Melhor noticia p/ nos viciados em trasmorg.

Geral
Limite de Postagens:
24/01/2013 18:19Citação de Panon
A sim! Para quem não sabe o %.2 vai possibilitar transmorgrificar armas de animação semelhante. Ou seja, armas de haste e cajados poderão ser transmorgrificados entre si, espadas de duas mãos e machados e por ai vai.

tomara que seja verdade mesmo!!!!
03/02/2013 14:41Citação de Plor
tomara que seja verdade mesmo!!!!

2
É sim verdade :)
Não entendi, tipo, posso transmogrificar minha espada pra um machado? e vice versa?
03/02/2013 15:32Citação de Syegfryed
Não entendi, tipo, posso transmogrificar minha espada pra um machado? e vice versa?

Sim
Finalmente vou poder usar meu sabre-de-luz.
Espada Longa do Fogo Místico
Olha ae Kar! A liberdade que você pediu, pelo menos estética, para usar espada com o bonus do machado! :)
Espero que tambem sirva pra maças

Mas uma duvida, Espadas e machados de duas mãos, ainda não podem ser transmogrificados pra uma mão não certo?
Faz um tempo ja, tem um artigo no wowhead explicando melhor isso

Outra liberdade vai ser o fim das restrições a itens Main hand

vai ser tudo One Hand a partir do 5.2
Espero que tambem sirva pra maças

Mas uma duvida, Espadas e machados de duas mãos, ainda não podem ser transmogrificados pra uma mão não certo?

Maças de duas mãos poderão ser "transmogadas" (ta certo o termo?) em espadas e machados de duas mãos.

Vai ficar show assim!
TransMOG sem o "R".

http://us.battle.net/wow/pt/blog/8586238/Notas_do_Patch_52_no_PTR_-_25_de_Janeiro-30_01_2013

Regras de Transmogrificação foram ampliadas para vários tipos de armas:

• Machados de duas mãos, maças e espadas podem ser transmogrificadas entre si.
  • Machados de uma mão, maças e espadas podem ser transmogrificados entre si.
  • Cajados e armas de haste podem ser transmogrificados entre si.
  • Espero que sim quero usar Venerável Marreta do Herrera me sentindo o Doomhammer
    Foi mal Syeg, eu li errado o seu post. Mas não, armas de duas mão não poderão ser transmogrificadas em armas de uma mão.

My bad.
    Aaaa não custa sonhar
    Quero transmogrificar minhas adagas para 2 bazookas, comofas/

8D
    Quero transmogrificar minhas adagas para 2 bazookas, comofas/

8D

Vai ser dificil furar os outro
    Vo colocar uma foice no meu mage, ''cajado <> arma de haste'' vai ficar maneiro.
    03/02/2013 16:11Citação de Syegfryed
    Vai ser dificil furar os outro

Com jeitinho entra! =3
    Legal, machados em espadas e vice versa, vou me divertir com meu warrior.
    Queria mudar machados e espadas para arma de haste, sempre quis usar foiçes.

Junte-se à conversa