Vão ter masmorras novas no 5.2?

Geral
Limite de Postagens:
Eu ia postar isso na parte de masmorras, mas como n se trata de discussão sobre uma masmorra e sim sobre novidades do 5.2 resolvi colocar aqui mesmo, espero não incomodar ninguem com isso.

Eu tava procurando recentemente e não vi nenhuma novidade sobre masmorras novas, então fiquei me perguntando se não tinha sido divulgado ou se não vai ter mesmo nenhuma nova.
Caso alguem saiba ficaria agradecido que me exclarecesse isso, e caso realmente não vá ter nenhuma masmorra nova o que vocês acham disso? É uma boa ideia manter os finders atuais como substitutos para novas masmorras? É uma péssima ideia?
Não, sem dungeons novas no 5.2...
Não. Somente o LFR + Cenários + Raide N e Heroic.

Até agora o que sabemos é que o LFR do 5.0 irá aumentar as chances de drop, você pode ter até 20 moedas do 5.0 - no 5.2 terá uma nova moeda pro LFR e raide - e que o ilvl requerido para entrar no novo LFR é 480, dropando item 502 lá.

Achei ruim, porém, melhor do que ficar fazendo infinitamente 3 dungeons para pegar item de nível Heroic do 5.0.
Não. Somente o LFR + Cenários + Raide N e Heroic.

Até agora o que sabemos é que o LFR do 5.0 irá aumentar as chances de drop, você pode ter até 20 moedas do 5.0 - no 5.2 terá uma nova moeda pro LFR e raide - e que o ilvl requerido para entrar no novo LFR é 480, dropando item 502 lá.

Achei ruim, porém, melhor do que ficar fazendo infinitamente 3 dungeons para pegar item de nível Heroic do 5.0.

Eu aceitaria uma redução de ilvl no LFR nova(5.2) para 489, a blizzard disse que queria tornar necessário fazer raides antigas para aproveitar novos conteúdos se ela fazer isso de colocar esse ilvl alto no lfr vai ser tornar quase que inútil fazer msv(N e HC), HoF(N) e terraço(N)
As masmorras estão mais esquecidas em MoP...

Aquela do palacio Mogu'Shan por exemplo... a lore sobre ela é fraca.

Não esta saindo nada novo nos patchs, sera o segundo sem nenhuma...

Upar por masmorra também não da, so tem 4 delas no modo normal, antigamente tinha uma diferença entre normal e heroico... aonde heroico exigia bem mais... agora heroico virou padrão. Não me sinto um heroi fazendo se é que me entendem...

Elas também estão sendo feitas de modo tão artístico, que acabam tendo poucas... não sei qual o problema da Blizz em fazer masmorras de aparencias iguais, como as da Bastilha da Tormenta, 3 masmorras no mesmo estilo, mudando apenas o foco da cor pra diferencias...

Além de ter poucas, ainda decidem pegar masmorras antigas para "encurtar" elas, como as 3 novas de pandaria, que acompanham a história de Lilian Voss. Eles simplesmente eliminaram conteúdo do jogo para isto.
Cara, nem falei sobre a travação... as masmorras com total certeza não são testadas num computador com configurações mínimas para jogar... aquela dos portões do sol poente algo assim, tem tando mantídeo nos ceus, que o jogo trava pra caramba em um computador menos potente... (com configurações mínimas por xemplo), dependendo do pc, não estou dizendo que o meu é assim, o jogador fica parado e não completa a masmorra, pelo fato de não conseguir fazer nada, ele so fica parado esperando os lags passarem.
04/02/2013 14:59Citação de Alboino
agora heroico virou padrão. Não me sinto um heroi fazendo se é que me entendem...

Challenge Mode.
Sim. Vai ter. E também vão aumentar a mensalidade de R$ 15,00 pra R$ 20,00 reais.

Junte-se à conversa