[Sugestão] Recursos de ambientes

Geral
Antes de lerem esse tópico peço por gentileza que leiam esse http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7789899035.

Agora que já leram é o seguinte, a ideia da noite de volta no WoW é ótima, e conta com o apoio da maioria do público.
A questão é que quando foi sugerido outras mudanças, como Mudanças Climáticas e recursos gráficos mais avançados, a nossa CM pediu que fosse criado outro tópico com a idéia.

Challenge Accepted.

Creio eu que mudanças na ambiência do jogo são uma evolução necessária, mas é claro que deve ser feito sem alterar a identidade do jogo, texturas mais suavizadas e mais próximas da realidade não só trariam uma jogabilidade mais agradável quanto despertariam o interesse daqueles que valorizam gráficos de última geração (Não é bem o meu caso).

Agora quanto as mudanças climáticas tenho certeza que trariam um ambiente de jogo fantástico, simples elementos como Neve, Chuva (Desde uma simples garoa a uma temível tempestade), Tempestades de Areia e etc.
Elementos como esse se encaixariam perfeitamente com a ideia da noite no Reino, imaginem vocês uma invasão a noite sob uma tempestade (apesar de não ser focado em PvP é tentador), ou upar sob a chuva.

Comentem ai pessoal, e se gostaram deem apoio a idéia.

EDIT: Peço ao pessoal que visitar o tópico ajudar a divulga-lo, deem um like pls.
Achei perfeita.
Dei like e votei pra fixo...
Gosto
05/02/2013 08:45Citação de Nekasumdk
Agora quanto as mudanças climáticas tenho certeza que trariam um ambiente de jogo fantástico, simples elementos como Neve, Chuva (Desde uma simples garoa a uma temível tempestade), Tempestades de Areia e etc.

Traria um belo efeito para quem joga no ultra de configuração grafica e nem todos possuem um BOM pc para isso, em uma nova expansao acho bem possivel eles colocarem mais realidade por parte do ambiente(clima) em torno jogador.
Mas em Silithus, por exemplo, já existem tempestades de areia.
Acho que na Agra do Butim tem chuva. E é assim que aparecem determinados pets
Mas em Silithus, por exemplo, já existem tempestades de areia.
Acho que na Agra do Butim tem chuva. E é assim que aparecem determinados pets

isso e raridade , tinham que ser mais frequentes...(nunca vi essa tempestade de areia do w.o.w queria ver como e =/ )

ps: se me lembro o pet e um macaco . e perto de Silithus (na deslocação) a pet que aparecem a noite em bora o sol esteja aparecendo ...

Traria um belo efeito para quem joga no ultra de configuração grafica e nem todos possuem um BOM pc para isso,

poderiam deixar ter varias opções de gráficos, pra dar pra qualquer um jogar com os gráficos de agora e atualizados .tbm tinham que colocar essas coisa de clima em todo o mapa e deixalas mais frequentes ....

oque eu acho que tbm seria legal seria a remodelagem dos modelos ...
Exato os recursos existentes estão pobres, e não podem ficar reduzidos a apenas algumas áreas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum