade em pvp não.
A Mobilidade dentro de um PvP ainda acho melhor que a de um Dk ou de um Paladino

acho melhor você ler melhor cara ou ficará reprovado em português esse ano de novo!
Boa, votado fixo, vamos deixar um guia arms no fixo também, com a ajuda da comunidade podemos ter guias de todas as specs no fixo sempre atualizados.

E assim auxiliar quem esta começando ou quem quer ter uma nova perspectiva podendo também ajudar com opiniões.
Vou solicitar.
Muito bom! Parabéns!

Eu jogava de fury one hand a muito tempo. E quero voltar para arms, pq honestamente, as vezes fury me da raiva (na vida real, hehe). Demora pra procar a raiva ¬¬ já arms vc chga solta 9999999 hits e tal =P

Mas enfim, minha dúvida era mais entra Slam e Heroic Strike. Pessoalmente acho Heroic Strike bem inutil e gasta muita raiva. Mas vi q vc concilia ele de uma maneira bem interessante.

Hoje a noite mudarei pra arms e seguirei suas sugestões. Obrigado :]
Ah, belo nick =p
15/02/2013 09:03Citação de Thelorien
Pessoalmente acho Heroic Strike bem inutil e gasta muita raiva. Mas vi q vc concilia ele de uma maneira bem interessante.

Seguinte,há vantagem de se usar Heroic Strike é que ele não da CDG nas suas skills
o slam funciona de maneira interessante

SLAM>Custa 30 raiva>Causa dano equivalente ao heroic strike com 1 carga de Taste for Blood, porem da cd em todas suas skills de 1s

heroic strike>Custa 30raiva> o dano varia de acordo com as cargas de Taste for Blood sendo o maximo 5 stack , você ganhas as cargas acertando hits com a skill Overpower=subjugar

para você procar a skill Subjugar/Overpower você deve acertar um hit com Golpe Mortal/Mortal Strike ou seu inimigo esquivar do seu ataque....

lembrando: cada carga do Taste for Blood aumenta em 100% o dano do heroic strike
isso é, com 5 cargas você dará 500% de dano a mais no heroic strike...se seu ataque for critico então rsrsr Ohhh blzzz
Galera presiso de ajuda mesmo eu tendo ilvl 488 meu dps ta baiixo d mais 30 35 k ;não sei poor q tb queria saber qual spec tira mais dano furia ou armas pra pve
Drainnor,

Você está com a aptidão e acertos muito altos. Vale a pena dar uma olhada no www.askmrrobot.com para te ajudar com uns reforges.
Vou pegar como base seu gear 488
referencia que se aplica nele é de gear 483 ou gear 496

483>>>http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings/realistic#483

496>>>http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings/realistic#496

espero ter ajudado
E em questão de Macros quais vocês usam para Dps PvE , tenho um dificuldade com os macros
Vlw so mato boss muito rápido e mobs raros nem pensa muito obg
dificiu
Olá pessoal, beleza?

Sou iniciante e estou com umas dúvidas cruéis, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Pesquisei o fórum e não encontrei nada apropriado as minhas questões, então peço a tolerância da galera pra me ajudar neste tópico mesmo.

Minha primeira questão é sobre usar duas armas de duas mãos ou armas de uma mão em cada mão, no modo Fúria, para causar mais dano no adversário.

Exemplo prático: no modo Fúria estou usando:

- uma Maça de duas mãos, 105-159 de Dano, Vel. 3,70 e 35,77 de dano por segundo; juntamente com
- uma Espada de duas mãos, 86-130 de Dano, Vel. 3,60 e 30,13 de dano por seg.

Tenho alternado para o seguinte (para descobrir na prática qual causa mais dano - mas não consegui ainda definir):

- uma Espada de uma mão, 49-93 de Dano, Vel. 2,60 e 27,50 de dano por seg.; e
- um Machado de uma mão, 42-78 de Dano, Vel. 2,60 e 23,12 d/s.

Qual destas combinações causa mais dano no adversário (considerando apenas as armas)?

Tem um modo de cálculo pra descobrir isto?

Vejo que as coisas neste jogo são bem complexas para um novato como eu, por isso delimitei acima apenas a questão de ser considerado as "armas e suas definições", mas se galera tem mais dicas, sou todo ouvidos.

A segunda questão, já estava me esquecendo, é em saber qual especialização é mais eficiente pra gerar danos, a Fúria ou a Armas?

Até mais.
Nossa!!! Ninguém olha este tópico?...

Não tem ninguém solidário aqui não!

Por gentileza, respondam a minha questão.
Primeiramente, na próxima vez, posta suas dúvidas neste tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8568887500

Lá o povo olha mais e responde mais rápido, este tópico aqui, como fala o título, é para o patch 5.1, então o povo acaba nem entrando. Mas vamos lá para as suas dúvidas.

Minha primeira questão é sobre usar duas armas de duas mãos ou armas de uma mão em cada mão, no modo Fúria, para causar mais dano no adversário.

Exemplo prático: no modo Fúria estou usando:

- uma Maça de duas mãos, 105-159 de Dano, Vel. 3,70 e 35,77 de dano por segundo; juntamente com
- uma Espada de duas mãos, 86-130 de Dano, Vel. 3,60 e 30,13 de dano por seg.

Tenho alternado para o seguinte (para descobrir na prática qual causa mais dano - mas não consegui ainda definir):

- uma Espada de uma mão, 49-93 de Dano, Vel. 2,60 e 27,50 de dano por seg.; e
- um Machado de uma mão, 42-78 de Dano, Vel. 2,60 e 23,12 d/s.

Qual destas combinações causa mais dano no adversário (considerando apenas as armas)?

Tem um modo de cálculo pra descobrir isto?

Cara, eu costumava usar 2 armas one handed na época do Cata, eu conseguia bater mais devido ao bônus que dava por empunhar armas de uma-mão. Mas fury, maioria das skills são baseadas no dano que a arma tem, então aconselho você usas 2 armas de duas-mãos para ter um dano maior.

A segunda questão, já estava me esquecendo, é em saber qual especialização é mais eficiente pra gerar danos, a Fúria ou a Armas?

Depende da sua gear e stats, se você tem acima de 30% de crítico, a especialização Fúria é viável e vai gerar um dano considerável, mas pra atingir essa faixa de crítico você tem que ter ilvl por volta dos 540 +/-.
Mas levando em conta que você ainda está upando, então joga de Armas que você terá um dano mais elevado, tanto pra PvE quando pra PvP.
Bom, se tiver mais dúvidas posta ae.
Jotawarr,

Valeu mesmo cara!

Muito obrigado por considerar o post mesmo em lugar errado, como vc disse.

Esse jogo é muito complexo, e legal.

Acredito que todos iniciantes como eu tem as mesmas dificuldades e precisamos muito da ajuda da galera.

Ultimamente estou me corroendo pra aprender Macros. Já visualizei alguns tópicos, mas o negócio continua difícil.

Fica uma dica para os mais experientes: considerem os novatos nas postagens colocando coisas básicas, ou seja, mais detalhes, os mínimos; deve ser até chato pra vocês, mas vai ajudar muito e, se essa for a intenção, estarão de parabéns.

Valeu Jotawarr!

Até mais...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum