Goldrinn ou Azralon

Geral
1 2 3 6 Próxima
Dae galera blz, eu vim aqui pedir a opinião de vocês jogadores mais experientes sobre Reino, eu jogo no goldrinn a não muito tempo, comecei a jogar nele por causa de um amigo q nesse reino estava (e ainda está), mas agora no 90 venho aprendendo bastante sobre WoW e me parece que nesse reino Goldrinn não se tem muito foco em PvP, a galera é mais do PvE que não me agrada em nada, joga contra bixo é negocio de jogo offline, então a minha pergunta é: Vocês acham melhor então que eu mude para Azralon ou não? Eu sempre pensei em ir pra azralon, até comecei 2 classes lah, mas parei pq voltei pra goldrinn pq meu amigo n conseguiu transferir o char dele. Eu estou muito em dúvida sobre comprar a transferencia e depois não mudar nada. O que vocês experientes tem a dizer que possa ajudar?
Agradeço desde já a todos.
07/02/2013 02:36Citação de Educastilho
joga contra bixo é negocio de jogo offline

Parei de ler aqui.
Cara no azralon (horda) tem muito pve também, porém ta começando a surgir bastante pvp devido a incentivo da blizzard nessa expanção... Ao meu ver está um servidor híbrido em relação a pvp e pve. Já na aliança é apenas pvp sendo que boa parte é world pvp(apróximadamente 95% dos players). Sem contar também a baixa população o que torna o comercio um escasso.
Mas entre o Goldrinn e o Azralon, recomendo que venha para o Azralon na horda.
07/02/2013 03:51Citação de Rafalock

Parei de ler aqui.

Pode ir pro Azalon... O problema será deles a partir de então...

Além disso, isso é uma decisão apenas sua, você que vai pagar, você que vai deixar seu amigo pra trás, você que pretende um core de PvP...

Dica: Procure uma guilda PvP e converse com eles se aceitam sua limitação, ANTES de dar transfer...
Chapéu Seletor diz:

Sua casa é LOOOOOOOOOOOOL Barad
Va pro azralon ou nemesis, goldrinn é um server lixo, me arrependo amargamente de ter vindo pra ca.
Pela sua resposta do "Jogar contra bixo é negocio de jogo offline" eu te recomendo o LOL BARAD....
07/02/2013 09:15Citação de Jekkvallar
Pela sua resposta do "Jogar contra bixo é negocio de jogo offline" eu te recomendo o LOL BARAD....

Já eu recomendo jogar Counter Strike, lá não tem nenhum bixo para te encher o saco.
07/02/2013 09:09Citação de Periphery
Va pro azralon ou nemesis, goldrinn é um server lixo, me arrependo amargamente de ter vindo pra ca.

Por que Periphery? Sempre tive essa dúvida sobre o ódio mortal que algumas pessoas têm do Goldrinn... Já joguei nos dois servidores no lado da Horde e, pelo o que percebi, a única diferença entre os dois é a quantidade de jogadores. (Sendo que o Goldrinn tem uma população excelente, muito maior do que muitos servers por ai)
Chapéu Seletor diz:

O chapéu está sempre certo.

07/02/2013 09:15Citação de Jekkvallar
Vem pro tol barad. Nosso servidor está crescendo e há bastante interesse dos jogadores para levantar o pvp do reino.

Noobs e ''lolbr's '' são encontrados em todos os servidores. Inclusive, tais servidores se assemelham a capitais, tem muito de tudo.

O nosso tolzinho parece interior e tem potencial. Recomendo, com certeza vc encontrará uma guild por aqui com players que curtem pvp, casuais, porém com comprometimento, sim, é possível aliar as duas coisas.

Um abraço!
Goldrinn não se tem muito foco em PvP, a galera é mais do PvE

Acho que você não deve ter lido as especificações dos reinos quando criou o Char.. Goldrinn é server PvE, portanto é normal o pessoal não dar foco ao PvP.

Jogue Damas, não tem 'bichos' e é um jogo estratégico :)

Chapéu Seletor diz:

(*imaginei o Dumbledore levantando e batendo palmas xD)

Chapéu Seletor diz:
Estou sem palavras...
.
Se for pra jogar offline, melhor jogar paciencia...
Nada contra os jogadores que curtem pve. Afinal, quem está perdendo sou eu, por estar pagando e deixar de aproveitar grande parte do conteúdo do jogo.

Mas pessoal, de boa, pega leve nos comentários, a galera do pve chegou logo na rasteira no criador do tópico. Ele só não se expressou muito bem, mas mesmo assim não vi nada demais, só comentou que não gosta de pve e queria a opinião de players mais experientes sobre qual reino o pvp é mais focado.

Vamos ser mais tolerantes, nossa comunidade carece disso.
Odeio pessoas que falam COM CERVEJA e MAGAVILHA. Ou qualquer coisa idiota assim. Não dá para gostar de gente assim.
07/02/2013 11:38Citação de Sanchezblane
Se for pra jogar offline, melhor jogar paciencia...

Pinball >> Paciência.

Mas eu ficava pirado quando batia na mesa e ela travava :(

07/02/2013 11:39Citação de Grourk
Odeio pessoas que falam COM CERVEJA e MAGAVILHA. Ou qualquer coisa idiota assim. Não dá para gostar de gente assim.

herp derp
Se ele só tivesse falado "não curto muito PVE", tudo bem, seria a opinião dele apenas. Mas como ele completou com "HUR DUR jogar contra biCHo é negócio de jogo offline", não pode reclamar de receber respostas negativas.
07/02/2013 11:43Citação de Waan
Pinball >> Paciência.

Cara, por favor! ficar vendo a bolinha correndo naquilo era muito chato, organizar cartas é muito mais divertido!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum