Ajuda sobre Addon...

Geral
Pessoal boa tarde...

Ontem assisti ao video do site MMO-Champion onde mostra uma luta do boss do PTR, e vi algo bem interessante naquele video, as barras de jogadores e inimigos, as unidades...
Gostaria de uma ajuda de quem ja viu aquele video, me indiquem o addon que faz aquela mudança na interface por favor...

agradeço pela ajuda de todos...

sem trollagem cambada kkkkkkkk
Tukui

http://www.tukui.org/dl.php
Vlww... você indica? ou não é uma boa?
eu achei a interface simples e objetiva, mas nao sei como é em questão de qps e tals...
eu achei a interface simples e objetiva, mas nao sei como é em questão de qps e tals...

O Icy Veins recomenda esse addon.

Quanto a você se adaptar e como vai ficar seu qps,ai você só testando para ver .
Eu uso ele,no começo é EXTREMAMENTE CONFUSO,mas depois de uns dias você percebe que é melhor que a original(no meu caso),e tem que ter uma resolução boa ,porque se não tiver, as barras de ações ficam "comprimidas".

Eu recomendo, MAS eu prefiro o ELVUI que é uma variação da TUKUI.

Quando for instalar da uma olhada em uns videos no youtube ensinando a configurar, da pra usar ela sem mudar nada, mas quando voce aprende a mexer ela fica totalmente customizavel.
Taylong vc tem o link do vídeo? as personalizações de addons geralmente demoram um pouquinho pra serem realizadas pra ficar do jeito que o player gosta, mas geralmente baixar o curseclient e ver quais addons são os mais baixados e ver como eles funcionam também vale a pena.

exemplos de alguns addons:

shadow unit frames
recount / skada
omen3
bartender4
clique
auctionator
auctioneer
msbt
dbm / bigwigs
postal
etc...