Impacto Elemental para Enhance? no 5.2

Xamã
Será que o impacto elemental vai entrar na rotação do enhance pelo fato de poder ativar agilidade ??? ou vai continuar a mesma coisa...

Se ele entrar vai ficar interessante a rotação.
Atualmente no 5.1 eu uso Impacto Elemental e acho melhor que Fúria Liberada. Com o ilvl de 388 estou abrindo burst de 170k, algumas vezes saem uns 200k mas ai é muita sorte com Eco dos Elementos.
Já está na minha build, e comparado ao fúria liberada e aos elementais, o dps é relativamente maior :)
Pra PvE creio que sim.

Já no PvP acho que não. O burst speed ganho de Fúria Liberada com Marca Gélida é mandatário.
Vi vários videos do Diablous (Enhance gladiator multi season) e o cara tá usando flametongue por conta do dano, ele parece só mudar pra rockbiter se tiver apanhando muito.
Eu uso o Furia liberada ilvl 488 meu burst qdo staca os trinket chega as vezes a 200k.
Outra coisa seu dps ta na faixa de qto ?
Nossa Reirom fui ver seu perfil vc ta com 8,2 de aptidão e 10,2 de acerto ?! wtf...
pra q isso td de aptidão..... ????
haaha foi o que eu falei tbm... wtf 8.2 aptdao e 10% de acerto ele ta doido %#!##!@

mais voltando ao assunto o fúria liberada ainda ta melhor pra esse patch passei horas testando os 2 e o dps com fúria liberada é maior.... sem contar que já começa alto.

agora no 5.2 ele vai ter chance de dar agilidade provavelmente vai ficar melhor se subir 1.500 de agilidade já vai ser mta diferença..
blizzard ta de brincadeira a frase "10% de acerto ele ta doido %#!##!@"

eu falei k k k k junto e ele entendeu como palavrão vê se pode.
Bom voltando ao assunto.

quando testei o impacto elemental parece que falta algo na rotação sem o furia liberada.
sem o furia liberada não sobe aqueles varios hits randonicos.
e mesmo com o impacto elemental tem momentos que tem que usar o raio.
Mas dá pra usar unleashed elements sem o talent. O talent só buffa a skill.
Anw, eu testei também com minha gear pve (que é bem ruim), e o resultado foi um decréscimo em dps.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum